a trocar mete logo 19 aí sim jante a homem 

diesel power disse:a trocar mete logo 19 aí sim jante a homem![]()
Sovietiko disse:komo o stronic diz 17 e 18 e pa meninos![]()
eu tb o digo.. e pneus, novos, arranjas de 130€ o pneu, Kuhmo a 170€ o pneu, yokohama... por isso, esse argumento n é validoSovietiko disse:komo o stronic diz 17 e 18 e pa meninos![]()
so vendo, so vendo...vamos la ver.........karkov disse:eu tb o digo.. e pneus, novos, arranjas de 130€ o pneu, Kuhmo a 170€ o pneu, yokohama... por isso, esse argumento n é valido![]()
![]()
![]()
fala como user wochi è o homem das peliculas aki 8)Miguel Ribeiro disse:people...
mod's a ver preços e uma a ser planeada:
estou a espera da rspst de uns colegas k tem uma loja de acessorios auto, para saber preço da Grelha RS4 e do friso do escape RS4 a espera dos preços...
e a pensar se ponho pelicula os gajos da loja metem pelicula legal da follia tec, levam me 250euros para por pelicula nos 7 vidros, mas tou a pensar pk 250 para pelicula + 94euros para inspecçao B + cento e tal euros para mudança de livrete, ou seja fica kase 500euros para por pelicula kem sabe ponha mas fica uma coisa um bocado cara mas com dinheiro nas maos tdo se planeia...
brsampaio disse:
estsport disse:acho que é o karkov que tem kw e parece que está satisfeito :S
Miguel Ribeiro disse:olha k eu nao k pa fazer viagens longas e mto encomodo k a carrinha vai sempre aos saltos, e se levar um bocado de carga k seja qq coisinha nada, basta a estrada estar um bocado aos salabancos k ja vai a roçar pelos lados td's....