[A3 8L] A3 130cv by kevinzaooo (pagina 1 atualizada)

Re: A3 130cv TX by kevinzao

parece estar bem estimado o teu 8L. Por acaso já confirmas-te se esses quilometros sao os reais?

sim senhor, alem de ter comprado na audi, tenho o livro de revisões toda feita por eles e passaram no na maquina para saber se estava tudo bem. motor sem fugas sem nada. como ja referi o meu pai é mecanico e trabalhou 15 anos na vw/audi em paris, por dia eram 20,30 carros, por isso ele melhor que minguem conhece estes motores :)

nao é para me gabar mas a minha segunda alegria do dia depois de ir mijar, é ouvir o carro a trabalho lol
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

e trabalhou 15 anos na vw/audi em paris, por dia eram 20,30 carros,

Então o teu pai mudava lampadas:p:p

Se por dia eram 30 carros dava um media de 25min por carro em 8h de trabalho é o tempo de mudar uma lampada visto ter que se tirar os farois e mesmo assim não sei;)
 
Last edited:
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Então o teu pai mudava lampadas:p:p

Se por dia eram 30 carros dava um media de 25min por carro em 8h de trabalho é o tempo de mudar uma lampada visto ter que se tirar os farois e mesmo assim não sei;)

pronto 25 minutos é pouco confirmo mas 40 minutos carro sim. la ganha se prémios por tudo, por exemplo: uma reparação que demora em media 2h, se fizeres em 1h, ganha 30min de bónus no ordenado.
mas aquilo não é mudança de motor todos os dias xD uma revisão simples com material adequado não é o mesmo que trabalhar de costas no chão e com paus lol
mas pronto desculpa a expressão :) espero que entendas o contexto xDDDDD o que quis dizer com aquilo é que eles não se deixava enganar :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

estas fotos foram tiradas no dia em que comprei o carro. entretanto ja o lavei com pretroleo, e depois a savao. e tirei a pub da matricula lol
este fim de semana sera para polir e para por o kit sensores. vou tirar fotos dos processos para por no DIY

aguardo por opiniões :p o letreiro atrás não o tiro xD

Medo, muito medo.:'(


Desculpa lá fazer-te esta observação, mas para universitário deverias ter o brio de escrever um pouco melhor, dás calinadas pra carai.

Já agora parabéns pela máquina deve estar novo. :)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

mais uma bela maquina.. :D

força com essas mod´s.. ;)

e olha essa coisa das películas electrostáticas... eu comprei para o meu e desisti da ideia.. :)
vale mais poupares o dinheiro que gastas nisso e comprar uma mod barata.. ;)
olha por exemplo uma escova do golf V.. :)
ou uns led´s... ;)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Medo, muito medo.:'(


Desculpa lá fazer-te esta observação, mas para universitário deverias ter o brio de escrever um pouco melhor, dás calinadas pra carai.

Já agora parabéns pela máquina deve estar novo. :)

de facto tens toda a razão, mas não como estudei em França uns bons anos ate tenho desculpa :) mas concordo novamente contigo sem duvida :)

obrigado ;)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

mais uma bela maquina.. :D

força com essas mod´s.. ;)

e olha essa coisa das películas electrostáticas... eu comprei para o meu e desisti da ideia.. :)
vale mais poupares o dinheiro que gastas nisso e comprar uma mod barata.. ;)
olha por exemplo uma escova do golf V.. :)
ou uns led´s... ;)

ja me disseram o mesmo :) e começo a acreditar que sim xD
tenho algumas sucatas na minha zona, vou rondar aquilo :) senão ebay xD

passei pelo teu project e gostei muito do teu carro :)
ja tenho o kit sensores de estacionamento em casa e (espero que não leves a mal) devo por na parte de baixo do para choques como tens.
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

ja me disseram o mesmo :) e começo a acreditar que sim xD
tenho algumas sucatas na minha zona, vou rondar aquilo :) senão ebay xD

passei pelo teu project e gostei muito do teu carro :)
ja tenho o kit sensores de estacionamento em casa e (espero que não leves a mal) devo por na parte de baixo do para choques como tens.

porque é que levaria? :p :p

os sensores são OEM amigo.. ;) por isso será mesmo o sitio mais indicado para os colocar.. ;) digo eu.. :D
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

porque é que levaria? :p :p

os sensores são OEM amigo.. ;) por isso será mesmo o sitio mais indicado para os colocar.. ;) digo eu.. :D

existem pessoas com gostam de ter coisas únicas, por isso é que perguntei :)
epa sendo assim sou obrigado a coloca los ali xP ainda vou preso ^^
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

existem pessoas com gostam de ter coisas únicas, por isso é que perguntei :)
epa sendo assim sou obrigado a coloca los ali xP ainda vou preso ^^
Se não fosse para as pessoas usarem as ideias ou aprenderem algo porque raio abriam projecto...
Assim apenas mostravam fotos do carro acabado e nem sequer explicavam o que tinham feito... ;)

Just my two cents.... :lol:

Para comprar a escova do golf V não precisas de ir às sucatas... tens novas a bom preço...
Basta falar por exemplo com o Jorge Ferreira... ;)

Abraço
8)
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

Se não fosse para as pessoas usarem as ideias ou aprenderem algo porque raio abriam projecto...
Assim apenas mostravam fotos do carro acabado e nem sequer explicavam o que tinham feito... ;)

Just my two cents.... :lol:

Para comprar a escova do golf V não precisas de ir às sucatas... tens novas a bom preço...
Basta falar por exemplo com o Jorge Ferreira... ;)

Abraço
8)

quanto a isso tens razão :p

sabes +- quanto fica isso?
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

O Carro Esta muito fixe. Bem estimado. Agora venham dai essas mod´s.
Que peliculas eloctroestaticas sao essas?? há fotos para ter uma ideia do que é?
 
Re: A3 130cv TX by kevinzao

O Carro Esta muito fixe. Bem estimado. Agora venham dai essas mod´s.
Que peliculas eloctroestaticas sao essas?? há fotos para ter uma ideia do que é?

obrigado ;)
sao tipo cortinas mas coladas a agua, uma espécie de rede lol há user aqui da comunidade que se não me engano tem disso xD
 
Back
Top