[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Voltei ontem à tugalandia, já com saudades. vi a tua mensagem @ricgermany, mas estava a quase 1100kms daqui :p
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

2014_09_22_18_37_45.jpg
2014_09_22_20_21_33.jpg

Obras = novas mods
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Amanha monto os parachoques e tudo o resto e tiro fotos, quanto a reprogramaçao na DSG, Aumentou as rotaçoes maximas de 4350 para 4950rmp (ou seja a 2º dava 100kmh agora dá 120, e a quinta dava 190 agora dá 209, mais nao testei)
Retirei tbm o kickdown no modo drive para ter uma conduçao totalmente manual, (dentro dos possiveis), as trocas de mudança ficaram ligeiramente mais rapidas talvez, nada de especial 0.5seg

E o limitador de torque da caixa foi aumentado de 400nm para 550nm salvo erro.

Agora falta ajustar a reprogramaçao, para aproveitar esta mudança.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Boa noite qual foi a principal mudança a quando da eliminação física do fap? Notou melhores desempenhos? Diminuiu consumos?
Queria fazer isso ao mesmo tempo que fizer a repro, na zona de Lisboa na turbotec os dois procedimentos ficam em cerca de 700 e tal. Queria saber a sua opinião para saber se vale o investimento.
Já agora o carro está muito porreiro. Abraço
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Consumos? acho q desceram, mas pouco, desceu agora com a repro à dsg, andam nos 7.1
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Aqui também já n é como antigamente... ;) Em Lux devem apertar como na Alemanha e um amigo meu removeu o FAP e não acusou nada. O FAP foi só mais uma fonte de guito para a industria de automóveis e mais nada. Quando o meu começar a dar problemas também vai neste. Para já anda-se a portar bem. ;)

o fap de certeza que não foi para a industria automóvel ganhar dinheiro, nem sei onde foste a essa idea! não faz sentido. foi obrigação da comunidade recorrer a estas medidas para baixar drasticamente a contaminação e a verdade é que funciona. enquanto estão em condições...
___________________________

parabéns pelo carro Rafael, está muito bom, bem conseguido. boa sorte com ele. onde conseguiste reprogramar a centralina da caixa?

cumprs.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Amanha monto os parachoques e tudo o resto e tiro fotos, quanto a reprogramaçao na DSG, Aumentou as rotaçoes maximas de 4350 para 4950rmp (ou seja a 2º dava 100kmh agora dá 120, e a quinta dava 190 agora dá 209, mais nao testei)
Retirei tbm o kickdown no modo drive para ter uma conduçao totalmente manual, (dentro dos possiveis), as trocas de mudança ficaram ligeiramente mais rapidas talvez, nada de especial 0.5seg

E o limitador de torque da caixa foi aumentado de 400nm para 550nm salvo erro.

Agora falta ajustar a reprogramaçao, para aproveitar esta mudança.


Já tenho um igual ao teu, mas na versão SportBack, e interessa-me saber mais sobre estas alterações. Já agora, em quanto ficam estas alterações, assim por alto?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

o fap de certeza que não foi para a industria automóvel ganhar dinheiro, nem sei onde foste a essa idea! não faz sentido. foi obrigação da comunidade recorrer a estas medidas para baixar drasticamente a contaminação e a verdade é que funciona. enquanto estão em condições...
___________________________

parabéns pelo carro Rafael, está muito bom, bem conseguido. boa sorte com ele. onde conseguiste reprogramar a centralina da caixa?

cumprs.
Obrigado :)
Nao sei se posso divulgar o site, mas aqui fica. (PORTO)
SmartChip Reprogramação de centralinas

Nao me recordo o preço mas com reprogramaçao geral e à DSG fica mais barato.
O custo de tirar FAP (miolo) foi de 100€, mas é difícil encontrar tão barato hoje em dia.

e mais uma foto com DRL ON, como anda sempre :p (que por sinal adoro, abrir o carro e ele 'iluminar-me')
2014_08_22_20_46_46.jpg
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Onde e que fez a eliminação do fap? ? Esse preço parece me muito bom :)
 
Back
Top