a3 180km

PEREIRA disse:
fikei surpreendido d n ver neste topico aparecerem os "tipicos" 110 cv a dar 220 (e +) ou alguns dos 90cv 's a dar 200 e tais.
é bom sinal.é sinal k o realismo paira por estas bandas :D


finalmente apareceu alguem com tomates pra comentar akilo k me ia na alma... :lol: :lol:
 
: SMILEY A MIJAR-SE DE TANTO RIR :

sabes k é sempre assim PAPY,kuando s começa a falar em velocidades há sempre akeles k s entusiasmam e dp a conversa acaba da foma k a gente sabe.

é tipo... entendes o k kero dizer ?????? :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:
é tipo... entendes o k kero dizer ?????? :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll:

etao nao sei?

:lol: :lol: :lol:

PS: eu por acaso ate sei k o meu A4 1.6 de 101cv tinha performances bem superiores ao 1.9tdi 110cv, e o meu de ponta no ponteiro da 215 ja no limite :wink:
 
pois.. eu tb th um A3 90cv de 99 e antes tinnha a panca de meter gasoleo so na galp.. um dia levei o carro a um amigo com vag com, e tinha um erro qlq.. ele eleminou-o e o carro ja se notava uma ligeirinha diferensa..
qd o comprei dava 180 em recta e embaladinho na A1 dava 195/200.. coisa que estranhei..
dps do erro eleminado passou a dar 185 em recta e 200/205 embaladinho.. um dia fiz a experiencia.. tinha o deposito aquaise seco e pus gasoleo da repsol.. assim que entrei na A1 na subida sul/norte para a estacao de servico de aveiras olhei para o conta km e quando dei por mim ia a 195.. embaladinho passou a dar 215.. nao sei se foi do gasoleo ou da eleminacao do erro.. mas a lubrificacao do gasoleo varia de marca p marca.. experimenta.. mas vai atestar com o deposito ja nas lonas.. e dps diz alguma coisa..

abraco a tods os audimaniacos..
 
XZONE disse:
pois.. eu tb th um A3 90cv de 99 e antes tinnha a panca de meter gasoleo so na galp.. um dia levei o carro a um amigo com vag com, e tinha um erro qlq.. ele eleminou-o e o carro ja se notava uma ligeirinha diferensa..
qd o comprei dava 180 em recta e embaladinho na A1 dava 195/200.. coisa que estranhei..
dps do erro eleminado passou a dar 185 em recta e 200/205 embaladinho.. um dia fiz a experiencia.. tinha o deposito aquaise seco e pus gasoleo da repsol.. assim que entrei na A1 na subida sul/norte para a estacao de servico de aveiras olhei para o conta km e quando dei por mim ia a 195.. embaladinho passou a dar 215.. nao sei se foi do gasoleo ou da eleminacao do erro.. mas a lubrificacao do gasoleo varia de marca p marca.. experimenta.. mas vai atestar com o deposito ja nas lonas.. e dps diz alguma coisa..

abraco a tods os audimaniacos..

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek:
 
neljoe disse:
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek:

x2...


depois de um atestanço com um deposito aquaise seco ... o carro deve andar mais....

e só a limpeza do ERRO... dá mais 5 a 10cv dependendo da versão do VAG-COM... ;)
 
STronic disse:
x2...


depois de um atestanço com um deposito aquaise seco ... o carro deve andar mais....

e só a limpeza do ERRO... dá mais 5 a 10cv dependendo da versão do VAG-COM... ;)

Pois. Nada como uma Boa Repro através do Vag-Com... melhor do que isso só mesmo uns tó-colantes do AUDIPT.COM e AUDISTORE... ui ui ui, MEDO meus amigos, MUITO MEDO!

Tens a certeza que não lhe atestaste com JET FUEL?

:roll:
 
PEREIRA disse:
fikei surpreendido d n ver neste topico aparecerem os "tipicos" 110 cv a dar 220 (e +) ou alguns dos 90cv 's a dar 200 e tais.
é bom sinal.é sinal k o realismo paira por estas bandas :D

Pensei o mesmo! O que me rio quando me falam de clios, puntos, corsas, golfs, c3, etc a dar 200/220!!

Um carro que dê 200 é um bom carro já!!

E se um clio dá 200 a minha Avant dá 300 :lol:
 
V6 disse:
Pensei o mesmo! O que me rio quando me falam de clios, puntos, corsas, golfs, c3, etc a dar 200/220!!

Um carro que dê 200 é um bom carro já!!

E se um clio dá 200 a minha Avant dá 300 :lol:

isto é veridico,
o meu anterior carro era um corsa C 1.2 75cvs 16v e um amigo meu comprou um 206 quicksilver 1.4 75cvs,entao decidimos ver as prestaçoes dos dois carros e o resultado foi o seguinte...
o 206 ganhou em arranque,depois na A28 o meu deu uma grande distancia chegando a atingir os 190kmh e à vinda para o porto numa descida ele cortou no red line a 200kmh a marcar la,claro...ja se sabe que estas velocidades nao sao reais,mas era o que marcava...
 
parece que nao me expressei bem.. :oops:

kd falei em embaladinho.. quis dizer a descer..
a maneira de falar varia de terra para terra.. e na minha terra quando se fala em "embalado", quer dizer que é numa descida..

e a velocidade que dei era a que marcava o ponteiro.. como toda a gente sabe nunca corresponde a velocidade real..

mas por via das duvidas dps coloco uma foto para o pessoal ver.. :icon_eek:
 
V6 disse:
Pensei o mesmo! O que me rio quando me falam de clios, puntos, corsas, golfs, c3, etc a dar 200/220!!

Um carro que dê 200 é um bom carro já!!

E se um clio dá 200 a minha Avant dá 300 :lol:

Boas!

Mas ha clios e clios e se calhar a partir do 1.6cc começam a dar-te algum trabalho... :wink:

O meu A3 de 110 já deu os 215, a descer .... acho que dava mais mas tinha os discos de travao empenados e já ia a gritar alto....desacelarei e pronto... :D interessa é lá chegar rapido...

Cumpts
Chase
 
começo a considerar seriamente em deitar a minha carrinha para o lixo.............
 
artur disse:
começo a considerar seriamente em deitar a minha carrinha para o lixo.............

Eu também...

As tantas devo andar com a mala muito pesada e carregada de chumbo e ainda não reparei.. Ou então metade dos "cavalos" foram de férias ou fugiram... :D :D
 
Back
Top