A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

em 3 anos de carta 0 multas!

tentaram me passar uma por passar um sentido proibido! mas como eram os senhores da Policia Municipal do Porto e tal. um gajo de Paredes que nunca saiu de casa! :D Resultou!
 
Ora então cá vai:

1ª e unica infracção em 12 anos de carta, excesso de velocidade, em zona de 50km/h circulava a 96km/h, resultado, 100€ coima e 6 meses de pena suspensa (não pude cometer infracções durante 6 meses ou suspendiam-me a carta).
Ah, já me esquecia, fui notificado para identificação do condutor do veiculo por desrespeitar uma sinalização de pavimento com obrigatoriedade de virar à direita, mas nunca cheguei a ser autuado.
 
Last edited:
A minha última foi em 2008 de velocidade na A1. Ia a 122 numa zona que só podia andar a 80 por estar em obras. 120€ (tive a sorte de não me mandarem parar e por isso não fiquei sem carta).
Já agora tive apenas outra em 2005 de estacionamento. 30€.
Em 11 anos de carta não está mal ;)
 
Em 6 anos de carta, apanhei a minha primeira multa em agosto passado.

Estacionamento privativo :duhh:, ou seja, 60€ + 30€ do bloqueador...
 
bem em 7 anos de carta já apanhei algumas...

Estacionamento.. estava eu mal disposto,mal do estômago, nesse dia nem tinha comido nada... até que chegou a noite e já não sabia se estava mal disposto por não comer ou se era algo mais.. vai dai um estacionamento sobre o passeio , é 10min e venho já, não há problema... afinal ouve, como estava perto da entrada de um prédio vem outro e estaciona mesmo atrás de mim, tapou a entrada, como era eu que estava sobre o passeio fui eu que levei com a multa... resultado 60€+50€ só de deslocação do reboque( que roubalheira mesmo 50€ so de deslocação)

Outra sobre o passeio, como nao avia mais estacionamento e como estavam os quantos já sobre o passeio, eu pensei não deve haver problema, pois mas naquela noite a policia municipal achou por bem escrever.... mais 30€

outra, num sábado que nunca me vai esquecer, fui para o curso, e como era habito estacionar, durante a semana em zona paga mas depois das 20h, ou seja não se paga, no sabado cheguei e estacionei sem pagar o respectivo estacionamento, bem +30€... também nao retirei o carro, já estava pago a força e estava......

outra, penso que esta foi a 1ª.... excesso de velocidade na antiga IP 5, no fim da descida da Guarda, quase no final tiro o pé do travão e a menina, que era do cota, como a andar um pouco mais, em zona de 90 km/h fui apanhado a 125 km/h, resultado 60€ de multa, mais 1 ou 2 km/h e era 120€ e carta suspensa por 6meses... tive sorte......

Há e quase me esquecia, uma das jantes, pois circulava com 17 e a menina só tem 16 homologadas, + 120€, e tive sorte pois estavam bem dispostos, pois podiam me ter apreendido a viatura.....

Há e outra de farois de nevoeiro, mas essa só dei conta quando apareceu em casa, o senhor policia que estava a fumar um cigarro a frente da esquadra lembrou-se de trabalhar naquele momento, e depois fiquei indignado, pois um colega meu que tinha passado numa outra altura na mesma zona só o avisaram nada mais, eu acho que foi por o carro dele ser um FIAT PUNTO......mais 30€

Total:30+120+60+30+30+110 = 380€, espero não apanhar mais nenhuma.....
Cups
 
Last edited:
O meu carro tb ja foi rebocado deixei mal travado encostou ao que tava atraz ele queria sair as 6 da manha chamou a plicia ele rebocaram.me o carro, 80€ :eek: fdx k roubalheira a minha kasa fika a 5 min de carro da esquadra e a 10 minutos a pe. depois inda ximpei mais 32€ de mau estacionamento
 
Em 12 anos de carta 0 multas, mas muitos perdões desde cinto, estacionamento, documentos, peneus, stops..., aqui os GNR são uns porreiros para mim!!!!!!LOL
 
6 anos de carta - em 2006, 1 multa de excesso de velocidade (129km/h em zona de 90km/h, mas para quem sabe a descida dos cabos d'ávila não dá para fazer muito mais devagar... alem de ser zona de caça a multa)

estacionamento... ainda ontem a emel me deu um penso higienico amarelo....
 
A única vez que me apanharam foi precisamente na única oportunidade que têm ... calço 46 e logo o pé é pesado pra xuxu...

Ainda com o código antigo...

Um sábado de manhã ia na conversa com a patroa na A1 ... A4 descaracterizado ...

Filmagem em HD :p:p:p pelo Provida... 243kmh ... conversa para aqui, conversa para ali ... 20min depois ... 50 contos de multa, mais 60 contos de caução ..

Exposição ao governador civil com a respectiva carta da empresa ... 1 ano de pena suspensa ...

de resto .. limpinho .. :D
 
A única vez que me apanharam foi precisamente na única oportunidade que têm ... calço 46 e logo o pé é pesado pra xuxu...

Ainda com o código antigo...

Um sábado de manhã ia na conversa com a patroa na A1 ... A4 descaracterizado ...

Filmagem em HD :p:p:p pelo Provida... 243kmh ... conversa para aqui, conversa para ali ... 20min depois ... 50 contos de multa, mais 60 contos de caução ..

Exposição ao governador civil com a respectiva carta da empresa ... 1 ano de pena suspensa ...

de resto .. limpinho .. :D

mai nada :p:p:p:p
 
Não concordo nada e pensa no seguinte:
Num acidente provocado por ti ou não, tu sem cinto , há uma colisão não interessa de que tipo, és projectado pelo para-brisas porque não tens cinto posto e entras pelo outro carro adentro e matas alguém...
Então "Em que medida é que prejudico alguém por não levar o cinto posto senão a mim mesmo? Eu acho uma estupidez!"?!?!?!
E esse alguém até podes ser tu e terceiros, amigo :)

finalmente alguem com juizo
 
Boost disse:
(...)A4 descaracterizado ...

A minha irma vinha no seu belo mercedes nos seus 16kmh na A22 com uma mala com alguns (muitos) trocos derivado do sinal da compra de um camiao. Entao o que acontece, A3 paisana atraz dela, ela topou o vestuario. nem o deixou passar... 260kmh A3 chapeu.. Resumindo.. Entregou-se na GNR de Loulé a dizer que vinha a ser presseguida e que trazia muito dinheiro no carro...

Resultado:
Nao pagou nada. =D
 
Tchiiii tantos apressados.
Façam como as ambulâncias, liguem as sirenes, ups, os piscas e assim ninguém vos pega. Estão sempre em emergência.(mesmo que não estejam):p
Agora eu...
Não tive nenhuma em 10 anos de carta...
 
Audimaníaco disse:
Tchiiii tantos apressados.
Façam como as ambulâncias, liguem as sirenes, ups, os piscas e assim ninguém vos pega. Estão sempre em emergência.(mesmo que não estejam)

Olha que nao é bem assim. xD
 
Back
Top