[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa???

Boas amigo,

Antes de mais parabéns pela montagem, o photoshop tá impecável ;)

Quanto às opções, eu gosto de pensar a longo prazo. Embora ache que fica bem a cinza escuro, tenho quase a certeza que a cor final da jantes reais te vai desiludir um pouco. Uma outra coisa em que eu penso é o valor futuro das jantes, um dia que troques para 17 ou 18, acho que será mais fácil venderes as jantes na cor original do que pintadas. Nesse sentido, eu no teu lugar guardava os euros que ia gastar na pintura e optava por umas 17 usadas, de certeza que encontras boas opções. seguidamente vendias as tuas jantes actuais.

isto é a minha opinião ;)
abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa???

a3 german disse:
Boas amigo,

Antes de mais parabéns pela montagem, o photoshop tá impecável ;)

Quanto às opções, eu gosto de pensar a longo prazo. Embora ache que fica bem a cinza escuro, tenho quase a certeza que a cor final da jantes reais te vai desiludir um pouco. Uma outra coisa em que eu penso é o valor futuro das jantes, um dia que troques para 17 ou 18, acho que será mais fácil venderes as jantes na cor original do que pintadas. Nesse sentido, eu no teu lugar guardava os euros que ia gastar na pintura e optava por umas 17 usadas, de certeza que encontras boas opções. seguidamente vendias as tuas jantes actuais.

isto é a minha opinião ;)
abraço

É um bom ponto de vista, e é por isso mesmo que pedi a opinião ao pessoal, às vezes nem nos lembramos de determinadas situações.
As jantes de origem nunca as irei vender, só se comprar também umas de origem, se comprar réplicas nunca as vendo.

Obrigado pelo comentário. :D

Andre_96 disse:

Pelo retrato também sou da mesma opinião. Vou ver como fica depois de montar os coils, aí se calhar dá para ter uma ideia melhor.

Cumps
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa???

a3 german disse:
Boas amigo,

Antes de mais parabéns pela montagem, o photoshop tá impecável ;)

Quanto às opções, eu gosto de pensar a longo prazo. Embora ache que fica bem a cinza escuro, tenho quase a certeza que a cor final da jantes reais te vai desiludir um pouco. Uma outra coisa em que eu penso é o valor futuro das jantes, um dia que troques para 17 ou 18, acho que será mais fácil venderes as jantes na cor original do que pintadas. Nesse sentido, eu no teu lugar guardava os euros que ia gastar na pintura e optava por umas 17 usadas, de certeza que encontras boas opções. seguidamente vendias as tuas jantes actuais.

isto é a minha opinião ;)
abraço

Boas amigo Carlos :D
Faço das palavras do nosso amigo german as minhas, o valor monetario dessas jantes nao é muito, sei-o pois tive umas iguazinhas, mais vale esperares, guardares o dinheiro que ias gastar, e quando vires uma boa oportunidade compras umas usadas, depois quando ja tiveres mais um trocos, pensas no que fazer.
Por acaso tambem pensei em fazer o mesmo que tu quando tinha essa jante 16, mas segui o concelho aqui dos nossos amigos, esperei, e arranjei um bom negocio, acabei por comprar as jantes que queria, novas e com pneus, em troca das minhas e uns trocos XD
Abraço e boas mods amigo :D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

pretinh0 disse:
Boas amigo Carlos :D
Faço das palavras do nosso amigo german as minhas, o valor monetario dessas jantes nao é muito, sei-o pois tive umas iguazinhas, mais vale esperares, guardares o dinheiro que ias gastar, e quando vires uma boa oportunidade compras umas usadas, depois quando ja tiveres mais um trocos, pensas no que fazer.
Por acaso tambem pensei em fazer o mesmo que tu quando tinha essa jante 16, mas segui o concelho aqui dos nossos amigos, esperei, e arranjei um bom negocio, acabei por comprar as jantes que queria, novas e com pneus, em troca das minhas e uns trocos XD
Abraço e boas mods amigo :D
Todas as opiniões são bem vindas.
Vamos lá ver como vai evoluir, de um momento para o outro mudamos de pancada. :D

Vem aí mais uma mod para o fim de semana, com o carimbo VW, é das tais obrigatórias.

Um abraço.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Se fosses aqui da zona, vias a cor das minhas jantes ao vivo e se gostasses pintavas as tuas no sitio onde pintei as minhas... fazem lá bons preços.

Abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Carlos_Silva disse:
Todas as opiniões são bem vindas.
Vamos lá ver como vai evoluir, de um momento para o outro mudamos de pancada. :D

Vem aí mais uma mod para o fim de semana, com o carimbo VW, é das tais obrigatórias.

Um abraço.

...se vem com o carimbo VW se calhar não devia ser considerada obrigatória... :S
abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

a3 german disse:
...se vem com o carimbo VW se calhar não devia ser considerada obrigatória... :S
abraço

Como é do mesmo grupo que a Audi, podemos ser condescendentes. :D

Diogo_a3_180cv disse:
Talves seija o limpa vidros de tras do golf :!:
:twisted:
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Carlos qual é a cor da jante na opçao 1?
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Se ptares por pintar a N.1 fica 5*****
Claro que um upgrade ao tamanho da jante era de pensar melhor :D :D :D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

fmmc disse:
Carlos qual é a cor da jante na opçao 1?

Boa pergunta. :D
Inspirei-me nos efeitos e saiu isto, a única coisa que fiz foi dar-lhe menos luminosidade e mais contraste. O código da cor é:
semttulobh.jpg


A4Soares disse:
Se ptares por pintar a N.1 fica 5*****
Claro que um upgrade ao tamanho da jante era de pensar melhor :D :D :D

Pois era.
Um abraço.
 
Back
Top