[A4 B5] A minha Audi_VG ( Tratamento do interior )

Re: A minha menina VG.

EgasRS disse:
Nices mods :twisted: :twisted: :twisted:

xenon na marcha atrás ROCKKKSSSSSSSSSSSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted:

De facto dá um ar muito mais clean ás pinças e discos ;)

BTX, essa tinta é de alta temperatura certo???

Aos poukinhos tá a ficar sim senhor ;)
:twisted: :twisted: :twisted:
Sim é um spray de zinco que é uma protecção tambêm de anticorrosivo!!É um pouco mais carote que os sprays de alta temperatura normais....mas da um aspecto mais natural!!!
 
Re: A minha menina VG.

Audi_VG disse:
Sim é um spray de zinco que é uma protecção tambêm de anticorrosivo!!É um pouco mais carote que os sprays de alta temperatura normais....mas da um aspecto mais natural!!!
conheço perfeitamente esse tipo de tinta pois no meu trabalho utilizo algumas vezes.. Mas o nosso não é resistente a temperaturas como as dos travoes :S por isso a pergunta... ;)

Que se aguente assim por muito tempo e caso descasque voltas a pintar :p..

Ficou impec, parabéns... :twisted:
 
Re: A minha menina VG.

Pois é, neste momento tenho as mod´s paradas tou a espera da ordem do pintor para ir pintar o tejadilho em preto...e tb a espera do electrecista para ver se consegue montar o CB no meu carro, ja tive a olhar para aquilo e n me diz nada!!
 
Re: A minha menina VG.

Se não tens CB de origem olha que não vai ser facil por aquilo que tenho apurado

pois ja andei com essas ideias ;)
 
Re: A minha menina VG.

Dada a cor das barras do tejadilho, o tecto preto vai ficar lindíssimo! Acho que devias considerar uma antena shark audi e se não houver euros para jantes escurecer essas acompanhado por um rebaixamento :D
 
Re: A minha menina VG.

tenho um presentimento que esse tecto em preto vai ficar impec :p

daqui a nada ponho uma foto pra teres uma ideia ;)
 
Re: A minha menina VG.

EgasRS disse:
tenho um presentimento que esse tecto em preto vai ficar impec :p

daqui a nada ponho uma foto pra teres uma ideia ;)

Axo que sim tb... tava c\ medo de pintar...agora do CB é que n tou c\ esperança nenhuma.
O teu para-choque traseiro é que era muito bacano para o meu.... :D
 
Re: A minha menina VG.

Audi_VG disse:
O teu para-choque traseiro é que era muito bacano para o meu.... :D
arranja-se bem ;)

Choques S4 pre restyling(mais barato)+ spoiler A6 1.8T+ ponteiras S4 B6+ panela final adaptada+ não de obra i pintura= 900€ :eek: :eek: :eek:
 
Re: A minha menina VG.

Choques S4 pre restyling(mais barato)+ spoiler A6 1.8T+ ponteiras S4 B6+ panela final adaptada+ não de obra i pintura= 900€ :eek: :eek: :eek:
[/quote]

n da para adaptar so spoiler do A6, as ponteiras ainda é o menos...
 
Re: A minha menina VG.

Audi_VG disse:
Choques S4 pre restyling(mais barato)+ spoiler A6 1.8T+ ponteiras S4 B6+ panela final adaptada+ não de obra i pintura= 900€ :eek: :eek: :eek:


n da para adaptar so spoiler do A6, as ponteiras ainda é o menos...
tas a dizer o spoiler do A6 no teu choques???

pah com alguma bricolage um um chapeiro pintor que trabalhe bem até dá
mas se fosse hoje era o spoiler da B7 170cv ou então mesmo da RS4 B7

quanto ao tecto panoramico será este o efeito +/-(não sei das melhores fotos deste pormenor :S
Foto0002.jpg


Foto0001.jpg


Sim sim tinha pelicula nos 8 vidros :p
 
Re: A minha menina VG.

Estava bela nessa altura... Com o capot assim, é mais a minha cena... Jantes A8? Deves ter batido com a cabeça :D

Essas fotos são um exemplo para todos!
 
Re: A minha menina VG.

EgasRS disse:
tas a dizer o spoiler do A6 no teu choques???

pah com alguma bricolage um um chapeiro pintor que trabalhe bem até dá
mas se fosse hoje era o spoiler da B7 170cv ou então mesmo da RS4 B7

quanto ao tecto panoramico será este o efeito +/-(não sei das melhores fotos deste pormenor :S
Foto0002.jpg


Foto0001.jpg


Sim sim tinha pelicula nos 8 vidros :p

Sim tava a dizer no meu para choques...ainda tenho que ver essa spoiler B7 170cv...

Sim acho que vou gostar....de ver o tejadilho pintado de preto...
a tua carrinha agora ta muito fixolas....mas pronto capon ta fora de ideia de pintar
 
Re: A minha menina VG.

Ja agora se alguêm chegar a ver o meu projecto :oops: e que saiba algum sitio para eu por o CB na zona de Alverca ou Lisboa e do Cruise Control....
 
Re: A minha menina VG.

Audi_VG disse:
Ja agora se alguêm chegar a ver o meu projecto :oops: e que saiba algum sitio para eu por o CB na zona de Alverca ou Lisboa e do Cruise Control....
cruise control fala com o user goodspeed ou mestre rafael ;)
 
Back
Top