A ultima das Avant 12\95

portou-se muito bem e está muito bonita, para mim isso está a merecer é os tampoes da jantes, tenta arranjar os 4 no ebay que na audi é 22,50€cada um
Abraço
 
Uma pergunta:eek: que fizeram voces aquela caixa de cassetes que esta atras do travao de mao?eu tirei tudo para fora,mas como ficava com buracos no fundo,desencaixei as 4 peças cortei-lhes o interior voltei a colocar e fiquei com mais um compartimento util.mas confesso que esta uma grande mer...sugestões??
mostra lá uma foto disso
 
muito bem..
tens a mala estragada nas fotos ta sempre aberta :D:D
na minha avant tb era assim mas ainda k tinha o do sedam e fiz a troca
 
pessoal o meu pai nao acredita que a minha carrinha faça 4,5 l aos 100.disse que nem o polo tdi da minha mae faz menos de 5.e disse que o meu contador de kilometros esta estragado.vou me dar ao trabalho de ir ao google estradas fazer o itinerario todo.
 
Em AE é capaz de fazer essas medias baixas, em cidade é que ja sobe bem mais .... escavacaste essa cena das cassetes toda, lool ... no meu usei o espaço para por o controlador das luzes interiores e do quadrante, por acaso é uma coisa que ainda nao mostrei por cá, está a faltar

quanto aos tampos das jantes ... :D
4 Originale Audi Felgendeckel / Nabenkappen 80,100,A4 | eBay

tens é de falar com o vendedor para ele te mandar para Portugal

Abraço
 
Em AE é capaz de fazer essas medias baixas, em cidade é que ja sobe bem mais .... escavacaste essa cena das cassetes toda, lool ... no meu usei o espaço para por o controlador das luzes interiores e do quadrante, por acaso é uma coisa que ainda nao mostrei por cá, está a faltar

quanto aos tampos das jantes ... :D
4 Originale Audi Felgendeckel / Nabenkappen 80,100,A4 | eBay

tens é de falar com o vendedor para ele te mandar para Portugal

Abraço



obrigado amigo era isso mesmo que eu queria.vou tentar falar com ele em ingles senao ponho no tradutor do google ,deve sair uma salganhada lol.
agora nao sei o que fazer com a cena das cassetes .tens ideias?abraço e obrigadao
 
obrigado amigo era isso mesmo que eu queria.vou tentar falar com ele em ingles senao ponho no tradutor do google ,deve sair uma salganhada lol.
agora nao sei o que fazer com a cena das cassetes .tens ideias?abraço e obrigadao

tenho andado um bocado no ebay alemão e o google traduz bastante bem, mas tens de traduzir de alemão para ingles, e não para portugues que aquilo não se dá bem com a lingua de camões.... Aconselho-te a escreveres em ingles e traduzires para alemão. Depois mandas mensagem para ele com o texto em ingles e a tradução em alemão tambem, se ele não peceber uma percebe a outra.

lembra-te que isso é leilão, se ele quiser mandar para PT, vais á bola atrás disso, senão esqueçes e procuras outro item...

quando á cena das cassetes, ou tentas disfarçar melhor isso, ou tentas por como estava de origem, ou arranjas algo melhor para ocupar esse espaço .... que tal um ecran para a camera de rectaguarda, para estacionamentos :p :p ... muito ambicioso? ;)
 
Eu acho que a minha já não tenho essa coisa do porta-cassetes :eek: vou ver isso amanhã mas acho que a minha já não traz, esse buraco é bom é para por um apoio de braço, que era um 2 em 1, livravas-te do buraco e ficavas com uma coisa que dá muito jeito
Quanto aos consumos eu tb ja tive um ibiza 1.4 TDI e os consumos do Ibiza com a 80 anda ela por ela, incrivel tendo atenção a maior cilindrada da 80 e o maior peso!!
 
Last edited:
pois é ppl fui roubado pela audi, não me mandaram o porta cassetes:lol: mandam um grande buraco para por tralha:D
 
Back
Top