[A3 8L] A3 130cv by kevinzaooo (pagina 1 atualizada)

Re: A3 130cv TX by kevinzao

So florzinhas de estufa !
A negarem o vinho verde que oferecia...
Sim... sim...
Vai lá com essa ideia e depois diz que andas de gatas que é um mimo...
:D

Eu até tenho medo de ir até la e ficar mais de uma hora... :lol:

_ "Senta-te aí e pousa a cerveja!
_ Onde? Isto está cheio... :S!"

:D :lol:
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

epa estou a ver que é so pessoal com estômago de aço :D

tenho 22 anos e ja tenho acido úrico xD eu bem digo ao medico que a agua enferruja me os canos mas ele não acredita xDDDDD
avisem ai a malta eu e o paulito mas vamos acabar com a cerveja lol -not true :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Esta ai uma boa base, é pena não vir com os bancos recaro e um volante 3 braços. Fora isso 5*.
Agora é mod´s nele. :)
Cumps,
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Esta ai uma boa base, é pena não vir com os bancos recaro e um volante 3 braços. Fora isso 5*.
Agora é mod´s nele. :)
Cumps,

obrigado :)

trocar por trocar ponho talvez o do sirocco :) estou a espera de juntar t€mpo para começar a mexer nisto :)
é o meu carro do dia a dia e a manutenção normal e o preço estúpido dos combustíveis mexe um bocado grande com o orçamento :)
com o tempo eu vou la :) € do natal, pascoa e anos ja da para algumas coisas :)
agora vou ter de por 4 pneus --' e queria ver se chulava uns euros ao velhote para umas jantes 17" lol
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

hoje de manha fiz uma pequena revisão a maquina :)

óleo, filtros: óleo, ar e habitáculo.
deixo umas fotos :)









 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

assim e que se trabalha a quidar bem dos nossos argolas

:) acho que ao estimar o carro só aumentamos o tempo de vida dele, o carro fica logo outra coisa e feito em casa nem é muito caro ^^

nao tenho podido fazer mod's mas estou a tentar virar o carro ao contrario e dar lhe uma boa revisão :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Se o oleo que colocas-te foi mobil 1 0w40 não tens as especificações do teu carro o que a longo prazo danifica o motor...então o teu pai tinha 30 audis por dia e não sabe disso?:S:S

p.s. esse motor precisa de ser lavado teve parado quantos anos?:p:p:p
 
Last edited:
Re: A3 130cv TX by kevinzao

"Mobil 1 0W-40 é o óleo sintético para motores diesel com a mais avançada performance, concebido
para proporcionar um elevado poder de limpeza, protecção anti-desgaste e um melhor desempenho geral do
motor. Mobil 1 0W-40 excede as exigências dos construtores automóveis quanto às especificações
dos mais modernos motores diesel. A tecnologia Mobil 1 já foi testada em competição automóvel tendo sido
a escolhida pela NASCAR. Mobil 1 0W-40 é perfeito para todos os tipos de veículos, sob todas
as condições de condução e possui um poder protector para além de um óleo convencional."


se o óleo não é longlife não sei, mas penso que seja um bom óleo, também era aquele que eu tinha em casa e como ainda tenho algum, não tenho de gastar dinheiro nele.
de qualquer forma é para ser substituído com regularidade, espero que não haja esse problema.
mas esse óleo não é bom?

Mobil 1 0W-40 é produzido a partir de uma fórmula patenteada de óleos base sintéticos de
elevadíssima performance, reforçados com Supersyn Antiwear Technology, o sistema de aditivos mais avançado
da actualidade. A vasta gama de viscosidades do Mobil 1 0W-40 proporciona inultrapassáveis
níveis de protecção, economia de combustível e a condução mais suave. Mobil 1 0W-40 permite
arranques em condições de frio Árctico e mantém o motor limpo de depósitos, lamas e vernizes que
frequentemente se formam a temperaturas elevadas. Por exceder todas as especificações globais da indústria
e as exigências dos maiores construtores automóveis, o Mobil 1 0W-40 mantém o seu poder
protector para além das capacidades de um óleo convencional.


pois precisa xD eu tambem tenho o carro a pouco tempo, e o antigo dono nao se preocupou com isso pelos vistos xD
 
Back
Top