[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Epá posso tar a dizer uma ganda barbaridade , mas assim de repente não dão um look ("parecido") as sportec ou será que sou eu que ando a sonhar. Tirem-me outra duvida quando as fui montar aconteceu o seguinte a jante de trás do lado esquerdo encaixou naboa e não roçava a do lado direito de trás roçava um pouco por dentro acho que é onde passam os tubos do gasoil e á frente roçava no amortecedor, será que ao baixar o carro aquilo vai ao lugar ou só mesmo com espaçadores é que não chegamos a baixar??? :x :x :x
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

(e) se meteres os espaçadores? nao vai roçar na parte de fora da cava de roda??

Edit: ahhh.. vao ficar porreiras as jantes... ;)
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

STronic disse:
(e) se meteres os espaçadores? nao vai roçar na parte de fora da cava de roda??

Edit: ahhh.. vao ficar porreiras as jantes... ;)

Stronic os espaçadores nem sei se se pode chamar espaçadores porque vai ser um torneiro conhecido a fazer e vão ficar com 5 mlm é só mesmo para dar aquela folga ou seja de et 52 para et 47. Em principio não vai roçar (please :sad:)

Neljoe tens a mesma opinião que eu , por isso é que perdi a cabeça. :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Só com fotos é k posso falar, mas parece-me que sao as jantes mais bonitas que compraste ate agora :wink:

Acho que vao ficar a matar :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Duga disse:
Só com fotos é k posso falar, mas parece-me que sao as jantes mais bonitas que compraste ate agora :wink:

Acho que vao ficar a matar :twisted:

Só queria mesmo é que ficasse tudo bacaninho se roçar , para depois quem sabe pó natal uns coils , para o mandar masi pó chão que estas eibach num baixam tanto quanto eu quero, veremos segunda ou terça espero ter novidades até lá :sad: :cry: :sad: :cry: , eu a pensar que este fim de semana ia tirar umas boas pics, fdeuse. :cry:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Bem ppl vou agora ver como ficaram os espaçadores e experimentar para ver se já não roçam assim que tiver novidades meto ai. Desejem-me sorte que tou a precisar :D :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

a3b disse:
Bem ppl vou agora ver como ficaram os espaçadores e experimentar para ver se já não roçam assim que tiver novidades meto ai. Desejem-me sorte que tou a precisar :D :twisted:

Muita sorte e muitas fotos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

entao ja passaste nas bonbas e nao disseste nada ??lool....belo carro sim senhor sem duvida,gosto muito desse a3!!ja agora de onde es??abraço









(dasse por ke sera k n recebo notificações dos topicos,apesar de meter a opçao)
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Epá já tive a ""montar""(salvo seja) uma e tá muito bom , na frente levou espaçadores de 6mm e atrás tambem mas se ficar com folga atrás é para ficar só com 4mm. Tá muito bonito mesmo as jantes ficaram poderosas . As 2 e meia vou montar o resto para ficar descançado, fotos só amanha o p.ta do tlm num quer passar as fotos pó pc.
Green Angel , eu vim do algarve e vinha a espreitar a ver se via o Sandro porque troquei as jantes com ele e queria ver essa passat mas só vi esse TT brutal lá parado e lembrei-me de ti. Eu sou de LX.

Tou radiante :D :D :D :D
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Pois é ppl acaba um problema começa outro alguem sabe onde comprar pernes para as jantes de 35 mm é que os que tenho agora com os espaçasores ficaram um pouco curtos e não me transmite muita segurança andar assim. Se alguem souber onde se pode comprar na zona de lx ou noutro sitio, é que fui á formula 81 na defensor de chaves , tavam esgotados mas cada perne custava 3 € dass é de ferroou de ouro.
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

a3b disse:
Pois é ppl acaba um problema começa outro alguem sabe onde comprar pernes para as jantes de 35 mm é que os que tenho agora com os espaçasores ficaram um pouco curtos e não me transmite muita segurança andar assim. Se alguem souber onde se pode comprar na zona de lx ou noutro sitio, é que fui á formula 81 na defensor de chaves , tavam esgotados mas cada perne custava 3 € dass é de ferroou de ouro.

Já falaste com o Tuningo? :wink:
 
Back
Top