a3 180km

Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas ;)
 
ProBoarder disse:
Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas ;)

:shock: O meu lupo em recta dava 155 e era um 1.0 de 55cv so da 180?

Eu acho pouco mas se o probordere disse e pq é vdd
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas ;)

:shock: O meu lupo em recta dava 155 e era um 1.0 de 55cv so da 180?

Eu acho pouco mas se o probordere disse e pq é vdd

é porque o motor deixa de ter força a descer dá 205 :p
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
ProBoarder disse:
Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas ;)

:shock: O meu lupo em recta dava 155 e era um 1.0 de 55cv so da 180?

Eu acho pouco mas se o probordere disse e pq é vdd

é porque o motor deixa de ter força a descer dá 205 :p

Pois o lupo n passava dos 170\175 mas era por causa da caixa :lol:.

Anyway se quiseres que o carro ande mais rebaixa-o, fiz isso com o dito lupo em questão ficou a andar mais 10km\h : :twisted:
 
ProBoarder disse:
Já que falamos de velocidades!! voces não tem medo de andar a essa velocidade num carrinho desses? :roll:

O lupo tava rebaixado tinha koni sport acho que foram uns 4\5cm, aquilo tinha mais segurança que o megane do meu pai :D

Mas foi ali naquela descida da A1 na parte da recta n fazia curvas aquela velocidade :D
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
Já que falamos de velocidades!! voces não tem medo de andar a essa velocidade num carrinho desses? :roll:

O lupo tava rebaixado tinha koni sport acho que foram uns 4\5cm, aquilo tinha mais segurança que o megane do meu pai :D

Mas foi ali naquela descida da A1 na parte da recta n fazia curvas aquela velocidade :D

pois e a crel tbm eh fixe pra isso mas depois temos lá os gajos dos flash's "ah e tal..."
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
Em recta sim deve ser, já existe um user com 1 igual ai no forum! procura que ele já falou de velocidades, chama-se A3FAN procura pelo forum que encontras as repostas ;)

:shock: O meu lupo em recta dava 155 e era um 1.0 de 55cv so da 180?

Eu acho pouco mas se o probordere disse e pq é vdd

Mas põe um ao lado do outro em arranque :p

E não te esqueças que o a3 é bem maior portanto a resistencia ao vento e a inércia que sofre é muito maior, já para não falar em peso e tamanho de pneus, etc...

O meu também é de 90cv. já deu quase 200 a descer do picoto para espinho... acho que ainda dava mais mas tive de abrandar.
 
fikei surpreendido d n ver neste topico aparecerem os "tipicos" 110 cv a dar 220 (e +) ou alguns dos 90cv 's a dar 200 e tais.
é bom sinal.é sinal k o realismo paira por estas bandas :D

 
Back
Top