[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

Hoje foi daqueles dia que mais valia tar quieto.

Desmontei as bombas e discos para montar as brembo. Tudo montadinho e sangradinho vou para montar as rodas e surpresas das supresas devo ter medido algo mal porque roçam um "pentelho" no diametro. Podia desbastar as bombas mas decidi reverter e adiar esta mod para quando arranjar uma 18" rs. Foi uma pena porque não avancei para algo maior para manter as 16". portanto até lá devo vender estas e meter algo com 6 pistões :p

Em relação às outras brembo do EVO que mostrei nos ultimos posts hoje confirmei que podem ser facilmente aplicadas em discos de 312 ou 288. Os discos têm parede que chegue bem para as bombas.

Depois vou a sair da oficina onde tive a fazer o trabalho e na boa, tudo a travar OK. tava a chover e dei-lhe um cheiro para meter o haldex à prova. Oiço um ushhhh. "q raio". dou-lhe mais e ushhhh. tava a chegar a uma rotunda meto o pé ao travão é super duro. Quase que me atiro ao centro da rotunda. Volto à oficina já com suspeita do que seria. Era o tubo de vacuo ao servo que já estava um beca estalado junto à válvula anti-retorno. Como o palhaço que fez a instalação original do GPL passou as tubagens de agua por cima do deposito do oleo de travao, quase não tenho espaço para nada. O tubo ja tava fraca e deve ter levado um toque e soltou-se. Uma bracadeira pa ter a certeza que não se solta mas de qualquer forma já estava na lista mudá-lo para andar descansado.
 
Last edited:
Vais por 18? Nice qualquer dia vejo te para aqui a dizer que vais por uns coils porque perdes a tracção.
 
hoje foi dia de baixar os consumos. GPL estava super LEAN. Fui ao Pedro Marto e 30 segundos depois está como manda a sapatilha
 
hoje foi dia de encomendar do melhor para tratar o interior da malta da AMMO NYC

Kit interior regiment

700x700_Interior__Regimen-480x480.png


 
Last edited by a moderator:
mais miminhos

a ver se me fazem esta capa mas com logo Audi

High-qaulity-leather-car-key-cover-for-Volkswagen-polo-golf-6-Gol-Fox-CrossFox-Plus-Jetta.jpg


e uma bolsa que seria para o comando mas que vou usar para moedas

1202765051_090.jpg


por fim, quem alinha em mandar fazer daquelas saquetas para o selo do seguro e inpecção com o logo da Audi? dps ate se podia ter mais um para ter o QR code dos nossos projectos

nem sabia que a vinheta da inspeção já não é obrigatória
 
Last edited:
A malta só faz a capa do comando para os mais arredonddos da Audi, para o quadrados só metem VW. eles até metem o logo da Audi mas só aceitam encomendas acima de 20 unidades.

Mas agora o selo do seguro também n fica no vidro? pensava q era só o da inspecção

olha, boa ideia essa das saquetas para o selo do seguro e inspecção
 
Mau, mas já revogaram o decreto lei again. vou lá deixar o meu na mesma. assim evito chatices se me mandarem parar. qdo for pa tirar tudo já vale a pena. hoje andei a sondar quem faz saquetas para fazer uma com logo da Audi :p

Apesar de algumas autoridades terem instruções em contrário, o selo IPO continua a ser obrigatório.
 
O problema é que mandam as coisas cá para fora mas incompletas. O que está no decreto lei é que a prova de inspecção é feita por folha de inspecção a ser definida posteriormente e até a saída dessa definição o antigo decreto(folha + selo) mantêm-se em vigor. Até agora ainda não saiu nada.
 
Apesar de algumas autoridades terem instruções em contrário, o selo IPO continua a ser obrigatório.

Enganas-te amigo

Decreto 554/99

Artigo 8.º
1 - Para comprovar a realização das inspecções periódicas são emitidas pela entidade titular do centro de inspecção uma ficha de inspecção e uma vinhetapor cada veículo inspeccionado.

Decreto 109/2004

Artigo 8.o[. . .]
1 — Para comprovar a realização das inspecções periódicas é emitida pela entidade titular do centro de inspecção, por cada veículo inspeccionado, uma ficha
de inspecção que contém uma vinheta destacável, que deve ser colocada em local visível do exterior do veículo

Decreto144/2012:

Artigo 9.º
Prova de realização da inspeção
1 — Para comprovar a realização das inspeções periódicas é emitida pela entidade gestora do centro uma ficha de inspeção por cada veículo inspecionado.

Não há qualquer ambiguidade. antes havia a expressão "vinheta" na lei e a indicação que a mesma devia ser colocada no vidro. desde a última lei e no próprio código de estrada, NÃO EXISTE qualquer referência para vinheta.

a única coisa que faz prova de IPO válida é a ficha de inspecção. ou seja, a folha verde. tenha ainda a vinheta destacável ou não.

pode sempre surgir algum polícia com essa dúvida (duvido) mas mesmo que surja, ele não pode multar, porque essa "multa" deixou de estar prevista na lei, logo não pode ser aplicada.

E também já pude debater com amigos meus GNR's e os mesmos afirmaram que a vinheta não é obrigatória!
Mas agora andar com ela vai de cada um!
 
Back
Top