[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

a minha teoria estava certa 210 kg de diferenca os recaro são a principal razão do peso e não o sistema quatro, claro que todo o conjunto tem mais um kg aqui e outro ali.

Eu não sei se na inspecção B voltam a pesar o GPL. Mesmo assim os recaro não podem dar mais que 100 kilos. Onde estão os outros 110? Sei que o turbo maior e tens mais um IC. Deve ser em alguns materiais mais resistentes, jantes maiores, discos maiores
 
Eu não sei se na inspecção B voltam a pesar o GPL. Mesmo assim os recaro não podem dar mais que 100 kilos. Onde estão os outros 110? Sei que o turbo maior e tens mais um IC. Deve ser em alguns materiais mais resistentes, jantes maiores, discos maiores

Foi fixe comparar tinha esta duvida e já era para ter perguntado a muito mas foi passando, era ainda mais fixe descobrir onde estão tantos kg a mais, as janstes são um deles pois os s3 com as 17" não chegam aos 1500 tens tecto abrir?
 
Só agora que dei conta aqui no meu DUA..
Tara: 1550kg :eek:
Meus deus que gordo :p o meu deve ter o peso de uma RS6 fogo :D
 
Last edited:
O Dan da BBT está a avançar com um protocolo aberto mas muito devagar.

Então deve ser dessas jantes pequenas que tens:p
o se calhar quando pesaram o teu carro deixaram lá alguma coisa esquecida dentro procura bem se calahar esta ai ferramenta da boa :D

Pedro já tens alguma novidade do modulo controlo haldex!?
 
Então deve ser dessas jantes pequenas que tens:p
o se calhar quando pesaram o teu carro deixaram lá alguma coisa esquecida dentro procura bem se calahar esta ai ferramenta da boa :D
Tenho 130kg só em jantes e pneus.. :p

Vou vasculhar aquilo a ver o que encontro :D
 
Ora bem relativamente ao andamento foi dito e muito bem que os Quattro ganham em arranque e depois em ponta perdem sempre alguma coisa... relativamente ao meu totalmente de origem fazia 250 (de ponteiro GPS 228 xD) e daí não passava depois dos pozinhos que o @Rucacool já referiu em cima já chega bastante perto dos 260 mas mais rapido que antigamente ;)

Contudo anda depressa tão pouca vez que acho que agora se fizer 200 é muito xD

Agora dentro dos pesos vocês pesam muito o meu A3 no livrete vem com uma tara de 1095 kgs =P
 
Last edited by a moderator:
ei-la



se alguém depois precisar posso emprestar na boa e fica aqui o link para quem comprar a sua

Esta semana chega o oleo e o filtro do haldex mais o oleo do diferencial de tras. decidi ir para o oleo de diferencial orignal por descargo de consciencia mas vai levar regenerador Xado.
 
ei-la

[url]http://s13.postimg.org/7z6hm0xyr/IMG_20141020_151437.jpg[/url]

se alguém depois precisar posso emprestar na boa e fica aqui o link para quem comprar a sua

Esta semana chega o oleo e o filtro do haldex mais o oleo do diferencial de tras. decidi ir para o oleo de diferencial orignal por descargo de consciencia mas vai levar regenerador Xado.

Oleo haldex e oleo diferencial qual é a diferenca?

Já vi qual é a priocidade do oleo diferencial, é 30 em 30 mil tambem?
 
Last edited:
Oleo haldex e oleo diferencial qual é a diferenca?

óleo haldex é um oleo que nem se bem bem a composiçao e portanto toda a gente compra original. o oleo do diferencial tanto pode ser 75W80 como 75W90 (penso que o referenciado é 75W80). Como já tinha encomendado mais coisas na casa mandei também vir o oleo e porque quando mudei na caixa/caixa de tranferencia tambem levou original. mas na proxima muda de tudo o que seja transmissão (menos Haldex) leva motul gear300 que é bom e custa bem menos.
 
na semana passada também arranjei uns farois originais Hella do facelift. O gajo que os vendeu pensava estar a fazer um grande negócio porque um tinha os apoios partidos.

Soubesse ele que a Audi vende o KIT de reparação dos apoios

IMG_0008.jpg
 
Back
Top