A ultima das Avant 12\95

nos nossos penso que sim, mas no tdi com rpm não sei ao certo se existem 2. Se forem 2, é o segundo a contar da esquerda sim
 
não será que foi importada em 95 em vez de adquirida nova? Ou será normal um modelo quase em fim de vida (80 B4 em 95) vir com poucos extras assim?

Lado positivo ... menos electronica normalmente significa menos chatiçes :p
 
no meu caso ainda funciona tenho o meu quadrante fora e desmontado :D lool

No meu não tive tanta sorte... foi o 1º problema que tive com o carro, até pus uma boia nova no deposito porque o carro marcava sempre gasoleo mal, fiquei a pé 3 vezes, e no fim era do manometro, lool
 
hoje quando estava a aspirar o carro reparei em algo estranho nos bancos de tras.entre um banco e outro por tras da almofada do meio que baixa para descansar os braços,estava um tecido com velcro,tirei o velcro e estava la uma cena insuflavel.voces sabem o que é?
 
hoje quando estava a aspirar o carro reparei em algo estranho nos bancos de tras.entre um banco e outro por tras da almofada do meio que baixa para descansar os braços,estava um tecido com velcro,tirei o velcro e estava la uma cena insuflavel.voces sabem o que é?

Boas,isso é para acomodar os skis,se quiseres posso te dar uma copia do manual de instruções do carro,vem lá mt coisa que eu desconhecia dos nossos argolas...

"V"
 
Back
Top