[A3 8L] A3 130cv by kevinzaooo (pagina 1 atualizada)

Marca: Audi
Modelo: A3 8l 2002/07

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 130cv 6velocidades

Chassis: Suspensão sport, sinoblocos TT/S3

Travões: Stock, 288mm Brembo

Jantes/Pneus: Originais 16" versão sport

Exterior: Stock versão 2002

Interior: Concert 2
Audio: Bose

Alterações realizadas:
- antena shark
- kit sensores de estacionamento
- aileron s3
- sinoblocos TT/S3
- molas do A3 sport
- EGR off
- bypass respiro do motor
- radiador de gasóleo + nova linha de gasóleo
- filtro tipo K&N

estou a preparar a barra aa inferior (vou faze-la eu)

ja conta com 250 mil km e até agora nenhuma avaria "grave"

e por agora chega falta me tempo (€€€) :p

este é o meu carro do dia a dia, faz todos os dias 120km e até a data nunca me deixou a pé. sempre impecável ^^.
as alterações que faço são sempre "low cost" aos poucos, sempre com o intuito de ganhar fiabilidade e optimizar :)
 
Last edited:
Re: A3 130cv TX by kevinzao

boas pessoal queria aproveitar para perguntar se aquelas películas electrostáticas que se vende na noutrora são proibidas ou não :)
desde ja obrigado
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Bem vindo,..

Agora é carregar-lhe com mod´s
tá a precisar mesmo!

Boa sorte com a maquina e bons klm!!
Isso das peliculas acho que não estando averbadas no livrete tá ilegal!!
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Bem vindo,..

Agora é carregar-lhe com mod´s
tá a precisar mesmo!

Boa sorte com a maquina e bons klm!!
Isso das peliculas acho que não estando averbadas no livrete tá ilegal!!
X2

Boas...
Desde já parece bem estimado...
Agora é fazer as mod's com calma e paciência...
Eu tambem nunca nadei em €€€ como muitos pensam e mesmo assim fui mudando isto e aquilo e fiquei com um carro completamente diferente...
Com calma e aproveitando os bons negócios consegue-se tudo... ;)

Força nesse projecto
Abraço
8)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

X2

Boas...
Desde já parece bem estimado...
Agora é fazer as mod's com calma e paciência...
Eu tambem nunca nadei em €€€ como muitos pensam e mesmo assim fui mudando isto e aquilo e fiquei com um carro completamente diferente...
Com calma e aproveitando os bons negócios consegue-se tudo... ;)

Força nesse projecto
Abraço
8)

:) o carro levou agora bi-massa e embraiagem novas, feito na audi, pelo antigo novo antes de me o entregar.

acredita que eu tb nao nado em dinheiro xS sou universitário mas espero conseguir algumas coisinhas :)
dentro de alguns km's tenho de mudar de pneus, pastilhas e disco de travão. e quando for para mudar meto mais uns euros e vou buscar por exemplo uma jante 17 e um disco maior. assim não é dinheiro gasto "sem ser preciso"

a minha sorte é que o meu pai é mecânico ^^ a mão de obra, mais descontos, é uma grande poupança lol
espero nao me estar a repetir mas este fim de semana vou poli lo todo e aproveito para deixar mais umas fotos :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

boas amigo, tens ai uma bela maquina.
Tambem comprei um á um ano, mas ainda nao ganhei coragem pa abrir um projecto!
Falando no que perguntaste dessas peliculas, acho que ja á ai uma pasta a falar disso, faz uma pesquisa
que acho que esta em "peliculas e cortinas".
Quanto a isso, tas a falar daquelas que é tipo pos putos por causa do sol ne?
Um user aqui do forum, pos e disse que aquilo é legal, porque aquilo poes e tiras quando quiseres, se a policia ou
nao IPO implicarem retiras so para verem que sao electrostáticas. Como te disse, nao sei se é verdade, informate melhor!

Abraço e boas mods, espero ter ajudado
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

boas amigo, tens ai uma bela maquina.
Tambem comprei um á um ano, mas ainda nao ganhei coragem pa abrir um projecto!
Falando no que perguntaste dessas peliculas, acho que ja á ai uma pasta a falar disso, faz uma pesquisa
que acho que esta em "peliculas e cortinas".
Quanto a isso, tas a falar daquelas que é tipo pos putos por causa do sol ne?
Um user aqui do forum, pos e disse que aquilo é legal, porque aquilo poes e tiras quando quiseres, se a policia ou
nao IPO implicarem retiras so para verem que sao electrostáticas. Como te disse, nao sei se é verdade, informate melhor!

Abraço e boas mods, espero ter ajudado

tenho pessoas amigas e um primo policia num entanto nao gosto que dei a cara por mim, sou assim nao gosto de me aproveitar das pessoas mas vou falar com eles. com sorte passam me uma guia :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

tenho pessoas amigas e um primo policia num entanto nao gosto que dei a cara por mim, sou assim nao gosto de me aproveitar das pessoas mas vou falar com eles. com sorte passam me uma guia :)

Eu penso que nao seja preciso amigo, aquilo nunca chegam a ser bem peliculas!
Tas a falar de umas que sao tipo rede po sol certo?
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao


Eu queria por no meu tambem, como disseste na norauto tem la disso!
Tens é que cortar á medida do vidro, com paciencia faz-se bem. E nem tens stress com autoridade
nem IPO, aquilo é po sol simplesmente, se implicarem basta mostrares que sao electrostáticas, tiras e voltas
a por =D
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Tens ai um boa amquina não fosse ele um a3 8L...deve é já ter uma porrada de km da maneira que está o volante:S, ou o proprietario anterior tinha mãos de lixa:p
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Tens ai um boa amquina não fosse ele um a3 8L...deve é já ter uma porrada de km da maneira que está o volante:S, ou o proprietario anterior tinha mãos de lixa:p

por acaso tem 160.000 km lol ele devia ter é talochas no lugar nas maos :)
mas tirando isso e um o banco, esta tudo incrivelmente impac, uns riscos a esquerda e a direita minimos mas de modo geral esta muito bom.

estou muito satisfeito com ele, é pena é os excessos de velocidade mas pronto :)
ps: a 3ª mudança disto ^^
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

parece estar bem estimado o teu 8L. Por acaso já confirmas-te se esses quilometros sao os reais?
 
Back
Top