A ultima das Avant 12\95

este botão serve para ajustar o ponteiro do combustivel imagina que tens o tanque cheio e ele não acusa na totalidade tu proprio podes ajustar o ponteiro ficando ele depois a saber a sua posicão máxima

espero ter ajudado

obrigado amigo.ainda bem que dizes,hoje deu me para o rodar a ver se alterava a intensidade da luz.la vou eu ter de encher o deposito.
 
este botão serve para ajustar o ponteiro do combustivel imagina que tens o tanque cheio e ele não acusa na totalidade tu proprio podes ajustar o ponteiro ficando ele depois a saber a sua posicão máxima

espero ter ajudado

Nunca fiz isso. Mas também já não encho o depósito à uns meses valentes. lol.
Funciona mesmo?
 
É muito fácil. Se quiseres passas na Margem Sul e fazemos isso os dois.

obrigado Gonçalo mas nao tarda ele vai para o mecanico fazer uma revisao a fundo.de qualquer maneira teria imenso gosto em trocar umas ideias ao vivo sobre as nossas meninas.hoje fiz uma lista :
canhao da porta
mudar a correia de distribuiçao e o que mais precisar(espero nao ser muito mais)
limpa para brisas de tras nao funciona(tem algum botao especial?)
optica direita nova para ficar igual a outra
ver o toc toc a frente a direita
frisos laterais e a frente
uma capa para o chao da bagageira
ver o mau contacto dos vidros electrico(abre so qd lhe apetece)
tratar das portas da frente(se possivel mudar o forro)
ando a estudar alarmes ponta e mola

entretanto ja comprei um radio com bluetooth com microfone por tras da pala para atender o telele sem lhe mexer
mudei as 4 colunas sem abrir buracos respeitando as medidas de origem a frente pus umas hertz de 10 cm que custaram o dobro das de tras de 13 cm.pus umas jbl atras com uns gravezitos porreiros e chega bem para o que eu quero.

e a tua como esta?
 
É só combinarmos. Ando com ideias de marcar outro encontro lá para Setembro.
Estás com grande vontade. Assim mesmo é que é.

Daquilo que disseste:
canhao da porta
O que tens exactamente?

mudar a correia de distribuiçao e o que mais precisar
Também tenho de mudar a minha agora. Tenho estado a apontar o que a malta aconselha a mudar. Bomba de água, vedantes da cambota, por enquanto. Estou à espera que digam mais coisas

limpa para brisas de tras nao funciona
Estou farto de desmontar o meu por causa do puxador da minha bagageira. É muito fácil. Manda com WD40

optica direita nova para ficar igual a outra
Fácil. Vou mudar as minhas amanhã. Se precisares de ajuda, é só dizer.

ver o toc toc a frente a direita
Também tenho. Já lhe mudei a ponteira da transmissão mas ainda faz barulho nas rotundas. Tenho de averiguar melhor

frisos laterais e a frente
Como assim?

uma capa para o chao da bagageira
Se quiseres as medidas da minha é só dizer.

ver o mau contacto dos vidros electrico
WD 40

tratar das portas da frente
Também já fiz antes de iniciar projecto. Fácil mas é um trabalho sujo. Se quiseres estou a programar um workshop. Ainda niguém se inscreveu.

ando a estudar alarmes ponta e mola
Também quero mas pedem muito pela mão-de-obra para instalar uma coisas dessas. Eu de electricidade é zero.
 
É só combinarmos. Ando com ideias de marcar outro encontro lá para Setembro.
Estás com grande vontade. Assim mesmo é que é.

Daquilo que disseste:
canhao da porta
O que tens exactamente?

mudar a correia de distribuiçao e o que mais precisar
Também tenho de mudar a minha agora. Tenho estado a apontar o que a malta aconselha a mudar. Bomba de água, vedantes da cambota, por enquanto. Estou à espera que digam mais coisas

limpa para brisas de tras nao funciona
Estou farto de desmontar o meu por causa do puxador da minha bagageira. É muito fácil. Manda com WD40

optica direita nova para ficar igual a outra
Fácil. Vou mudar as minhas amanhã. Se precisares de ajuda, é só dizer.

ver o toc toc a frente a direita
Também tenho. Já lhe mudei a ponteira da transmissão mas ainda faz barulho nas rotundas. Tenho de averiguar melhor

frisos laterais e a frente
Como assim?

uma capa para o chao da bagageira
Se quiseres as medidas da minha é só dizer.

ver o mau contacto dos vidros electrico
WD 40

tratar das portas da frente
Também já fiz antes de iniciar projecto. Fácil mas é um trabalho sujo. Se quiseres estou a programar um workshop. Ainda niguém se inscreveu.

ando a estudar alarmes ponta e mola
Também quero mas pedem muito pela mão-de-obra para instalar uma coisas dessas. Eu de electricidade é zero.

o canhao partiu se onde entra a chave e perdeu se
a optica pelo que sei tem um motor nao será complicado?
chamo friso da frente aquela parte preta que esta no parachoques da frente esta cinzenta qd devia estar preta



olha se calhar ainda aceito a tua ajuda para as portas.o ideal era comprar o set completo bancos e forras.em pele clarinha hehehe

em relaçao aos alarmes o mais barato que vi foi 50 euros para instalar aí na charneca da caparica.
 
Os frisos do pára-choques são baratinhos. O problema é que nem sempre encaixam na perfeição. Mas o OEM são um abuso de preço.

O resto é só combinar. Estás à vontade.Trabalhas de segunda a sexta?
 
obrigado amigo.ainda bem que dizes,hoje deu me para o rodar a ver se alterava a intensidade da luz.la vou eu ter de encher o deposito.

Existe mesmo um botão que mexe com a intensidade da luz, mas é o que está á esquerda ... Rodas para trás diminui a intensidade, para a frente aumenta

Abraço
 
Back
Top