[A4 B5] A minha Audi_VG ( Tratamento do interior )

Re: A minha Audi_VG ( Led´s iluminar pés, lugares traseiros)

é uma boa ideia sim sr.! :)
 
Re: A minha Audi_VG



Aqui esta uma brincadeira de mau gosto...pessoal que n tem nada para fazer...Era eu apanhar o gaijo...
Bem mas nem tudo foi mau...porque o seguro paga...E assim vou tirar antena do telemovel que esta no canto superior direito...

Eu acho que foram as luzes que deram demasiado nas vistas.
 
Re: A minha Audi_VG ( Led´s iluminar pés, lugares traseiros)

Pois é...amanha ja vai rodar o 1749VB....esta no estaleiro do AMMotorsport...
Depois meto uma foto e um video como ficou...
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ir para local certo)

Ca esta o turbo novo que tanto a minha carrinha esperava...

Demorou um pouco a montagem porque tive que utilizar a parte de escape do meu 15....
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

porque tiveste que meter a parte de escape do 15.esse turbo e plug and play.meti 2 na minha e nao troquei nada.
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

a valvula batia na longarina, e n estava para bater nela...ainda andou-se a rodar a valvula mesmo assim batia...n é bem plug and play, porque 1749vb ele é agarrado ao colector, e depois bate no apoio do motor, porque como tu sabes amigo o nosso é mais elevado derivado ao apoio...
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

a valvula batia na longarina, e n estava para bater nela...ainda andou-se a rodar a valvula mesmo assim batia...n é bem plug and play, porque 1749vb ele é agarrado ao colector, e depois bate no apoio do motor, porque como tu sabes amigo o nosso é mais elevado derivado ao apoio...

desculpa amigo mas so agora reparei que o que tu meteste foi o vb.parecia que tinha visto va.assim tudo bem.ficou fixe.
 
Re: A minha Audi_VG ( 1749VB ja roda)

Sim amigo foi um VB...queria uma coisa melhorzinha...Acho que é um turbo muito bom para este motor, claro não tem nada haver c\ aquilo que tens na tua carrinha que esta muito bruta...Mas esta ja da para brincar...
Vamos la ver se ha novidades em breve, tanto em estetica como upgrade no motor...
 
Back
Top