A3 1.6 troca por S3

Cardoso disse:
concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados. ;)
ja vi carros com 1 ano e importados com 200000km :D :D :D

paulo oliveira disse:
Que grande parte dos importados têm kms martelados é um facto... mas dizer que os nacionais não têm é rídiculo e inocente. A não ser que eles venham com um extra que funciona como anti-kms martelados.
É demasiado inocente acreditar que os comerciantes tugas SÒ descobriram como martelar carros quando começaram a importar de fora... :roll:
Porque os carros são martelados por tugas, e não no mercado alemão.

Qualquer carro "nacional" que entre no mercados de usados com menos de 4 anos vai ter os kms martelados...garantido.
Note-se que o mercado nacional de usados (retirando os importados) não vive de pessoas que os compram novos e depois os vendem usados, mas sim de frotas de buy-backs...diria em 90% dos casos.
eu nao disse que os carros nacionais nao sao martelados.... ja vi muitos martelados.... :D :D :D eu so falei que o carro importado vale menos que o nacional...
aqui perto de mim atè existem stands que nao aceitam retomas de carros importados.... :eek: :eek: :eek:

Pc_WinBoard disse:
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Tão o carro vale 14 (segundo a tua opiniao, pk ainda gostava de saber onde viste isso)... e este, sabendo quem é o dono e conehcendo todo o historia do carro como o user diz saber, está caro?!?! LOLOLOLOL

:p :p :p :p :p

Querem ver que o facto do carro ser tão familiar ao user não vale bem amsi que os 1000€ de diferença?!?! :roll:

"Há coisas que eu nunca vou compreender..."
na minha opiniao isso vale 14000 , e com garantia e comprado num stand.... se for a particular ainda vale menos.... mas è so a minha opiniao........ 8) 8) 8)
eu atè nem percebo nada disto....... :D :D :D :D :D
e trabalho no ramo automovel.... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Cardoso disse:
concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados. ;)

Mas atençao o carro so teve sempre o mesmo dono, foi comprado novo em frança e depois o senhor teve de vir pa portugal, como o carro era novo tb o trousse.

so teve um dono
 
EdA3 disse:
Mas atençao o carro so teve sempre o mesmo dono, foi comprado novo em frança e depois o senhor teve de vir pa portugal, como o carro era novo tb o trousse.

so teve um dono
eu nao estou contra isso.... se tu conheces o homem tudo bem... e se achas que o carro esta de confiança , entao avança pro negocio...
se fosse eu nao dava esse dinheiro.... mas è so a minha opiniao... vale o que vale.... 8) 8) 8)
 
pedro79teixeira disse:

Significa portanto que Audis S3 no estado desse arranjasse com bastante facilidade a 14mil€?!?!
Eh pah, sinceramente então logo que saibas de algum diz... pois estou interessadissimo...
 
Pc_WinBoard disse:
Significa portanto que Audis S3 no estado desse arranjasse com bastante facilidade a 14mil€?!?!
Eh pah, sinceramente então logo que saibas de algum diz... pois estou interessadissimo...
eu trabalho num stand e ainda ha pouco tempo avaliamos um s3 de 2001 .... nacional...
queres saber qual o valor de comercio, praticado nas marcas e leiloeiras??????
 
pedro79teixeira disse:
eu trabalho num stand e ainda ha pouco tempo avaliamos um s3 de 2001 .... nacional...
queres saber qual o valor de comercio, praticado nas marcas e leiloeiras??????

Já agora... até gostava... :roll:
 
hucruz disse:
Quando quiser comprar um carro vou falar ctg.

11500€ por um S3 de 2001 :evil:

aceitas um 8l tdi 110cv de 98 à troca? :D

Deve aceitar, mas então sendo assim nem queiras saber o valor que te da por ele... :p :p :p :p :p






Amigo, uma coisa é valor comercial e de leiloeiras... outra coisa é os preçso praticados por ai....
E desculpa que te diga, mas num stand, no minimo este carro era vendido por 18000€.. mas é que no minimo mesmo e tu sabes muito bem disso...
Por isso, nao vejo porque raio este não é um excelente negocio...

Para mim é... eu não olhava para traz...
 
pedro79teixeira disse:
queres saber qual o valor de comercio, praticado nas marcas e leiloeiras??????

Mas que tipo de comparação sem nexo é essa? Vendes os carros ao preço de comercio no teu stand? É que se assim for, arranjo já uns clientes e ganho a minha comissão....

É que se falamos em preços comércio, posso-te dizer que semana passada tive na Renault Chelas com mais 4 amigos. Fomos buscar uns carros para um Stand de um amigo meu, ao qual passo lá os meus dias a dar uma mãozinha e posso-te dizer que trouxe um 206 de 2003 Nacional com 126000km por 1800€.. Preço de comércio, claro! Achas que é esse preço que pomos no stand? Se tu trabalhas num, sabes tão bem como eu como funcionam as coisas..... Mas claro, se venderes os carros ao preço de comércio, avisa-me que arranjo-te bons clientes.....
 
hucruz disse:
Quando quiser comprar um carro vou falar ctg.

11500€ por um S3 de 2001 :evil:

aceitas um 8l tdi 110cv de 98 à troca? :D
eu falei em valores de comèrcio por esse preço 11500€...
agora em stand, com garantia,etç anda là pros 14000€

nao sei qual è a complicaçao e o espanto.... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Significa portanto que Audis S3 no estado desse arranjasse com bastante facilidade a 14mil€?!?!
Eh pah, sinceramente então logo que saibas de algum diz... pois estou interessadissimo...
quando quiseres è so dizer que eu arranjo.te um por 14000€ :D :D
mas tens que dar a certeza que queres....
nao è vires meter veneno e depois nao quereres.... :lol: :lol: :lol:
 
Ricardo M. disse:
Mas que tipo de comparação sem nexo é essa? Vendes os carros ao preço de comercio no teu stand? É que se assim for, arranjo já uns clientes e ganho a minha comissão....

É que se falamos em preços comércio, posso-te dizer que semana passada tive na Renault Chelas com mais 4 amigos. Fomos buscar uns carros para um Stand de um amigo meu, ao qual passo lá os meus dias a dar uma mãozinha e posso-te dizer que trouxe um 206 de 2003 Nacional com 126000km por 1800€.. Preço de comércio, claro! Achas que é esse preço que pomos no stand? Se tu trabalhas num, sabes tão bem como eu como funcionam as coisas..... Mas claro, se venderes os carros ao preço de comércio, avisa-me que arranjo-te bons clientes.....

Cum catano... não tinha ideia que os stands compravam os carros assim tao baratos...


:eek: :eek: :eek:
 
Back
Top