[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

por acaso é engraçado. raramente vemos as nossas jantes (e carro) em movimento porque vamos dentro dele. quando pudemos ver, tipo reflexo em montra ou vidro, é brutal. no domingo fui buscar um colchão à conforama e a sair a put@ da carrinha reflectia toda na enorme montra das cargas e descargas. axo que andei para trás e para a frente algumas vezes. :D até a esposa estranhou o que estava a acontecer. :D
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

nmb disse:
por acaso é engraçado. raramente vemos as nossas jantes (e carro) em movimento porque vamos dentro dele. quando pudemos ver, tipo reflexo em montra ou vidro, é brutal. no domingo fui buscar um colchão à conforama e a sair a put@ da carrinha reflectia toda na enorme montra das cargas e descargas. axo que andei para trás e para a frente algumas vezes. :D até a esposa estranhou o que estava a acontecer. :D
Acredito bem nisso nmb foi o que tive vontade de fazer ontem :lol: :lol:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Esse tipo de jante torneada pica excelente vista em andamento... as minhas tb dão +/- esse efeito..
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Boas A3b:

Gosto dessas jantes, mas penso q uns raios a menos não faziam mal, lololol :wink: Gostos...mas ficam bem no teu carro, pois é escuro e são em 18"...Essas molas tb fazem sobressair a beleza das jantes :wink: Só espero q no meu façam o mmo efeito, apesar de ter jantes de 17"... :D
Abraço e continua com o excelente projecto!
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Eu confirmo o que já tinha dito, essas jantes nesse carro fazem um conjunto fenomenal e ao vivo acreditem que fica totalmente diferente.
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Parabens o Carro Esta muito Fixe, Gosto bastante das jantes :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Semana de sofrimento :!: :!: :!: :!:, pois vêm ai uma MOD ui matam-me, perdi a cabeça :D :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

a3b disse:
Lá se vão as G-force. Blackshadow é segredo haaa :D

Tu vê lá se te despachas a pôr aqui as fotografias que eu ando a esforçar-me por não revelar o segredo... :twisted:

Tenho que te mandar pm :wink:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Pois é ppl após tanto tempo a espera chegaram hoje as novas jantes e adivinhem o que aconteceu. :x :x :x :x
Roçam por dentro por causa de ser et 52 e de terem 9 polegadas fiquei furioso já para não falar do home da casa de pneus que montou e calibrou e só depois de encaixar é que viu que roçavam. Agora tenho de esperar 3 ou 4 dias para montar umas bolachas e 5 milimetros que apoiam na base da jante. Fico lixado porque o gajo que mas vendeu disse que encaixavam na perfeição , começo a pensar que o meu a 3 é diferente. Ficam ai umas fotos.
hpim1553qz1.jpg

hpim1557xx5.jpg

hpim1555vv6.jpg

hpim1559yb2.jpg

hpim1556vr5.jpg

Tou mesmo em broa :x :x :x :x
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Caga nisso, com uns espaçadores fica no ponto, as jantes são 5***** :twisted: :twisted:
 
Back
Top