[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

neste para já só tirando upgrades que não trazem grande influencia. Quer no Silver quer neste foram + 20km/h com o remap.

mas eu sou pacato. raramente passo dos 150 e o meu cruzeiro fica nos 140.

se tive um valentine se calhar apertava mais um pouco com ele

mesmo assim esta a andar bem.. so tens repro?

- - - - - - - - - -

neste para já só tirando upgrades que não trazem grande influencia. Quer no Silver quer neste foram + 20km/h com o remap.

mas eu sou pacato. raramente passo dos 150 e o meu cruzeiro fica nos 140.

se tive um valentine se calhar apertava mais um pouco com ele

aqui tens um a insitir (eu bem começando a para o ponteiro desço logo)

 
Last edited by a moderator:
Eu acho que está a andar pouco, o user @leitao90 tem um AGU 150cv caixa de 5, apenas tem electrónica, filtro k&n, linha de 60 e um IC frontal e quase toca nos 260 já eu lá fui dentro muitas vezes.
 
Last edited by a moderator:
Rucacool tens que ver que este é um quattro tem mais tracçao no arranque mas perde ponta ,depois se o do leitao tem ic e linha + repro e se o carro estiver em perfeitas condiçoes bate bem os 215 cvs os mesmos que este tem neste momento.
 
como te disse eu bem o ponteiro parando não forço mais (muito menos do que o viste no video).

não estou a duvidar do que dizes. mas se for tanto melhor.

o motor AGU e de todos o com mais potencial devido às big ports e faz partes do mais resistentes (cambota e pistoes forjado e bielas de 20mm). como não tem MAP podes sacar boosts acima de 1.5 bar sem problema

De ponteiro, sim sei que real vai a fazer menos, mas comentei apenas pelo video que puseste, ou seja a basear-me nos ponteiros
 
como te disse eu bem o ponteiro parando não forço mais (muito menos do que o viste no video).

não estou a duvidar do que dizes. mas se for tanto melhor.

o motor AGU e de todos o com mais potencial devido às big ports e faz partes do mais resistentes (cambota e pistoes forjado e bielas de 20mm). como não tem MAP podes sacar boosts acima de 1.5 bar sem problema

eu vejo malta sempre com grandes maquinas que dão muito, depois na estrada alguns té andam menos que eu, o meu S dá 250 ponteiro não meixa mais só a descer.
uma curiosidade minha pedro vê ai no livrete o peso do teu carro, o meu é 1505, antes dos travões lol
 
Last edited:
eu vejo malta sempre com grandes maquinas que dão muito, depois na estrada alguns té andam menos que eu, o meu S dá 250 ponteiro não meixa mais só a descer.
uma curiosidade minha pedro vê ai no livrete o peso do teu carro, o meu é 1505, antes dos travões lol

Amanhá já vejo se bem que tenho que somar GPL + Recaro (à vtd mais 100 quilos)

O teu S3 já tem pozinhos ? :p
 
Amanhá já vejo se bem que tenho que somar GPL + Recaro (à vtd mais 100 quilos)

O teu S3 já tem pozinhos ? :p

é curiosidade por ser quatro dizem que o peso se deve a isso, eu acho que não é só mas...
de origem anunciam 243 salvo erro por isso de ponteiro é mais ou menos isso, tem qualquer coisita lol.
 
tem a obrigação de te dar 270cvs sem nenhuma crise. sendo de 2002 já deve trazer limite de velocidade.

a tua caixa deixa ir até aos 290 (300 às 8000 rpm, 260 às 6500rpm).

podes ver aqui

e começa a meter as fotos pelo postimage.org que fui checkar os teus projectos e não vi nada

é curiosidade por ser quatro dizem que o peso se deve a isso, eu acho que não é só mas...
de origem anunciam 243 salvo erro por isso de ponteiro é mais ou menos isso, tem qualquer coisita lol.
 
eu vejo malta sempre com grandes maquinas que dão muito, depois na estrada alguns té andam menos que eu, o meu S dá 250 ponteiro não meixa mais só a descer.
uma curiosidade minha pedro vê ai no livrete o peso do teu carro, o meu é 1505, antes dos travões lol

Tara 1295
Peso 1690

e posso confirmar que o teu S3 já traz limitador de velocidade máxima (penso que 248 kmh)
 
Last edited:
Back
Top