A3 1.6 troca por S3

Boas pessoal ontem surgio-me um negocio que eu nem estava a espera, um senhor conhecido quer vender o seu S3 de 2001 (motivo tem de comprar carro com mais de 5lug)

O carro e de 2001 foi comprado em frança novo, passado 7meses legalizou em portugal, tem 126mil km reais, e tem muitos extras.

o homem quer 16mil euros, mas baixa pa 15 mil.

K axam??? quais os promenores a tar em atençao na compra deste modelo?
É um motor fiavel??


E o meu A3 1.6 98 148mil km com alguns extras canto axam k o consigo vender?? kria 6500. axam k xega lá?

obrigado
 
Isso não são perguntas que se faça é resposta imediata troco logo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EdA3 disse:
o homem quer 16mil euros, mas baixa pa 15 mil.
Não acho o preço nada especial de corrida... é o preço normal dele.
Acho que tens muita margem para negociar, porque um 1.8T com mais de 200cv não tem muita procura.
Faz-te dificil 8)

EdA3 disse:
E o meu A3 1.6 98 148mil km com alguns extras canto axam k o consigo vender?? kria 6500. axam k xega lá?
Acho que não...
 
està CARO... :evil: :evil: :evil: :evil:
esse carro comprado a um particular nunca vale mais que 14000€

e apesar de conheceres o dono, kms reais,bem estimado, etç
nunca deixarà de ser um carro importado.... :| :| :| :|
e os carros importados valem menos que os nacionais...
 
pedro79teixeira disse:
està CARO... :evil: :evil: :evil: :evil:
esse carro comprado a um particular nunca vale mais que 14000€

e apesar de conheceres o dono, kms reais,bem estimado, etç
nunca deixarà de ser um carro importado.... :| :| :| :|
e os carros importados valem menos que os nacionais...

concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados. ;)
 
Cardoso disse:
concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados. ;)

Que grande parte dos importados têm kms martelados é um facto... mas dizer que os nacionais não têm é rídiculo e inocente. A não ser que eles venham com um extra que funciona como anti-kms martelados.
É demasiado inocente acreditar que os comerciantes tugas SÒ descobriram como martelar carros quando começaram a importar de fora... :roll:
Porque os carros são martelados por tugas, e não no mercado alemão.

Qualquer carro "nacional" que entre no mercados de usados com menos de 4 anos vai ter os kms martelados...garantido.
Note-se que o mercado nacional de usados (retirando os importados) não vive de pessoas que os compram novos e depois os vendem usados, mas sim de frotas de buy-backs...diria em 90% dos casos.
 
pedro79teixeira disse:
està CARO... :evil: :evil: :evil: :evil:
esse carro comprado a um particular nunca vale mais que 14000€

e apesar de conheceres o dono, kms reais,bem estimado, etç
nunca deixarà de ser um carro importado.... :| :| :| :|
e os carros importados valem menos que os nacionais...


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Tão o carro vale 14 (segundo a tua opiniao, pk ainda gostava de saber onde viste isso)... e este, sabendo quem é o dono e conehcendo todo o historia do carro como o user diz saber, está caro?!?! LOLOLOLOL

:p :p :p :p :p

Querem ver que o facto do carro ser tão familiar ao user não vale bem amsi que os 1000€ de diferença?!?! :roll:

"Há coisas que eu nunca vou compreender..."
 
Back
Top