Pois é, entao como prometido aqui esta o meu novo brinquedo...ainda não têm muita coisa mas c\ o tempo vai la...depois c\ o tempo tambêm meto as fotos das actualizaçoes que eu vou fazer. Caracteristicas Técnicas: Marca: Audi Modelo: A4 (b5) Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110cv / caixa 5vel. manual Chassis: Avant Travões: d*origem Jantes/Pneus: 225/45 R17 Exterior: Barras Tejadilho Cromada Interior: A.C. Automatico Air Bags Passageiro, Laterais Apoio de Braço Rede Protecção na mala Alteraçoes Efectuadas Exterior Xenon 6.000k Led´s na matricula Led´s na luz marcha atras Retirei simbolo 1.9TDI, A4 simbolos audi pintados preto brilhante Escovas Silence(Frente e Tras) Para-choques traseiro S4 Para-choques dianteiro S4 Tejadilho em preto(panoramico) Piscas Laterais funto negro Opticas OEM fundo negro Ponteira Oval IE POWER Vidros escuros ( 7 Vidros )´ Grelha S4 Interior Manometro Turbo Aros Manometros Cruise Control Chave ponta e mola Punho da manete do travão em pele Led´s em todo interior Trims Cinza Consola 2 Din Motor: EGR-oFF c\ junta cega 3m/m Inox Repro 1**cv `´power by Abestratos´´ Filtro de Ar power by DNY Racing Cat-oFF Panela do meio-oFF Turbo 1749VB Bicos PP520 Stage 1 Audio: Radio (Xzent DVD ecran 7´´) Sub Audiobah Amp. Magnat Combat Condesador 1farad Próximas Alterações: pintura geral Embaladeiras Antes: Recentemente: Prazer de condução ...OOOO
Re: A minha menina VG. Bonita Avant...Força com essas mods e vai sempre actualizando este topico...Abraços
Re: A minha menina VG. está janota a cachopa já vi uma começar com essa lista de mod's..depois às tantas tripli-quadriplicou força nisso :twisted: :twisted:
Re: A minha menina VG. Boa maquina. Basta ser B5 Dá por aqui umas olhadelas que tens aqui muitos exemplos de boas mod´s
Re: A minha menina VG. Raios parta as velhinhas.... são mais que as mães as gajas.... não andam nada.... De 99 importada em 2003, e em 2008 só tem 140.000kms.... Boa Sorte para a máquina e bons kms.... Diga Nº1 - Tenta ver os kms dessa bicha com o VAG. Cumps.
Re: A minha menina VG. Sejas bem vindo á area reservada aos nossos projectos De repente tive um dejavu http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10060.0 Bela maquina que tens Não sei pk mas adoro esse carro boas ideias que tens sim senhor agora com tempo e t€mpo tudo se vai fazendo Boa continuação do projecto e boa sorte com essa menina