A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

a única que tive, já lá vão 6 ou 7 anos foi por conduzir com teor alcoólico de .75!!! o BT que ma passou conhecia-me e registou como se fosse só .60!!! resultado: 240€ na hora e dali a 9 meses 30 dias sem carta. fartei-me de andar á boleia e reatei os laços com a cicletra!!!

na Espanha (em feces d'abaixo) fui multado em 50€ por deixar a express a trabalhar encostada ao passeio(uns 5 minutos) pra ir comprar ricoré (café) prá minha irmã! caricato foi os gajos a passar a multa e eu ali com a lata na mão e a carrinha a trabalhar!!!!

aqui á uns meses, ainda com o colt, o mesmo guarda avisou-me por via indirecta que se voltasse a passar o sinal vermelho do semáforo na estrada prá fronteira e ainda por cima a mais de 140, era gajo pra me ir buscar a casa!!! só por birra já fiz a mesma cena com o audi e ainda ninguém veio ter comigo!!! pax e juízo!!
 
hmmmmmm, no dia antes de casar 6/05/2005 quando ia levar o anel da noiva a menina das alianças zona de 50km/h ia a 96km/h (ainda tinha o boguinas peugeout 106)

dai a 5 meses quando vinha de alvalade de comprar um bilhete para um jogo do sporting (atençao eu sou SLB...foi um favor que fiz a um amigo meu) fui.....meigamente perseguido por um subaru todo xpto com uma modificaçao gira.....strobes lolol....zona de 50km/h ia perto dos 130km/h...deu um lindo resultado, 500€, 4meses sem carta, e pena suspensa por 5 aninhos que ainda decorrem =(
 
Uma multa por ultrapassar num tunel, em linha continua, resultado 60€ e 1mes sem carta....



... isto em 7anos de carta! Not Bad :D
 
Excesso de velocidade, 54 quando o limite era de 50, riam-se lá um bocadinho.

o meu irmao apanhou multa de mota por ir a 91kmh quando o limite eram 70.

o radar mostrou 96, como retiraram 5 de margem de erro ainda assim dava 1km a mais se fosse a 90 nao apanhava





quanto a mim apanhei ontem uma de telemóvel, ia sem cinto, a falar ao telemovel e nao tinha os meus documentos, o Agente perguntou: "Qual multa quer?????"

lol
 
1 de estacionamento em que o PSP viu-me entrar no carro fardado (tropa) e a conversa foi..

PSP-então o senhor não viu o meu colega..??
Eu-vi..
PSP-então e você está fardado pedia-lhe que ele deixava estacionar e avisava-me para não o multar.. :wow:
Eu-pois...... :duhh:


e a ultima..
que ainda me está entalada na garganta :mad:
630€ + 120 dias sem carta :evil:
 
a minha única (em 6 anos de carta), foi de estacionamento... 20 paus.. em Évora..
devem ter multado mais uns 50.. :S
eu nem os vi, a cartinha apareceu em casa uns tempos depois.. :D
 
:eek: :eek: :eek:


multa de que???????

excesso de alcool..
mas está entalada..
porque eu estava fora do carro a 1m da porta de casa..
quando a GNR chegou..
e pediram-me os docs..
e eu na minha boa fé a pensar que era uma operação de rotina..
pois foi na altura da maior festa da minha terra..
dei-lhe os docs..
fez-me soprar ao balão e levaram-me para o posto..
fodi-** logo..
mas o pior foi que em tribunal disse a juiza que não estava no carro..
e a put@ disse "isso a mim não me diz nada.. num quero saber.."
e pronto..

so me apetecia enfiar-lhe uma cadeira pela cabeça abaixo.. :evil:
 
Back
Top