A MINHA CASA - O projecto de uma vida - Noticia numa revista de arquitectura

Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Uma questão:

alguém aqui do norte que saiba +/- o preço de contrução por m2????? nem com muitos luxos nem com materiais fracos, uma coisa intermédia ...............

já me falaram em 300€ outros em 600€ etc etc
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Nos últimos tempos tenho pesquisado sobre este assunto e os preços médios com acabamentos médios andam à volta de 600 €/m2. Preço chave na mão, ou seja com tudo íncluído (projecto, muros, instalações, etc). Mas há quem esteja mais habilitado e que possa dar uma ideia mais concreta.
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

IbizA4 disse:
Nos últimos tempos tenho pesquisado sobre este assunto e os preços médios com acabamentos médios andam à volta de 600 €/m2. Preço chave na mão, ou seja com tudo íncluído (projecto, muros, instalações, etc). Mas há quem esteja mais habilitado e que possa dar uma ideia mais concreta.


:eek: :eek: :eek: pois mas eu tenho de arranjar por menos

em relação a muros, jardis e coisas do género vai ficar por fazer
o R/C vai ficar em grosso porque nao vai ser habitação
alguns trabalhos tipo electricista e picheleiro eu e o meu irmao ratamos de tudo

portanto com estas pequenas coisas vai-se poupando alguns euros at+e chegar aos patamar entre 350 e 450 euros o metro quadrado ;)
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Sendo assim, penso que consegues o valor que referes. ;)

Já agora, quantos m2 vai ter a moradia?
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Parabens pelo projecto pa!

Este sim é "o Projecto"...


faz la isso depressa que é pra se marcar uma churrascada audipt la em tua casa :p
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

IbizA4 disse:
Sendo assim, penso que consegues o valor que referes. ;)

Já agora, quantos m2 vai ter a moradia?

+/- 170 só na parte de cima habitável, depois a cave vai ficar toda em grosso para mais tarde acabar ;)

CutKiller disse:
Parabens pelo projecto pa!

Este sim é "o Projecto"...


faz la isso depressa que é pra se marcar uma churrascada audipt la em tua casa :p

tás convidado :D
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

ADORO este tipo de arquitectura!

Parabéns pelo projeecto ECHOES :!: ;)
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Depois tens é de comprar uma B6... Nessa linha de arquitectura só ficam aí bem as Avant MUHAHAHAH
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Parabens Pahhhhh

Que seja um projecto dos teus sonhos, são os votos aqui da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Sim senhor uma coisa muito a frente e bem pensada, e só de um piso de "estar"... gostei bue ~

Boa sorte com isso!!
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

Boas

Boa sorte nisso, tudo de bom...


Eu tambem ja passei por isso max ja vou mais avançado ja estou nos acabamentos, max digo-te amigo isso e dor de cabeça :twisted: :twisted:

Boa sorte
 
Re: A MINHA CASA - O projecto de uma vida

gostei desse projecto esta muito fixe tb quero lol mas ate eu ter casa ai ai ainda o tuning se torna legal primeiro lol :D
 
Back
Top