A ultima das Avant 12\95

Marca: Audi
Modelo: 80 Avant

Motor: 1Z 1.9 TDI
KMs: 340 000

Cor: verde metalizada

Travões: Discos 4 Rodas

Jantes/Pneus:
Jantes originais da audi liga leve
195/65/15

Extras: Ar Condicionado, Direcção Assistida, Fecho Central, Vidros Electricos, ABS, AirBag, Faróis de Nevoeiro,retrovisores electricos

Alterações:capot e paralamas esquerdo novos e pintados,alternador e correia substituidos,mudança de oleo e filtro,optica e farolins traseiros substituidos,,parachoques traseiro substituido,jantes substituidas por originais da audi(faltam os centros) ,pneus michelin 195\65\15 polidela geral.

Próximas Alterações:mudança da correia de distribuiçao,mudar as pastilhas,mudança de cinoblocos ou rotula ou ponteira,o que estiver a provocar o toc toc do lado direito. enfim tudo o que estiver a precisar de mecanica nao creio ser muito mais mas nunca se sabe.
colar o tecto do tejadilho lol cronico,mudar os forros das portas,mudar o canhao da porta do condutor(partiu-se),mudar a outra optica tambem porque ha uma diferença entre o vidro novo e o velho por frisos novos laterais e à frente,os farois de nevoeiro nao estao completos-completar ou por novos,forrar o chao da bagageira ,esta em muito mau estado.colocar um sistema de som aceitavel,ja comprei um autoradio com bluetooth usb etc mais um par de colunas hertz de 10 cm para por no tablier,quando as montar no sabado mudo as de tras tambem(ainda nao sei a medida).









Uploaded with ImageShack.us
 
Mais uma B4, e mais uma avant, são cada vez mais :p

Tens com que te entreter, lool, agora é ir fazendo as mods e ir mostrando ... O canhão da porta é apenas a peça final que custuma a partir, só tens de substituir isso. Arranja-se bem num sucateiro e não é muito dificil de mudar, é preciso é paciencia e capacidade de desmontar

Abraço
 
Mais uma B4, e mais uma avant, são cada vez mais :p

Tens com que te entreter, lool, agora é ir fazendo as mods e ir mostrando ... O canhão da porta é apenas a peça final que custuma a partir, só tens de substituir isso. Arranja-se bem num sucateiro e não é muito dificil de mudar, é preciso é paciencia e capacidade de desmontar

Abraço



Este fim de semana mostro-vos a lastima que esta por dentro a ver se voces me dão umas ideias
 
Gande azar,mas parece bem estimada, já tens à muito?


Comprei-a em junho,aceitei-a como retoma de um jipe que eu tinha.nao estava a espera de gostar tanto dela.nao foi amor a primeira vista pois como podes ver estava muito mal tratada.mas um sentimento foi crescendo gradualmente .sem eu perceber fiquei apanhadinho lol.estamos apaixonados pelo nosso carro quando passamos mais de um minuto a olhar para ele e fazemos figura de parvos na rua,quando passa outra carrinha igual e nos damos mais uma volta a rotunda para a ver melhor,quando nos dizemos a nossa namorada ou mulher"olha vem ai uma igual !!!"e depis dizemos "epa nao era ...é uma A4 mas parecia mesmo..."e ela te responde "sim querido aquela é um bocadinho melhor que a tua..."e nos olhamos para ela e pensamos que ninguem nos compreende...
 
Comprei-a em junho,aceitei-a como retoma de um jipe que eu tinha.nao estava a espera de gostar tanto dela.nao foi amor a primeira vista pois como podes ver estava muito mal tratada.mas um sentimento foi crescendo gradualmente .sem eu perceber fiquei apanhadinho lol.estamos apaixonados pelo nosso carro quando passamos mais de um minuto a olhar para ele e fazemos figura de parvos na rua,quando passa outra carrinha igual e nos damos mais uma volta a rotunda para a ver melhor,quando nos dizemos a nossa namorada ou mulher"olha vem ai uma igual !!!"e depis dizemos "epa nao era ...é uma A4 mas parecia mesmo..."e ela te responde "sim querido aquela é um bocadinho melhor que a tua..."e nos olhamos para ela e pensamos que ninguem nos compreende...

acredita que sao maquinas que ja nao se fazem hoje em dia , ja tive + ou - 20 carros e so tive um que me deixou alguma tristeza em vender , foi um nissan primera 1.6 slx de 93 a curvar deixava bmw e mercedes pra traz , sim tambem ja fui acelera, e deves em quando piso na audi , ainda outro dia vinha um alfa mito a traz ate aos 160km apareceu uma curva fiz a 160km e ele teve que reduzir , continuei a puxar foi ate aos 180km depois tive de abrandar pra virar, e ela marca no quadrante 340.000km mas pelo cantar do motor ja deve ter uns 700.000km .
as vezes dao-nos dores de cabeca , mas isso e da idade, nao deixam de ser grandes maquinas.

estima


1 Anel
Data de Inscrição
Aug 2011
Localização
São João do Estoril
Mensagens
9
Veículo
Audi 80 avant 1.9 tdi


sao joao do estoril!!?? bela terra ;)
 
Last edited:
acredita que sao maquinas que ja nao se fazem hoje em dia , ja tive + ou - 20 carros e so tive um que me deixou alguma tristeza em vender , foi um nissan primera 1.6 slx de 93 a curvar deixava bmw e mercedes pra traz , sim tambem ja fui acelera, e deves em quando piso na audi , ainda outro dia vinha um alfa mito a traz ate aos 160km apareceu uma curva fiz a 160km e ele teve que reduzir , continuei a puxar foi ate aos 180km depois tive de abrandar pra virar, e ela marca no quadrante 340.000km mas pelo cantar do motor ja deve ter uns 700.000km .
as vezes dao-nos dores de cabeca , mas isso e da idade, nao deixam de ser grandes maquinas.

estima


1 Anel
Data de Inscrição
Aug 2011
Localização
São João do Estoril
Mensagens
9
Veículo
Audi 80 avant 1.9 tdi


sao joao do estoril!!?? bela terra ;)



JJCG a tua Audi foi o carro que mais me chamou a atençao.sei que es do alentejo mas nao sei de onde.Eu tenho uma casa em vaiamonte perto de monforte alto alentejo.ainda nao fui para la na audi mas esta para breve.depois das modificaçoes vou.a unica coisa que fiz foi ir ate sintra na A16 e nessa altura senti realmente o que tinha nas maos,e gostei. eu nao sou mecanico nem sequer tenho conhecimentos de mecanica.a certa altua assustei me porque cheguei aos 170 e ela queria mais.mas por falta de confiança abrandei.de qualquer maneira eu nao sou muito de velocidades.
eu sou o tipico gajo que nunca devia ter comprado um carro a diesel pq ando muito pouco mesmo.demoro 3 minutos de casa ao trabalho,nao da nem para ouvir uma musica inteira.de 2 em 2 semanas vou de cascais a lisboa na A5 buscar o meu filho.Neste audi meto 20 euros e da-me para o mes todo.agora estou desejoso de estrada, e a minha namorada pode por o peugeot 207 hdi dela no ** porque a proxima ida ao alentejo vai ser na minha 80.abraços e qualquer dia juntamos as nossas 80 s
 
Mais uma B4, e mais uma avant, são cada vez mais :p

Tens com que te entreter, lool, agora é ir fazendo as mods e ir mostrando ... O canhão da porta é apenas a peça final que custuma a partir, só tens de substituir isso. Arranja-se bem num sucateiro e não é muito dificil de mudar, é preciso é paciencia e capacidade de desmontar

Abraço

este fim semana estao prometidas uma fotos.com todas as qualidades e defeitos.abraço
 
antes de mais bem vindo :) e parabens por avant desde ja te desejos mts km ao volante dela ;)

obrigado amigo e deixa-me dizer que apesar de gostar mais da minha avant,aprecio imenso o teu modelo alias vou-te apresentar um amigo meu policia que tem uma igual a tua e com uma bela historia para contar.enfim..mais um dos nossos.incrivel o efeito de uma audi...
 
isso é paixão :D
agora só tens k a estimar

alex ja que falas em paixão eu vou colar aqui uma resposta que dei a um topico do "julia" e que descreve bem o crescendo deste sentimento.sei que ja viste mas posto para ficar neste topico.

"Fui lendo este topico do principio ao fim,enquanto fazia o meu joguinho online,normalmente vejo filmes para me distrair e nao apanhar seca.desta vez segui este projecto bastante interessado,sim foi tambem como ver um filme lol.gosto de ver a vossa dedicaçao e vibro com as fotografias de cada um.e confesso que ate me senti sensibilizado com esta historia,porque eu entendo bem quando ele diz que trabalha com carros a brilhar mas esta se marimbando para isso.entendo porque algo aconteceu comigo sem querer.
tinha um jipe KIA que pus a venda aceitando uma retoma de valor inferior.aparece-me esta "menina"muito mal tratada de chapa e de interiores mas supostamente com um grande coraçao.Nao que eu seja um entendido em mecanica.mas pelo que me dizem ate esta boa.
andei com ela durante uns tempos com a optica partida,o capot dobrado a frente e o paralamas esquerdo batido.por dentro estava tudo bem.recebi umas massas e resolvi arranjar o carro.levou um capot e paralamas novos e ficaram excelentemente pintados e levou uma polidela geral.a optica e os farolins traseiros foram tambem mudados.hummm ...comecei a ve-la com outros olhos, mas ainda tinha as jantes de ferro.comprei 4 jantes originais da audi iguais a muitas que vejo aqui.levei-a ao mecanico e mudei-lhe o oleo e o filtro,nao deu para mais porque o mecanico foi de ferias.quando voltar mudo-lhe a correia de distribuiçao.e vou arranjar aquele toc toc quando se passa em buracos do lado direito.entretanto quando lhe mudei as jantes pus-lhe tambem pneus novos michelin.
Hoje quando estava a caminho do Mediamarkt para lhe comprar um sistema de som.um amigo meu pergunta-me se quero ficar com o A3 dele de 97 que esta muito bom.respondi-lhe que ja me tinha afeiçoado a minha carrinha.Pelos vistos nao sou o unico...abraço a todos
ah esqueci-me de dizer a minha é uma verde metalizada de 95 e foi importada em 2003 e eu amo-a!!!lol"
 
Para concluir tudo isto que disse confesso-vos umas certezas que tenho:Amei só uma mulher na vida.Tenho um labrador que é o cão da minha vida.ja tive muitos carros,mas este é o carro que nunca me vou esquecer.

Abraço a todos
 
Comprei-a em junho,aceitei-a como retoma de um jipe que eu tinha.nao estava a espera de gostar tanto dela.nao foi amor a primeira vista pois como podes ver estava muito mal tratada.mas um sentimento foi crescendo gradualmente .sem eu perceber fiquei apanhadinho lol.estamos apaixonados pelo nosso carro quando passamos mais de um minuto a olhar para ele e fazemos figura de parvos na rua,quando passa outra carrinha igual e nos damos mais uma volta a rotunda para a ver melhor,quando nos dizemos a nossa namorada ou mulher"olha vem ai uma igual !!!"e depis dizemos "epa nao era ...é uma A4 mas parecia mesmo..."e ela te responde "sim querido aquela é um bocadinho melhor que a tua..."e nos olhamos para ela e pensamos que ninguem nos compreende...

Tal e qual meu caro. Acontece-me o mesmo e também oiço isso da minha mulher. Lol
Bem-vindo e espero que te sintas bem no meio desta irmandade.

Vamos ajudando e sendo ajudados. Parabéns pela máquina. Se ao menos a minha chegasse aos 170 km/h. lol
 
Back
Top