A minha descai para a Direita!!!

neljoe

Moderator
Agora que vos tenho aqui graças ao Título, passa-se o seguinte:

- a minha Ibiza 1.9d tem a Direcção Alinhada, Pneus com Pressão certa, IPO em dia sem nenhuma anomalia, etc... MAS, se largar o volante ela descai para a Direita (e muito)... ou seja, em andamento não posso largar o volante senão lá vai ela.

HELP!
 
Não sabia que eras canhoto :D :D :D :D :D :D

Os amortecedores, ou neste caso, o amortecedor direito estará bom?
 
boost disse:
o gajo que já anda nisto há uma porrada de tempo e ainda temos de pensar por ele :D :D :D :D :D

Logo passo na "Central_dos_Amortecedores" e vê-se... mas deve ser mesmo isso porque já tive "stresses" com aquele(?) amortecedor.

TAINDES_FINOS!

:D
 
Com o meu passa-se exactamente a mesma coisa :(

Praticamente desde que o comprei que anda assim, ja mudei molas e amortecedores e já "tentei" alinhar 3x mas continua sempre na mesma :S



Cumps[]8)
 
Se não for problema mecanico, pode ser pneu com defeito. O meu pai na 307 já teve esse problema desde que saiu do stand, e após muitos alinhamentos e calibragens só resolveram com troca dos pneus.
Faz o que chicolopes diz, faz a rotação das rodas da frente para trás
 
bump disse:
Se não for problema mecanico, pode ser pneu com defeito. O meu pai na 307 já teve esse problema desde que saiu do stand, e após muitos alinhamentos e calibragens só resolveram com troca dos pneus.
Faz o que chicolopes diz, troque rotação das rodas da frente para trás

Agora enquanto tiver os pneus +- à frente deixo isto assim, quando tiverem mais gastos troco então os da frente para tras para ver se resolve o problema...




Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Agora enquanto tiver os pneus +- à frente deixo isto assim, quando tiverem mais gastos troco então os da frente para tras para ver se resolve o problema...

Cumps[]8)

Mas é nesta altura do +- que deves fazer a rotação para trás, para existir um desgaste uniforme nos 4. Depois de gastos não os deves colocar a trás.
 
bump disse:
Mas é nesta altura do +- que deves fazer a rotação para trás, para existir um desgaste uniforme nos 4. Depois de gastos não os deves colocar a trás.

Mas ainda estão +- BONS :) mas mais po mais :p :D



Cumps[]8)
 
neljoe disse:
Agora que vos tenho aqui graças ao Título, passa-se o seguinte:

- a minha Ibiza 1.9d tem a Direcção Alinhada, Pneus com Pressão certa, IPO em dia sem nenhuma anomalia, etc... MAS, se largar o volante ela descai para a Direita (e muito)... ou seja, em andamento não posso largar o volante senão lá vai ela.

HELP!
No meu ja se passou iso a unica diferenca que tinha era que fugia e muito para a esquerda. Fui a casa dos pneus e o ome disse-me que era o pneu da frente do lado do condutor que tava empenado. E realmente la trokei os 4 pneus e nem alinhada a direcçao foi e nunka mais tive esse problema. Anda certinho... Mas antes de la ir tb tentei ver a pressao dos pneus amortecedores etc e nada. So mesmo trokar os pneus e que resolveu. Ficou impekavel apartir dai... :D
 
Back
Top