[A4 B5] A minha Audi_VG ( Tratamento do interior )

Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

que diferenças notas-te?queria mais baixas esse é aconselhado?

Sim este turbo para baixas é muito bom...para fazer pico 1.5bar ja fica muito bom em baixas. Eu aconselho este turbo para quem n quer nada de especial...para o dia-a-dia é muito bom, o meu ponto principal é ir c\ carrinha carregada e n perder força em subidas...
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

Sim este turbo para baixas é muito bom...para fazer pico 1.5bar ja fica muito bom em baixas. Eu aconselho este turbo para quem n quer nada de especial...para o dia-a-dia é muito bom, o meu ponto principal é ir c\ carrinha carregada e n perder força em subidas...

pois era o que pretendia mas eu tenho a minha stock
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

Assim so mudares o turbo n vais notar muito...ou até podes perder no arranque. Arranjas um turbo e depois metes logo ao mesmo tempo c\ a repro...vais ver que ficas c\ avião...prazer conduçao totalmente diferente.
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

Tenho aqui mais um toque que eu dei a minha B5, um problema que acho que estes carros tem. Os fecho, quando alguem vai a frente c\ o braço de fora e se abre o carro, apanha um susto c\ aquela peça a sair daquele buraco :), que ate pode magoar.
 
Re: A minha Audi_VG ( Mod. Util )

Realmente é uma mod útil. ;)

Quanto aos pneus, boa escolha. Boa sorte com eles.
 
Re: A minha Audi_VG ( Mod. Util )

Muito util a mod., assim ja ninguem se magoa...
Em relação aos pneus ja n é 1ª vez que compro, e estou muito contente c\ este modelo...

Exatamente.

Eu também só ouço falar bem desses pneus. :)
 
Re: A minha Audi_VG ( Mod. Util )

Esse pneu é um dos meus preferidos.

No meu 106Gti, sempre optei por esses pneus :twisted:
 
Re: A minha Audi_VG ( Mod. Util )

Tenho os Dunlop Sport Maxx TT 225/45 R17 94Y, gostei bastante mas ja preciso de 2 novos e vou amanha meter, vou experimentar os Potenza RE050A, estou na duvida se 91W nao xegará, é que 94 ja sobe a parada €. Usas os 94 ou 91?! Tenho uma B5 Avant tmb.
 
Re: A minha Audi_VG ( Mod. Util )

Tenho os Dunlop Sport Maxx TT 225/45 R17 94Y, gostei bastante mas ja preciso de 2 novos e vou amanha meter, vou experimentar os Potenza RE050A, estou na duvida se 91W nao xegará, é que 94 ja sobe a parada €. Usas os 94 ou 91?! Tenho uma B5 Avant tmb.

Boas amigo o modelo que eu tenho é mesmo R050Asymmetric w91...para o que é serve muito bem

Esse pneu é um dos meus preferidos.

No meu 106Gti, sempre optei por esses pneus :twisted:

Sim tambem tinha montado no meu Clio Baccara e n queria outra coisa... Vivamente aprovado

Exatamente.

Eu também só ouço falar bem desses pneus. :)

Tive que calçar ela bem...´´ouvi dizer que vamos ter um inferno c\ muita chuva´´ LOL
 
Back
Top