A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

até tenho vergonha mas lá vai

4 de excesso de velocidade
2 de escesso de alcool
x de estacionamento ( ja lhe perdi a conta...)
1 sem documentos
1 por andar de noite sem as luzes ligadas

e pronto... é só
 
até tenho vergonha mas lá vai

4 de excesso de velocidade
2 de escesso de alcool
x de estacionamento ( ja lhe perdi a conta...)
1 sem documentos
1 por andar de noite sem as luzes ligadas

e pronto... é só


a maeeeeeeeeeeeeeee
é muito lol

a mim a unica que apanhei foi de estacionamento
2,34€ :D :D :D :D :D
 
Excesso de velocidade numa zona de 60km/h a uns aninhos atrás... eu ia a 62 km/h numa GSX-R 750... em Belém...
Eu ri-me da cena e o Bofia confiscou-me a moto... que era do meu irmão!!!
Paguei a multa, paguei o levantamento e o reboque e ainda tive que ir de amarelo para casa com capacete e blusão Racing.... :D
Fui ameaçado de ficar sem a carta lol... Eu também não a tinha tirado, ainda!!! e tinha 17 aninhos... lol
Mas juro que me serviu de emenda, pedi logo ao meu velhote para me emancipar...e tirar a carta...
Até a data nada...
 
Last edited:
até tenho vergonha mas lá vai

4 de excesso de velocidade
2 de escesso de alcool
x de estacionamento ( ja lhe perdi a conta...)
1 sem documentos
1 por andar de noite sem as luzes ligadas

e pronto... é só

Sim senhor .... tambem é de louvar.... mas nao serve de exemplo :) hehe
 
Carta á 12 anos
3x Excesso de Velocidade

Em 99 - Na 24 de Julho, Limite é 50, ia a 99 (Renault Clio 1.2RT)
Em 2004 - A Descer os Cabos de Avila , Limite 90, ia a + de 180 (Seat Leon 1.9TDI)
Em 2009 - A8, Limite 120, ia com o CC a 150 (carro de aluguer) [esta ainda estou á espera de saber o que eles querem fazer, se me tiram a carta ou não]
 
Last edited:
ora o meu historico em dois anos de carta... =D

paguei 120€ de ofensa a autoridade depois de ter PARADO a minha sharan mesmo enfrente ao radar que eles tinham la montado com carro a paisa (como sempre)... O GNR veio pedir para ir falar ao tele para outro lado e eu mandeio esperar (15minutos) quando ia para mudar o homem interpretou como gozo e la foram 120€ a vida.

A outra foi por causa de uma buneca insuflavel... LooOOL Tinha cinto, oculos de sol e um vestido... mas eles acharam que estava a pertubar/causar disturbios na via publica entao decidiram me autuar desta vez em 60€... LooOL

Ia levando uma 3º por ter o carro bem estacionado. Porque a minha maria estava a espera para almuçar e eles tinham a porcaria do reboque a taparme a saida entao ouve sarrabulho... xD
 
Carta á 12 anos
3x Excesso de Velocidade

Em 99 - Na 24 de Julho, Limite é 50, ia a 99 (Renault Clio 1.2RT)
Em 2004 - A Descer os Cabos de Avila , Limite 90, ia a + de 180 (Seat Leon 1.9TDI)
Em 2008 - A8, Limite 120, ia com o CC a 150 (carro de aluguer) [esta ainda estou á espera de saber o que eles querem fazer, se me tiram a carta ou não]

O Papa já ca veio, já levou a moedita. Isso de certeza absoluta que já foi a vida... arquivado!;)
 
Pois!!! acredito!
E eu conheço uns tantos que se safaram a conta disso e com isso ;)
Este é um País de contrastes... :D
 
pois..
eu tambem pensava que o meu registo criminal ia ficar limpo depois desta bela multa_aka_crime..
e nada..
a ver se for como dizem..
daqui a 5anos desaparece..
so que agora num posso ser multado durante 5 anos :|
 
pois..
eu tambem pensava que o meu registo criminal ia ficar limpo depois desta bela multa_aka_crime..
e nada..
a ver se for como dizem..
daqui a 5anos desaparece..
so que agora num posso ser multado durante 5 anos :|

tens que ter muito cuidado... senão carta fora e voltas a escolinha..... de conducão!
 
Agora eu...

Excesso de velocidade 76 Km/h (o radar "disparou" a 92 Km/h) numa zona de 50 -> 120€ de multa (A cartinha veio no nome da minha mãe porque o carro estava no nome dela... :D )

Estacionamento num parque a pagar (estava com um talão do dia anterior à mesma hora... :D ) -> 7,50€ não ao Sr. do bigode, mas à senhora da Move Aveiro...

Em 9 anos de carta é tudo...
 
Back
Top