A3 1.6 troca por S3

Ricardo M. disse:
Mas que tipo de comparação sem nexo é essa? Vendes os carros ao preço de comercio no teu stand? É que se assim for, arranjo já uns clientes e ganho a minha comissão....

É que se falamos em preços comércio, posso-te dizer que semana passada tive na Renault Chelas com mais 4 amigos. Fomos buscar uns carros para um Stand de um amigo meu, ao qual passo lá os meus dias a dar uma mãozinha e posso-te dizer que trouxe um 206 de 2003 Nacional com 126000km por 1800€.. Preço de comércio, claro! Achas que é esse preço que pomos no stand? Se tu trabalhas num, sabes tão bem como eu como funcionam as coisas..... Mas claro, se venderes os carros ao preço de comércio, avisa-me que arranjo-te bons clientes.....
ANTES DE FALARES LE TUDO DESDE O INICIO.... :eek: :eek: :eek:
eu disse que esse è o valor de comercio....
mas ja se arranja um s3 em qualquer stand por 14000€ ..... o assunto deste tòpico era pra falar de um s3 importado, de um particular por 15000€ ..... e eu so dei a minha opiniao: acho caro.....
 
pedro79teixeira disse:
mas ja se arranja um s3 em qualquer stand por 14000€ ..... o assunto deste tòpico era pra falar de um s3 importado, de um particular por 15000€ ..... e eu so dei a minha opiniao: acho caro.....

Contra factos não há argumentos, por isso lanço-te um desafio.

Coloca aqui 3 links de S3's de 2001 à venda por 14000€.

duvido que consigas, mas a bola agora está do teu lado ;)
 
hucruz disse:
Contra factos não há argumentos, por isso lanço-te um desafio.

Coloca aqui 3 links de S3's de 2001 à venda por 14000€.

duvido que consigas, mas a bola agora está do teu lado ;)
eu nao meto linkss
eu arranjo.te um por 14000€ , ja que nao acreditas....
queres???
 
Tu disseste, e passo a citar:
pedro79teixeira disse:
mas ja se arranja um s3 em qualquer stand por 14000€

Ora, se assim é, fazendo uma pesquisa na net deveriamos encontrar vários na net a esses preços.

Eu fiz umas pesquisas e encontrei um a 14500€, dps era tudo 15500, 16000 e por aí acima!

;)
 
hucruz disse:
Tu disseste, e passo a citar:
Ora, se assim é, fazendo uma pesquisa na net deveriamos encontrar vários na net a esses preços.

Eu fiz umas pesquisas e encontrei um a 14500€, dps era tudo 15500, 16000 e por aí acima!

;)
a pedir ninguem è pobre... :D :D :D :D
do pedir , a conseguir vender por esse preço vai uma grande distançia.... 8) 8) 8) 8)

mas neste caso o user vai comprar a um particular e nem vai dar a retoma , VAI SER NOTA BATIDA , acho eu... por isso è que considero caro.....
se fosse um stand a pedir 15000€ è perfeitamente normal , pra depois negociar e baixar pros 14000€
e no caso de haver retomas, garantias,revisoes,etç....


mas ficamos por aqui que nao vale a pena mais off topic.... :D :D :D
 
Entre comprar um carro a um particular, em que se conhece o carro e o seu historial, e comprar a um stand onde não conhecemos nada do carro e temos o vendedor a querer enra*£§#$nos... acho que a decisão seja facil, mesmo que tenhamos de gastar mais 1000€ :p
 
Voltando ao assunto do tópico, eu não hesitava, em primeiro lugar o s3 é bastante mais apelativo esteticamente que um a3 "normal", e depois em relação a motor, eu não conheço muito bem, mas só se ouve falar bem do mesmo, e depois, se acrescentares um kit GPL em condições, ficas com uma autêntica bomba com consumos ao nivel de um diesel :twisted: ,em relação a custos claro...

Ainda tens duvidas? :D :D
 
jxux disse:
Cum catano... não tinha ideia que os stands compravam os carros assim tao baratos...

:eek: :eek: :eek:

Aqui chamamos a isso de "bombocas" :D mas não é todos os dias claro.. de vez em quando aparece um ou outro negócio assim.. E quando vamos buscar os carros, neste caso à Renault Chelas, nunca vem só 1 mas vários e há sempre uma atençãozita....
 
Ricardo M. disse:
Aqui chamamos a isso de "bombocas" :D mas não é todos os dias claro.. de vez em quando aparece um ou outro negócio assim.. E quando vamos buscar os carros, neste caso à Renault Chelas, nunca vem só 1 mas vários e há sempre uma atençãozita....

Não queres fazer de conta que es o meu melhor amigo e quando aparecer um negocio desses vendes-me o carro a esse preço...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
jxux disse:
Não queres fazer de conta que es o meu melhor amigo e quando aparecer um negocio desses vendes-me o carro a esse preço...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Opah, o stand nem tão pouco é meu ;) Dou lá uma mãozinha quando há muito trabalho só....
 
Ricardo M. disse:
Opah, o stand nem tão pouco é meu ;) Dou lá uma mãozinha quando há muito trabalho só....

Eu sei tava na brinca :p

Mas por acaso agora ando á procura de um carro até 2000€ para a maria por isso é que fquei :eek: :eek: com o que disses-te... era um negocio e peras...
 
pedro79teixeira disse:
quando quiseres è so dizer que eu arranjo.te um por 14000€ :D :D
mas tens que dar a certeza que queres....
nao è vires meter veneno e depois nao quereres.... :lol: :lol: :lol:



EU?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me conheces amigo.........

Le isto:

"Boas pessoal ontem surgio-me um negocio que eu nem estava a espera, um senhor conhecido quer vender o seu S3 de 2001 (motivo tem de comprar carro com mais de 5lug)

O carro e de 2001 foi comprado em frança novo, passado 7meses legalizou em portugal, tem 126mil km reais, e tem muitos extras.

o homem quer 16mil euros, mas baixa pa 15 mil.

K axam??? quais os promenores a tar em atençao na compra deste modelo?
É um motor fiavel??


E o meu A3 1.6 98 148mil km com alguns extras canto axam k o consigo vender?? kria 6500. axam k xega lá?

obrigado"


É nestas condições que arranjas?!?!
Amigo, salta para a arena... vamos embora... diz-me quando e onde posso ir ver o carro ;)
 
Back
Top