A razão da escolha Audi?

ProBoarder disse:
Pikitos disse:
ProBoarder disse:
Merc - tirando o sportcoupe e o Topo topo dos 50mil pra cima e desportivos acho que são carros pros cotas da nota :) tem o conforto do melhor do mundo como ja aqui foi dito.

Olha q muito pelo contrário.
Cada vez vejo mais malta nova de Mercedes...

Eu meti acho :p pra mim não gostava de ter um classe C.

Agora é normal cada vez os cotas dão mais carros aos filhos :p

E ias dizer que não? A mim deram-me carro à minha escolha e ao meu irmão também quando fizemos 18 anos...

Quando comprei este A3 sinceramente ia mudar de marca, mas decidi guardar o € e adiar o sonho (Mercedes CLK 200 Cabrio) por mais um tempo até ter o curso feito e trabalhar num escritório mais perto de casa :wink:

Eu gosto de Audis pelo interior jovem e pelo exterior desportivo, mas também gosto imenso da Mercedes pelo conforto e qualidade e da BMW pela tracção traseira e pela condução...

Ao fim de semana ando de Mercedes ou de BMW e não vejo nada em que estas marcas fiquem atrás da Audi, estão as 3 ao mesmo nivel, mas são diferentes também.

No meu caso calhou ficar na Audi... surgiu este 2.0 TDI que era do meu irmão e aproveitei.
 
Palavras para que???
AUDI so o nome ja diz tudo...

Quase tudo ja foi dito
Mas uma a escolha que aqui em casa ha na audi é simples...
Mais bonita que o 320D/330D sem duvida nenhuma...Mais Barato que o mErcedes C220 (se bem que é lindo tambem) alias unica marca que se nao fosse audi iria ser...Mercedes. pelo aspecto de cada carro, pelo simples facto de ser na minha opiniao os automoveis mais confortaveis do mundo, epa e pronto é mercedes... Audi é muito desportiva ao contrario na minha opiniao de outra marcas..
Quanto a Saab ja estou como disseram aqui recuso a comentar...
Resumindo e conclundo..Audi é Audi...POnto final paragrafo...loool

Abraços
 
Eu na altura (2005) de comprar tinha 4 hipóteses... todas as escolhas rondavam os 12.000€ / 13.000€ na Alemanha:

Alfa Romeo 156 Sportwagon 115cv - Linhas interiores e exteriores Brutais... mas não deixa de ser um Fiat desfarçado.

BMW 320D 136cv - Interior HORRÍVEL...

VW Passat 130cv - Carro "sem linhas"...

A4 B5 2.5 Tdi 150 / 1.9 Tdi 110cv, 115cv - LINDOS em todos os ângulos...

Depois de ponderar, eu virei-me para o A4 1.9Tdi 115 visto na altura não encontar uma 110cv com as Barras + Frisos Cromados. O 2.5Tdi ficou pelo caminho por causa do "abuso" que sería o I.A., aliado á manutenção bastante mais cara. Na altura o meu chefe tinha uma e pagou 1600€+ para a Rev. "das correias". A minha "Maria" queria (e quer!) a Alfa... aínda hoje quando passamos por uma... tenho que a ouvir... mas concordo que estéticamente os Italianos deixam TUDO a "anos luz"... então a nova 159SW... MY GOD!

8)
 
PAPY disse:
Nem sempre é assim, por exemplo, falando de SUV's, eu acho a Touareg mto mais confortavel que o Mercedes ML e GL, tenho amigos inclusive k têm esses "jipes" da Merc e sao da msm opiniao k eu :wink:

é no geral. nem vou comparar jipes. no geral a mercedes é muito mais confortável.
 
Pikitos disse:
ProBoarder disse:
Merc - tirando o sportcoupe e o Topo topo dos 50mil pra cima e desportivos acho que são carros pros cotas da nota :) tem o conforto do melhor do mundo como ja aqui foi dito.

Olha q muito pelo contrário.
Cada vez vejo mais malta nova de Mercedes...

malta nova nao significa que o mercedes esteja novo. e falo não dos recentes. o novo C é lindissimo.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Quanto a Saab ja estou como disseram aqui recuso a comentar...

Abraços

eu tenho uma excelente opinião da Saab. Adorava ter um e
é preciso ver que desvalorizam mais que os alemães o que os torna um usado apetecivel...
 
Eu comprei a minha B6 porque era o carro de eleição da minha Maria...


Outros carros que ponderei...


Renault Laguna 1.9 dci
Mazda 6sw
Honda Accord 2.2
Vw passat 1.9 tdi

Destes atrás referidos os que mais gostava eram a Mazda e o Honda (sempre tive carros japoneses)


Desde então fiquei apaixonado pela Audi e um dia que troque de carro será pela A4 B7 170cv com poucos extras (que eu depois trato dela :lol: :lol: :lol: )
 
O meu tio acabou Tem agora estacionado na sua garagem um Brinquedo novo...Acabado agora de estrear...ou seja o C 220 Cdi Novinho...Simplesmente Perfeitooo, Lindissimo, Conforto a 5Estrelas...Acabei agora de vir de casa dele no bixinho...ele deixou-me traze-lo...sem palavras
Epa uma coisa é certa...Que aquilo é brutal isso nao vale a pena contestar...
O luxo interior, o prazer da condução, a suavidade...etc entre uma serie de coisas optimas daquele automovel...ate aqcho que em relação a este C novo esta uma carro nao muito "cota" como aqui disseram...
Esta ate um pouco mais desportivo do que o antigo C isto na minha opiniao...
Adorei mesmo Conduzir aquilo...Esta Perfeito o carro...
ABraços
 
Estou como diz o outro:

"...quando quero andar de Mercedes, chamo um Taxi..."







































A não ser o CLS... aqueles vidros "baixinhos"... gansta style.

8)
 
neljoe disse:
Estou como diz o outro:

"...quando quero andar de Mercedes, chamo um Taxi..."

looool pois...
Mas realmente nao é a mesma coisa...
Nao é o teu carro, epa sao opinioes...eu por mim é audi e depois é que vem a mercedes...ja ao contrario de muita gente ODEIO BMW...nao consigo gostar mesmo...
Apenas de um ou dois carros caso do Serie 3 Coupe e Serie 6
De resto Podem desaparecer com todos..looool







































A não ser o CLS... aqueles vidros "baixinhos"... gansta style.

8)

looool pois...
Mas realmente nao é a mesma coisa...
Nao é o teu carro, epa sao opinioes...eu por mim é audi e depois é que vem a mercedes...ja ao contrario de muita gente ODEIO BMW...nao consigo gostar mesmo...
Apenas de um ou dois carros caso do Serie 3 Coupe e Serie 6
De resto Podem desaparecer com todos..looool
:p :p :p :p :p :p :p
 
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Quanto a Saab ja estou como disseram aqui recuso a comentar...

Abraços

eu tenho uma excelente opinião da Saab. Adorava ter um e
é preciso ver que desvalorizam mais que os alemães o que os torna um usado apetecivel...

Mas não se encontram muitos Saab´s à venda.
Eu qd comprei o meu A4, inicialmente andava a ver os 320d, mas como havia relatos de problemas (penso que com os turbos) tive medo. entretanto um colega meu comprou um A4 novo e deixou-me dar uma volta. Pronto não foi preciso mais, e aquele interior com luzes vermelhas - 5*****. Os BMW não gosto muito dos interiores. O 220cdi, ainda tive num, mas é muito €€€€€. O Saab 93 sim, muito bonito, mas aqueles interiores ... um preto muito baço :? . O volvo S40 (acho que é o 40) tb gosto mas na altura ainda não tinha saido. Conclusão: Audi = 130 cv, meter gasóleo, e acelerar. Nunca se nega, mas a picar com os 320d é taco a taco.
Nas carinhas a A4 avant esteticamente vence-as todas.
Só lamento uma coisa: quando comprei o meu, havia poucos A4's, agora parecem cogumelos, mas pronto ... tb significa que são bons, porque senão ninguém os queria. Certo?
 
seemog disse:
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Quanto a Saab ja estou como disseram aqui recuso a comentar...

Abraços

eu tenho uma excelente opinião da Saab. Adorava ter um e
é preciso ver que desvalorizam mais que os alemães o que os torna um usado apetecivel...

Mas não se encontram muitos Saab´s à venda.
Eu qd comprei o meu A4, inicialmente andava a ver os 320d, mas como havia relatos de problemas (penso que com os turbos) tive medo. entretanto um colega meu comprou um A4 novo e deixou-me dar uma volta. Pronto não foi preciso mais, e aquele interior com luzes vermelhas - 5*****. Os BMW não gosto muito dos interiores. O 220cdi, ainda tive num, mas é muito €€€€€. O Saab 93 sim, muito bonito, mas aqueles interiores ... um preto muito baço :? . O volvo S40 (acho que é o 40) tb gosto mas na altura ainda não tinha saido. Conclusão: Audi = 130 cv, meter gasóleo, e acelerar. Nunca se nega, mas a picar com os 320d é taco a taco.
Nas carinhas a A4 avant esteticamente vence-as todas.
Só lamento uma coisa: quando comprei o meu, havia poucos A4's, agora parecem cogumelos, mas pronto ... tb significa que são bons, porque senão ninguém os queria. Certo?

Certissimo Audi é Audi...Quem exprimenta nao quer mesmo outra coisa...
ehehehe... :D
 
Audi_[S_linEE_] disse:
seemog disse:
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Quanto a Saab ja estou como disseram aqui recuso a comentar...

Abraços

eu tenho uma excelente opinião da Saab. Adorava ter um e
é preciso ver que desvalorizam mais que os alemães o que os torna um usado apetecivel...

Mas não se encontram muitos Saab´s à venda.
Eu qd comprei o meu A4, inicialmente andava a ver os 320d, mas como havia relatos de problemas (penso que com os turbos) tive medo. entretanto um colega meu comprou um A4 novo e deixou-me dar uma volta. Pronto não foi preciso mais, e aquele interior com luzes vermelhas - 5*****. Os BMW não gosto muito dos interiores. O 220cdi, ainda tive num, mas é muito €€€€€. O Saab 93 sim, muito bonito, mas aqueles interiores ... um preto muito baço :? . O volvo S40 (acho que é o 40) tb gosto mas na altura ainda não tinha saido. Conclusão: Audi = 130 cv, meter gasóleo, e acelerar. Nunca se nega, mas a picar com os 320d é taco a taco.
Nas carinhas a A4 avant esteticamente vence-as todas.
Só lamento uma coisa: quando comprei o meu, havia poucos A4's, agora parecem cogumelos, mas pronto ... tb significa que são bons, porque senão ninguém os queria. Certo?

Certissimo Audi é Audi...Quem exprimenta nao quer mesmo outra coisa...
ehehehe... :D

Podes crer :wink:

Cumps
 
Back
Top