[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Tou a precisar de estufar o meu tecto mas apanhei um bom negócio pelo tecto do S3, luzes, pegas e palas mas as luzes são da versao pós restyle. Alguém sabe se as ligações directas ou é preciso alteraar coisas. Tenho tecto de abrir no carro.

Eis o que tenho
DSC_1032.jpg

O novo

$_12.JPG
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Tens que alterar as ligações tanto a frente como atrás , a unica que deve ficar é sò do teto de abrir. Tem atenção que as pegas do tecto poderao ter furaçoes diferentes das do teu carro .
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

pré-encomenda de FIS-Control feita. Parece que vão ser fabricadas umas unidades extras este verão.
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

compra do dia. Eibach pro kit para 1.8T quattro. Comprei no OLX a um tipo que tinha num 4motion.

Menos trabalho porque assim não tenho que tirar as do Silver Arrow
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

após de quase 2 meses à tareira com o pior vendedor do ebay que já me estava a fazer pensar que tinha de ir comprar um consola cara para compensar os plásticos eis que hoje me chegam estes 3

 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Já cá está a consola e agora começa a dor de cabeç de a instalar

1. ainda te lebras o que tiveste de mudar para o A/C ficar a trabalhar?
2. para já enquanto não encomendo o rádio novo quero por o que veio a trablhar. preciso de um emulador de CAN certo?

sim..
é igual..
depois podes é pintar o mesmo para ficar com a cor certa.. ;)
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

após uns dias de pausa devido mais carga para um emaranhado de fios (só puxada da frente até atrás são 30 fios)
- gps c/ obd + smart lock + full sensor
- camera traseira
- cruise control
- amplificação + sub
- push start + keyless entry
- dual obd (painel e traseiro na mala)



 
Back
Top