[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Muito boa máquina!



O andamento da máquina ficou fixe depois da reprogramação? Ou foi uma diferença mínima?
 
A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Com mais 40 cavalos de certeza absoluta que se nota uma diferença bem grande, penso eu. Mas eu e o Rafael vamos tirar as duvidas daqui a pouco antes de fazer a repro no meu. ;)
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Muito boa máquina!



O andamento da máquina ficou fixe depois da reprogramação? Ou foi uma diferença mínima?

Nota-se bem, senão fosse DSG ainda podia ter ficado melhor.

- - - - - - - - - -

Com mais 40 cavalos de certeza absoluta que se nota uma diferença bem grande, penso eu. Mas eu e o Rafael vamos tirar as duvidas daqui a pouco antes de fazer a repro no meu. ;)

Temos que testar xD, quando é que apareces ric? marcamos um café quando puderes e uma rectada.xD

- - - - - - - - - -

2014_08_01_17_06_03.jpg

2014_08_01_17_09_08.jpg

E ontem foi dia de Limpeza/MOD/manutençao. xD
Limpeza ao filtro do ar, estava um bocadito sujo como é normal, o filtro é de 2012, quantos anos/kms duram ou quando é que convém mudar?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Boas, desde já dout os parabéns pela makina!...continua k tas no bom caminho :p

Uma pekena kestao, removest a FAP?

Acusa mtos mais gases dp da remoçao?

Cumps...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Boas, desde já dout os parabéns pela makina!...continua k tas no bom caminho :p

Uma pekena kestao, removest a FAP?

Acusa mtos mais gases dp da remoçao?

Cumps...


A fap foi miolo fora, gases? como assim?
faz um bocadito de fumo se arrancar com tudo, mas a andar normalmente nada, nem mesmo em altas, em AE.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Se acusa numeros absurdos na inspeçao?...é esse o meu medo, aki apertam um bokado!...

Na tuga passa tudo,a bem ou a mal!...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Se acusa numeros absurdos na inspeçao?...é esse o meu medo, aki apertam um bokado!...

Na tuga passa tudo,a bem ou a mal!...

Aqui também já n é como antigamente... ;) Em Lux devem apertar como na Alemanha e um amigo meu removeu o FAP e não acusou nada. O FAP foi só mais uma fonte de guito para a industria de automóveis e mais nada. Quando o meu começar a dar problemas também vai neste. Para já anda-se a portar bem. ;)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Aqui também já n é como antigamente... ;) Em Lux devem apertar como na Alemanha e um amigo meu removeu o FAP e não acusou nada. O FAP foi só mais uma fonte de guito para a industria de automóveis e mais nada. Quando o meu começar a dar problemas também vai neste. Para já anda-se a portar bem. ;)


É bom saber entao!!...o meu pra ja tb fica, mas kd me empenhar no motor vai saltar fora pla certa!

Em relaçao á IPO la na minha cidade, akilo kontinua um descalabro!!!...basta conheceres alg e voila!

Obrigado ;)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Entretanto tbm já fiz mod à @Santinhos hehe, esquecime de tirar foto. Mas ficou bem melhor.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top