ProBoarder disse:Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas![]()
dtread disse:ProBoarder disse:Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas![]()
:shock: O meu lupo em recta dava 155 e era um 1.0 de 55cv so da 180?
Eu acho pouco mas se o probordere disse e pq é vdd
ProBoarder disse:dtread disse:ProBoarder disse:Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas![]()
é porque o motor deixa de ter força a descer dá 205![]()
ProBoarder disse:Já que falamos de velocidades!! voces não tem medo de andar a essa velocidade num carrinho desses? :roll:
dtread disse:ProBoarder disse:Já que falamos de velocidades!! voces não tem medo de andar a essa velocidade num carrinho desses? :roll:
O lupo tava rebaixado tinha koni sport acho que foram uns 4\5cm, aquilo tinha mais segurança que o megane do meu pai
Mas foi ali naquela descida da A1 na parte da recta n fazia curvas aquela velocidade![]()
dtread disse:ProBoarder disse:Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas![]()