A minha descai para a Direita!!!

AudiST disse:
o pneu empenado?????

a jante inda va agora o pneu e novidade :|
Mas olha que a jante e a mesma e nao teve qq reparaçao. A mudança dos pneus resolveu o assunto de vez.
Eu tb achei estranho qd o ome me disse akilo mas como tava a precisar de meter pneus meti e nao foi seker alinhada a direçao e fikou impec. :D
 
desculpa la mas o homem e artista

ate te pode ter resolviso o stress, mas meteres 4 pneus novos e nem sequer alinha a direcçao nao e de boa pratica
 
AudiST disse:
desculpa la mas o homem e artista

ate te pode ter resolviso o stress, mas meteres 4 pneus novos e nem sequer alinha a direcçao nao e de boa pratica


A direcçao deve ser alinhada apos 200 ou 300 quilometros de uso com pneus novos...

Para acamarem... ;)

Mas levar novos e nao alinhar...mt bem :lol: :lol:...tambem num sitio onde ja meti pneus e se nao fala-se nao me alinhava a direcçao...(sao so biscateiros)
 
AudiST disse:
desculpa la mas o homem e artista

ate te pode ter resolviso o stress, mas meteres 4 pneus novos e nem sequer alinha a direcçao nao e de boa pratica
Pois isso eu tb sei mas os € nao abundao por estas bandas... :twisted:
Mas voltando ao assunto ja em mais casas de pneus me disseram que isso e possivel ou seja o pneu pod empenar... :D
 
eu continuo com a mesma

ja ouvi falar em pneus com cama, com papos, cortados, escamados, etc

mas empenados nao, as jantes empenam os pneus nao, mas ha sempre a possibilidade de onde num sitio se diz pedra no outro dizer madeira e ser a mesma coisa
 
AudiST disse:
eu continuo com a mesma

ja ouvi falar em pneus com cama, com papos, cortados, escamados, etc

mas empenados nao, as jantes empenam os pneus nao, mas ha sempre a possibilidade de onde num sitio se diz pedra no outro dizer madeira e ser a mesma coisa

X2..


Se bem que pneus "empenados" ate conheco um..

Mas refira-se que é um gip que capotou algumas vezes ficando com os pneus torcidos.

Nao me parece que o nosso amigo tenha capotado :roll: :roll:
 
entao nesse caso ele tem a jante empenada e nao o pneu, se desmontar o pneu ele nao consegue aplicar esse pneu em mais nenhuma jante ficando o pneu direito???
 
A jante ate nem esta empenada... mas parece-me que o pneu esta todo torcido... quando foi para oficina andava aos "S".. pode ser tambemde ter empenado os braços e criar ilusao de optica :roll: :roll:
 
mas os braços da jante, o pneu fica deformado porque a jantes esta deformada.

agora um pneu se estiver muito tempo na mesma posiçao ganha cama e ao rolar nao vai rolar direito.

mas isto nao e empenado, agora se noutro sitio chamam empenado ja nao posso dizer nada
 
AudiST disse:
mas os braços da jante, o pneu fica deformado porque a jantes esta deformada.

agora um pneu se estiver muito tempo na mesma posiçao ganha cama e ao rolar nao vai rolar direito.

mas isto nao e empenado, agora se noutro sitio chamam empenado ja nao posso dizer nada

Pois.. eu tambem nao..

O gipe capotou a duas semanas e tnh o visto todos os dias.... parece-me que um pneu esta mais dentro de um lado do k de outro.. optamos pelo termo deformado que éo mais correcto. ;)
 
Ok o termo que o homem aplicou pod nao ter sido o mais certo mas volto a frizar ke o problema estava no pneu e nao na jante. A jante e a mesma com outro pneu que diga-se de passagem que e muito melhor e resolveu o problema e ja conta com cerca de 10mil kms. Dai tirar a coclusao de que o homem tinha razao no que disse.
E nao sei se faz diferenca ou nao mas eram pneus de neve que vieram com o carra quando o comprei na alemanha. :)
 
faz muita diferença

os pneus de neve servem para andar em estradas com neve ou gelo tem um desgaste muito superior a um pneu de verao em piso normal e condiçoes atmosfericas como as que temos em Portugal.

basta dares uma travadela mais violenta para romper um pedaço de pneu

so continuo achar que devias alinhar a direçao isto no caso de ainda nao o teres feito
 
Por acaso ainda nao mas aora no inicio do ano vou fazer uma pequena revisao e uma das coisas a tratar e alinhar a direçao entre outras.
Mas da mesma maneira que com pneus de neve pode acontecer o que disseste com pneus normais tb pode. Ou nao?
 
Back
Top