A3 1.9 tdi 90hp

Pedro Completo disse:
Boas

Quando se fazem mods é preciso saber e perceber a matéria. É por isso que o Virtual faz estas perguntas, e claro o ppl pronto a ajudar. :wink:

Claro que para se ter qualidade paga-se. Treta do costume.

pois é qualidade paga-se mas nao acredito q seja so no norte ( o pessoal do norte q me desculpe pois eu ate gosto muito da zona) q se saiba trabalahar a nivel de alterações de motor, turbos e etc...

nao me digam q nao a qualidade igual em lisboa

por ex nao sei onde é ao certo mas na zona da pontinha existe uma oficina q para fazer a repro o ficheiro vem mesmo da alemanha de alguem dentro da vag.

mas lá esta sei q aquilo é carito

o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.

mas voltando a vaca fria entao 1ª coisa seria o turbo e repro claro e depois escape ou bicos

cumps
 
virtualmage disse:
Pedro Completo disse:
Boas

Quando se fazem mods é preciso saber e perceber a matéria. É por isso que o Virtual faz estas perguntas, e claro o ppl pronto a ajudar. :wink:

Claro que para se ter qualidade paga-se. Treta do costume.

pois é qualidade paga-se mas nao acredito q seja so no norte ( o pessoal do norte q me desculpe pois eu ate gosto muito da zona) q se saiba trabalahar a nivel de alterações de motor, turbos e etc...

nao me digam q nao a qualidade igual em lisboa

por ex nao sei onde é ao certo mas na zona da pontinha existe uma oficina q para fazer a repro o ficheiro vem mesmo da alemanha de alguem dentro da vag.

mas lá esta sei q aquilo é carito

o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.

mas voltando a vaca fria entao 1ª coisa seria o turbo e repro claro e depois escape ou bicos

cumps

a upsolute tb poe cá através do seu importador. foi o que optei para o A4.

o teu irmão ter 170cv só com repro num 110cv não pode ser. muito menos na Audi (ABT). pode é ter ido a um banco de potência manhoso que lhe tenha dado esses valores mas tb lhe dava mais de 150cv stock ;)
 
virtualmage disse:
o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.


dp se puderes mete ai o grafiko de potencia da maquina do teu irmão... mas se de hardware tá stock podes esqueçer esses valores... 170cvs é para, chip, pp502, vnt17vb...

um abraço
 
vou ver se consigo q ele me deixe ir dar uma voltinha para po-la num banco el não confia muito em mim :twisted: não sei pq eu ate ando devagar :twisted:

Mas o ponto q eu queria marcar nao era os cavalos da carrinha mas q não acredito q nao hajam casas em lisboa a trabalhar tão bem como as do norte

cumps
 
virtualmage disse:
Pedro Completo disse:
Boas

Quando se fazem mods é preciso saber e perceber a matéria. É por isso que o Virtual faz estas perguntas, e claro o ppl pronto a ajudar. :wink:

Claro que para se ter qualidade paga-se. Treta do costume.

pois é qualidade paga-se mas nao acredito q seja so no norte ( o pessoal do norte q me desculpe pois eu ate gosto muito da zona) q se saiba trabalahar a nivel de alterações de motor, turbos e etc...

nao me digam q nao a qualidade igual em lisboa

por ex nao sei onde é ao certo mas na zona da pontinha existe uma oficina q para fazer a repro o ficheiro vem mesmo da alemanha de alguem dentro da vag.

mas lá esta sei q aquilo é carito

o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.

mas voltando a vaca fria entao 1ª coisa seria o turbo e repro claro e depois escape ou bicos

cumps

Boas

Nunca disse que n há qualidade aí para baixo. OK
Para que saibas tou á espera de material dessas bandas.

Podes esquecer esses valores (170CV's).

Turbo e repro claro e depois IC, escape e bicos. Assim tá melhor.

Cumps
 
Back
Top