A3 1.9 tdi 90hp

boas gostava de melhorar a performan-se do meu carro mas a verdade é q sou um leigo no assunto.

para começar como posso saber que turbo tenho isto sem ter de ir a um oficina, já vi ai conversas sobre vnt e os outros nao sei agora o nome :oops: mas por auilo que percebi se ele nao for vnt e eu quiser por um q seja tenho de alterar uma data de coisas.

Falaram-me na possibilidade de meter um turbo maior (neste caso o da audi allroads com algumas alteraçoes a nivel de tubagens pq senão não cabia lá) uns bicos de injectores e fazer uma repro!
isto porque há um ibiza 110cv que assim ficou a andar nas horas mas nao sei se resulta no meu caso pq vi ai um post parecido em que desaconselharam isso.

boa ideia nem por isso digam coisas? desculpem lá ser chato :(


cumps
 
Tenta ver nos projctos.
Temos lá vários A3 "engraçaditos"...e a mexerem-se bem!! :D
Tira dúvidas e aconselha-te bem antes de mexer...
 
Na minha opiniao e da minha experiencia, penso q uma reprozita ja da outra alma ao carro e n reker nada de complicado...

Poes-te a mexer em hardware e a coisa complica-se... Muita hora de mão de obra e mais riscos... Mas isto vai do espirito de cada condutor! Se te interessas por mecanica e keres sujar as maos a serio, força nisso! Ha aki mt ppl q t pode ajudar!
 
deves ter um turbo de geometria fixa... tipo gt15...

assim por alto, PP502, Gt17, escape e uma repro e já fikavas com uma coisa engraçada...

um abraço
 
Boas

Se queres por mesmo a tua máquina a andar (VOAR) o turbo da ALLroad(vnt20) é o ideal, mas é um incremento elevadissimo, vais ter de mexer em mais coisas. Mas no teu lugar optava pelo vnt17 (150CV) e já assim...
Para teres um brinquedo fiável podes sempre colocar o turbo 130CV, mais um escape, uma repro. Já fica muito bom.

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Boas