[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

2014_10_04_15_11_58.jpg


Em afinaçoes!
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Como está prestes a levar o dito upgrade do straight pipe, decidi gravar um video de como está agora, para verem as diferenças.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Alguem com problemas com o Motor PD170 2.0tdi, se sim quais? Tou com uma perda de potencia e gostava de saber qual o problema, para nao gastar dinheiro em vão.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Alguem com problemas com o Motor PD170 2.0tdi, se sim quais? Tou com uma perda de potencia e gostava de saber qual o problema, para nao gastar dinheiro em vão.

Olha o meu pd140 entrava em safe muito vez, e não era bem perda de potência, sentia era o turbo a entrar mais tarde, e tinha o tubo que vai do Turbo ao IC roto. Já ligaste o vag-com? ;)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Olha o meu pd140 entrava em safe muito vez, e não era bem perda de potência, sentia era o turbo a entrar mais tarde, e tinha o tubo que vai do Turbo ao IC roto. Já ligaste o vag-com? ;)

Nao dá erros mas pus o mapa stock 170cv e só mediu 155cv
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Estranho. Mas mais estranho ainda é não dar erro. Se fosse a massa de ar ou a n47 (acho que é assim que se chama) supostamente devia dar.

Começou a fazer assim do nada?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Estranho. Mas mais estranho ainda é não dar erro. Se fosse a massa de ar ou a n47 (acho que é assim que se chama) supostamente devia dar.

Começou a fazer assim do nada?

Mediu 155cv em banco de potência MAHA*


Eu comprei o carro usado em finais de Janeiro e ele sempre veio com o dilema do fumo branco a frio, liguei a SIVA disseram me que a chamada dos injectores foi feita a 28jan de 2013 ou seja um ano atrás. Logo deduzi que os injectores ainda estao em bom estado.
Isto é o problema dos 170, mas em alguns carros n causa perda de potencia.
É exactamente isto que acontece no meu, a frio.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Entrentanto como nao sei ao certo o que está a causar a perda de hp. mas surgiu outro problema, que gostava que me ajudassem.

O carro depois de quente, ao passar de modo N, para D, da tipo um solavanco e vai abaixo.

N= ponto morto
D=Drive (primeira neste caso)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Isso deve de estar com problemas na caixa , ela não levou uma reprogramação ? Vê lá isso
 
Back
Top