[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
Que bela caminete,como já disseram ,com uns pequenos toques ha-de ficar um espectaculo
...força com essas modes 8)
 
uma coisinha a ser planeada se alguem souber um site k venda estas peças, mandem pf... ;)





as mod's sao estas... se me arranjarem um site k venda estes kit's rs4 pa uma b7 agradecia.. ;)
 
estsport disse:
e pá, isso não sei, mas acho que na Alemanha já aceitão euros... :roll: :roll: :roll:

ya, olha brigadao...vou peskisar melhor o site...e pode ser k ai venham novas mod's pa carrinha...e k me dizes k enves de por o paraxokes frontal completo, por so a grelha k se sempre pouco euros???????
 
Miguel Ribeiro disse:
uma coisinha a ser planeada se alguem souber um site k venda estas peças, mandem pf... ;)





as mod's sao estas... se me arranjarem um site k venda estes kit's rs4 pa uma b7 agradecia.. ;)

grande mod, força nisso
 
Miguel Ribeiro disse:
ya, olha brigadao...vou peskisar melhor o site...e pode ser k ai venham novas mod's pa carrinha...e k me dizes k enves de por o paraxokes frontal completo, por so a grelha k se sempre pouco euros???????
não é bem a mesma coisa, mas tem que se começar por algum lado ;)
 
estsport disse:
não é bem a mesma coisa, mas tem que se começar por algum lado ;)

pois em principio vai msm so ser a grelha k e bem mais barato k o paraxokes completo mas dp ve se...
ah inda vai tmb em principio levar umas bbs iguais as k o egas tinha na concentraçao so nao compro as dele pk sao em 19 e dp so pa pneus aiaiaia... :p :lol:
 
As jantes não são minhas... :( :(

E pneus arranja-se por aí a 50€/cada a meio piso ;) (plo menos foi um dos argumentos pra me incentivar na compra das mesmas) :D
 
Miguel Ribeiro disse:
pois em principio vai msm so ser a grelha k e bem mais barato k o paraxokes completo mas dp ve se...
ah inda vai tmb em principio levar umas bbs iguais as k o egas tinha na concentraçao so nao compro as dele pk sao em 19 e dp so pa pneus aiaiaia... :p :lol:

boas , mano ja te tinha dito ke as jantes nao eram do Egas sao do Stronic ;)
 
Miguel Ribeiro disse:
pois em principio vai msm so ser a grelha k e bem mais barato k o paraxokes completo mas dp ve se...
ah inda vai tmb em principio levar umas bbs iguais as k o egas tinha na concentraçao so nao compro as dele pk sao em 19 e dp so pa pneus aiaiaia... :p :lol:
se queres dar uma ar mais agressivo á carrinha, e vais trocar de jantes e meter outra vez 18", vais te arrepender de certeza... para 18" deixa lá estar as que estão que são bem bonitas ;) se realmente queres trocar, opta pelas 19" ;) arranja-se pneus novos a bom preço, é preciso é procurar um bocado, e essa medida já começa a vender-se um bocado, logo os preços vão descendo...
 
Back
Top