A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
eu tou bué calmo.
não te estou a atacar, estou a responder-te...
Quem dirige o tópico a quem? são os novos user's qe todos os dias levam com cenas do tipo "chegas-te agora e tal... e já vens mandar dicas?" ou "quem és tu?" só porque são amigos de um ou outro user já são mais que os outros? é o problema dos da velha guarda... inseres-te nesse grupo? não te tinha como tal, mas é a essas pessoas k este tópico é dirigido e foram dos 1ºs a comentar a tentar gozar com o "puto" em vez de perceberem que é para eles, e tentar melhorar o ambiente do forum, no final de tudo são eles que mandam no forum com ou sem permissão...
clone? ás vezes é o melhor a fazer, acredita... ;) mudam logo a maneira de te tratar...
o forum têm um bom ambiente, entre os da "velha guarda" , e entre os da "nova guarda" os da velha guarda não os vejo a receber ninguém... os da "nova guarda" recebem as pessoas a bem ;)...
falando de mim, nos EdN recebo os novos participantes... aqui no forum, não me apetece receber alguem que em breve se vai chatear com isto, ou então é um user inactivo...

Quer queira quer não, se olhares para a minha data de registo percebes que tenho mesmo de me inserir nesse grupo, se sou amigo dos da velha guarda? Sou claro, mas isso muito á conta de vários encontros que se fizeram, não pelo que se defende ou ataca aqui no forum, não mistures as coisas nem metas tudo no mesmo saco, até porque a mim não me viste atacar nem gozar com ninguem só porque não é da velha guarda.

Mas pronto, queres que tê razão eu dou, por mim...
 
Isso é subjectivo... Também sou da old school e náo conheço ninguém aqui do forum...

Por norma quem fala muito e tem muitos post's é que é fixe.

No entanto curti a análise... xD
 
LOL!!!

Então o user Pedro_Alves tem mais que uma conta?! Se tiver apenas está a seguir o exemplo da direcção ;)

O AMIGO sou eu, como quem me conhece pode ver pela assinatura, e não pedi o que quer que fosse ao Jota_95 e já falei com ele sobre isso, inclusivé foi um user daqui mandar vir para o Facebook (onde isto chega :D), mas depois acalmou até porque não gosto de chatices e o que interessa é mandar umas piadas inofensivas! Pena que cá no fórum alguns gostem de assumir a postura que gostariam de ter na vida ;) Claro que não fiquei aborrecido com o rapaz porque fez tudo na melhor das intenções!!!

Quanto ao tema do tópico é facilmente perceptível mas o pessoal está-se nas tintas para os reports, principalmente se quem manda apaga post's por não fazerem sentido mas em tópicos ao lado escreve post's semelhantes (em que a área e o tema é o mesmo)!

Tal como disse, da primeira vez inscrevi-me neste fórum porque parecia mesmo muito bom e foi-o durante uns tempos. Depois isto começou a tomar um rumo com o qual não me identificava e saí, simples. Criei há pouco uma conta porque gosto de acompanhar o pós-encontro e, para isso, é preciso ser user ;)

Acalmem-se e curtam o Sol ates que venha a chuva 8)
 
Que é isto ?? Um tópico destes e eu não estou cá ?? :eek:

Sou pouco influente mesmo...:( tenho que abrir um projecto... :)

PS : só para dizer que o user hotdrummer é aldrabão...:D
 
1. O kapataz sabe do que fala e foi ele próprio que pediu para apagar o tópico, segundos depois de o ter aberto.
2. O AMIGO se queria cá estar não apagava a conta... e os classificados eram na secção ao lado... entendido ?



LOOOOL:




decide-te!!!



Quanto à conversa dos 'picões'... mesmo depois de conversas em privado e supostamente afirmares que tinhas percebido a intenção dos comentários (sobre o aço e picos etc...)... continuas a levantar a crista, pois, fica-te bem à beira dos amigos... :duhh: um dia destes tem um deles a abrir um tópico para falar de ti!!




Quanto ao resto... pah, até acordei bem disposto mas não tou para aturar isto.......

O rapaz não me pediu nada, fui eu quem o quis ajudar, capiche?

Quanto à conversa dos picões... sim falamos sobre isso, mas eu falei apenas contigo e não com os restantes "incendiários", tu tens a tua opinião e os outros podem ter outra, nem sequer estava a falar de ti, nem em ti pensei quando escrevi aquilo ;)

"um dia destes tem um deles a abrir um tópico para falar de ti!!"

Mas estás a falar dos meus amigos "picões"? Então bem que podes esperar sentado... tá visto que aqui ninguém faz a ideia do quanto nos damos bem, o quanto convivemos, só os da "velha guarda" é q são todos chegados tá visto :D

Eles são meus AMIGOS pessoais, não são amigos de fórum ;) mas podes tirar as tuas conclusões, basta apareceres na Lixa ;)

E quem levanta a crista são os galos, ou os q querem ser galos, eu não pretendo ser mais importante q os outros, isso a mim não me dá de comer ;)

GOSTO DISSO... :D

Ó Jorge, mas não te está a ocurrer que as aulas já acabaram? os "putos" têm de se enterter com alguma coisa.. :D


nota: Ó Jota não fiques furibundo/a pela parte do "putos" apenas utilizei palavras tuas..

Tá-se bem velho :D

Isso é subjectivo... Também sou da old school e náo conheço ninguém aqui do forum...

Por norma quem fala muito e tem muitos post's é que é fixe.

No entanto curti a análise... xD

Amigo, pra bom entendedor meia palavra basta, é evidente que quando alguém fala em "velha guarda" fala num grupo de users daqui que age como se isto fosse apenas deles, pelo menos eu e quem eu vejo falar da "velha guarda" é isso q entende ;)

Só q aqui é assim... o "puto" diz aqui umas verdades... o pensamento deles é este: "bem, é um puto, vamos fazer com que ninguém leve a sério as palavras dele, dá-mos lhe 2 de gozo, varremos o lixo pra debaixo do tapete e assunto resolvido" estão enganados, os únicos q ainda não entenderam nada são esses tais ou então gente q assim se considera LOL

LOL!!!

Então o user Pedro_Alves tem mais que uma conta?! Se tiver apenas está a seguir o exemplo da direcção ;)

O AMIGO sou eu, como quem me conhece pode ver pela assinatura, e não pedi o que quer que fosse ao Jota_95 e já falei com ele sobre isso, inclusivé foi um user daqui mandar vir para o Facebook (onde isto chega :D), mas depois acalmou até porque não gosto de chatices e o que interessa é mandar umas piadas inofensivas! Pena que cá no fórum alguns gostem de assumir a postura que gostariam de ter na vida ;) Claro que não fiquei aborrecido com o rapaz porque fez tudo na melhor das intenções!!!

Quanto ao tema do tópico é facilmente perceptível mas o pessoal está-se nas tintas para os reports, principalmente se quem manda apaga post's por não fazerem sentido mas em tópicos ao lado escreve post's semelhantes (em que a área e o tema é o mesmo)!

Tal como disse, da primeira vez inscrevi-me neste fórum porque parecia mesmo muito bom e foi-o durante uns tempos. Depois isto começou a tomar um rumo com o qual não me identificava e saí, simples. Criei há pouco uma conta porque gosto de acompanhar o pós-encontro e, para isso, é preciso ser user ;)

Acalmem-se e curtam o Sol ates que venha a chuva 8)

Das 2 uma... ou não entendem... ou não querem entender... eu acho mesmo q eles não querem entender ma friend ;)

É vdd, agr não abras um tópico a falar mal de mim, como o WebMaster prevÊ que um dos nossos o faça LOL

ele nao se dá com pessoas sem influencia nenhuma neste forum :p :p :p :p

Será? ;)
 
O rapaz não me pediu nada, fui eu quem o quis ajudar, capiche?

Não tenho que capichar nada.... não estava conforme, por isso não tens razão no tópico... seja ele do teu amigo ou do meu ou do papa.. ;)

Quanto à conversa dos picões... sim falamos sobre isso, mas eu falei apenas contigo e não com os restantes "incendiários", tu tens a tua opinião e os outros podem ter outra, nem sequer estava a falar de ti, nem em ti pensei quando escrevi aquilo ;)

"um dia destes tem um deles a abrir um tópico para falar de ti!!"

Mas estás a falar dos meus amigos "picões"? Então bem que podes esperar sentado... tá visto que aqui ninguém faz a ideia do quanto nos damos bem, o quanto convivemos, só os da "velha guarda" é q são todos chegados tá visto :D

Eu não estou a falar de ninguém em particular, estou a fazer como tu, a atirar pedras para o ar... :D

Quanto aos picões... afinal quem é o influente/influenciado por aqui.... a culpa é "vossa" que se deixam levar por bocas de "incendiários".... Eu já te expliquei a situação a ti e alguns dos teus amigos em privado.... Agora ou não queres entender... ou estás a fazer de burro... ou só és um incendiário como os outros que tanto criticas!!


ahhh.. e não te fies pelos likes que recebes nem atires pedras para o ar quando podes ter telhados de vidro ;)
 
Olhaí.... sei que já tenho carta de condução.... mas levanta aí o pé do acelarador.. :lol:

Ó Pratas tens de abri projecto do táxi... senão vais continuar a ser o bad boy de Cintra.. ou Sagres... :D

Do táxi ?? Vê bem os meus dados no lado esquerdo... :D b5 carai... :D

EDIT: e não penses que me influencias...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top