[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

Resolveste 2 problemas de uma vez, parabéns :icon_smile: :icon_smile:
Ficaram muito fixes.
 
Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

Essas jantes são espectaculares, o meu irmao tem/tinha na 407 dele, eu preferia com um centro da Audi ou um centro mais escuro para fazer o contraste mas são gostos :D

Vê lá se reconheces as jantes :wink:

27-07-07_1719.jpg


Abraço, Filipe
 
Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

Este modelo da threeface, são uma boa opção às OZ e outras raiiadas que por aí circulam, em todas as marcas.
Tem caracteristicas especiais, que são a aba polida, e o seu peso cerca de 9kgs cada em 17".
 
Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

Boas ppl, obrigado a todos pelos comentarios, quando fiz a troca num estava muito consciente de que ficavam bem mas hoje vistas de varios angulos acho que ficam bem fixes, dá um ar de 17 por causa de terem aba . Se pudesse pintava-as todas de preto e deixava só a aba polida mas o sr. tuningo já me aconselhou a não fazer isso pois ia perder a qualidade que a jante têm . Assim que possa tiro fotos como deve ser pois estas com tlm num dão bem para ver a realidade. Só faltavam eram uns boms coilovers agora :twisted:
 
Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

boas a3b.. vou t dar a minha opiniao! sei k n conta pa nd! mas aki fica: as jantes n me agradam la mt... deviam ter 1s raios a - ! mas sao gostos... qt ao resto... eh d+.. continua! :lol:
 
Re: Projecto [A3b] (G-force titan)

Aqui ficam mais umas fotos mais em pormenor e com mais resolução visto que as outras foram tiradas com tlm.
hpim1478yg5.jpg

hpim1476kl1.jpg

:D
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

não te vou dizer k acho 5*****, mas ficam bem e são diferentes de kuase tudo o k vê em A3, e o mais importante, não roçam... boa mudança :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

Epá espectáculo num tava a espera que o ppl ficasse a gostar assim tanto das jantes , parece que foi um ganda negocio afinal. :twisted: :D
Só para aguçar mais um pouco
hpim1475ah0.jpg


Ontem a noite quando vinha do trabalho é que vi o reflexo das jantes num vidro e ficam brutais o aspecto delas a andar é muito bom, tou cada vez a gostar mais das jantes. :p
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] (G-force titan)

a3b disse:
Epá espectáculo num tava a espera que o ppl ficasse a gostar assim tanto das jantes , parece que foi um ganda negocio afinal. :twisted: :D
Só para aguçar mais um pouco
hpim1475ah0.jpg


Ontem a noite quando vinha do trabalho é que vi o reflexo das jantes num vidro e ficam brutais o aspecto delas a andar é muito bom, tou cada vez a gostar mais das jantes. :p

O que é que eu te disse...
 
Back
Top