A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
Nada disso, quanto menos influente e mais despercebido passar melhor pra mim, já o mesmo não se pode dizer de alguns users mais novos por cá.

Os carros cada um tem o que pode e não tem que ter pena ou vergonha disso, tomara eu que o meu primeiro carro tivesse sido um Clio...
carapuc3a7a.jpg
:p
 
Pratinhol obrigado. Não sabes o que eu já pensava que tinha acontecido ao meu menino....

Esse gajo fugiu da prateleira do He-Man e dos Thundercats.
 
Calma jovem, não me digas que ficaste incomodado, é que nem era pra ti...

- - - - - - - - - -



Tenho um da minha filha mas não é amarelo, serve?

Posso-te emprestar.:p
Não fiquei nada, era só pa galhofa :) , que isto está a ficar serio agora com um pato amarelo de borracha

Pratinhol quando vamos comer esse tal pato amarelo com arroz :)
 
Eu digo-vos uma coisa... Vocês não querem mesmo perceber... ;)

Caro TDi... não pretendo ser conhecido ou influente em lado algum, se era isso q estavas a insinuar ;)

Kapataz... eu tou pior q tu q ainda não tenho carro :D mas acho q vou comprar um R8 pra mandar nisto tudo (foi isto q entenderam, q são importantes pelos carros LOL, é q não tem nada a ver mesmo... mas pronto)

Eu com este tópico já confirmei aquilo q pensava... era esse o objectivo ;)

- - - - - - - - - -

O meu 1º foi uma B6!! PUM PUM tou a subir de nivel :D

Não vale q foram os teus pais q ta deram :D

Por isso, B8 :p
 
Nada disso, quanto menos influente e mais despercebido passar melhor pra mim, já o mesmo não se pode dizer de alguns users mais novos por cá.

Os carros cada um tem o que pode e não tem que ter pena ou vergonha disso, tomara eu que o meu primeiro carro tivesse sido um Clio...
Eu vou comentar as duas partes uma a sério e outra na brincadeira... (respectivamente)
1ª -> eu já tive várias confusões pelo forum, será que estou a tentar ser um user influente? e quero aparecer(ser reconhecido?)

2ª -> se calhar se fosses mais novo(não que saiba a tua idade mas a julgar pelo que dizes) :D terias tido um clio :D eheh mas mesmo assim as vidas são todas diferentes... como tu dizes cada um tem o que pode e não deve ter vergonha disso até pk a vida não são só carros. ;)
 
Só para verem a minha influencia, hoje criei um tópico que durou 5minutos, e ja foi apagado puffff:arrow:

Depois de apagarem um topico q abri uma vez para ajudar um AMIGO meu, já nada me admira ;)

- - - - - - - - - -

E para quem não entendeu, eu vou voltar a explicar como se tivessem 5 anos, quando falei em users "influentes" falei na chamada VELHA GUARDA ;)

Uns entenderam e calçaram a bota... outros entenderam e quiseram calçar a bota que não lhes serve... outros não entenderam (ou fazem de conta) ;)
 
Eu digo-vos uma coisa... Vocês não querem mesmo perceber... ;)

Caro TDi... não pretendo ser conhecido ou influente em lado algum, se era isso q estavas a insinuar ;)

Kapataz... eu tou pior q tu q ainda não tenho carro :D mas acho q vou comprar um R8 pra mandar nisto tudo (foi isto q entenderam, q são importantes pelos carros LOL, é q não tem nada a ver mesmo... mas pronto)

Eu com este tópico já confirmei aquilo q pensava... era esse o objectivo ;)

Eu não quis insinuar nada, e se ha aqui alguem que ainda não percebeu alguma coisa, acho que és tu que ainda não percebeste que ninguem quer saber deste topico pra nada a não ser po gozo.
Eu pessoalmente acho que não faz sentido absolutamente nenhum, tens aqui pessoas com grandes carros que os tem porque gostam ou porque foi bom negocio mas não lhes ligam nenhuma e as mods que fazem é revisoes e combustivel, e depois tens outros com carros menos bons que é o orgulho deles e todos os centimos que tem estoiram no carro, mas isso tanto faz ser aqui no AudiPt como noutros foruns, e acredita que já vi disso muitos anos seguidos fora daqui.

Como ja disse, não percebi minimamente qual era o objectivo do tópico, pra mim foi só mais um no meio de muitos pra destabilizar, mas se dizes que cumpriste o teu objectivo e confirmaste o que querias com este topico, explica aí ao pessoal, com certeza muita gente não faz ideia, eu sou um deles.

Eu vou comentar as duas partes uma a sério e outra na brincadeira... (respectivamente)
1ª -> eu já tive várias confusões pelo forum, será que estou a tentar ser um user influente? e quero aparecer(ser reconhecido?)

2ª -> se calhar se fosses mais novo(não que saiba a tua idade mas a julgar pelo que dizes) :D terias tido um clio :D eheh mas mesmo assim as vidas são todas diferentes... como tu dizes cada um tem o que pode e não deve ter vergonha disso até pk a vida não são só carros. ;)

Em relação á tua primeira resposta, o que queres ser ou não não faço ideia e sinceramente nem é coisa que me desperte a curiosidade, e se tiveste varias confusões aqui no forum quase de certeza que foi porque as causaste, não afirmo porque não me lembro de ter visto nenhuma, o que posso afirmar é que tens tido sorte como pouca gente aqui teve, já vi users serem expulsos por muito menos do que dizes ja ter feito, e isto já agora serve de chamada de atenção a quem de direito, já se usava a vassoura como antigamente não???

Em relação á segunda resposta, eu não disse que não tive um Clio, só disse que não o tive como primeiro carro, mas falaste bem, só tem é de se estimar o que se tem, seja um Fiat Uno ou seja um Audi ou um BMW topo de gama, e ninguem tem de ter vergonha nenhuma, os donos é que fazem os carros, não são os carros que fazem os donos.

Eu tenho uma A4 e tenho um XSi que vale meia duzia de trocos, e desde que o tenho ando mais vezes com ele do que de carrinha.

Agora, comprar carros novos, boas maquinas pra depois andarem aí todos inchados cheios de peito não vale a pena, as galinhas tambem fazem peito e levam no cu.

- - - - - - - - - -

Depois de apagarem um topico q abri uma vez para ajudar um AMIGO meu, já nada me admira ;)

- - - - - - - - - -

E para quem não entendeu, eu vou voltar a explicar como se tivessem 5 anos, quando falei em users "influentes" falei na chamada VELHA GUARDA ;)

Uns entenderam e calçaram a bota... outros entenderam e quiseram calçar a bota que não lhes serve... outros não entenderam (ou fazem de conta) ;)

Como disse, explica la isso como deve ser ja que conseguiste o objectivo com que abriste o topico, partilha conosco que objectivo era esse.

É que eu sou da velha guarda (ou quase), faço muita coisa nos meus carros, portanto a bota serve-me sim, portanto segundo a tua logica eu sou uma pessoa influente aqui e os meus carros podem tar o mais azeiteiros possivel que todos dizem que gostam, mas então gostava que me justificasses porque é que achas isso...

É que repara, tás a falar da velha guarda, maior parte dessas pessoas tu nem conheces, e provavelmente nunca vais conhecer, no que te baseias para formar essa opinião???

Ah e já agora se puderes evita escrever com letras tão grandes, é falta de respeito e ninguem é cego.

- - - - - - - - - -

Aliás, ate podemos simplificar isto um bocado pra ser mais facil...

Esquece a parte dos carros, porque os carros estão como estão porque os donos assim os quiseram meter, se tão feios ou não pouco importa, tem de estar é ao gosto do dono.

Explica-me so mesmo onde é que te baseias para chamar as pessoas de azeiteiras ou influentes se nem conheces grande parte delas.

Obrigado.
 
Eu não quis insinuar nada, e se ha aqui alguem que ainda não percebeu alguma coisa, acho que és tu que ainda não percebeste que ninguem quer saber deste topico pra nada a não ser po gozo.
Eu pessoalmente acho que não faz sentido absolutamente nenhum, tens aqui pessoas com grandes carros que os tem porque gostam ou porque foi bom negocio mas não lhes ligam nenhuma e as mods que fazem é revisoes e combustivel, e depois tens outros com carros menos bons que é o orgulho deles e todos os centimos que tem estoiram no carro, mas isso tanto faz ser aqui no AudiPt como noutros foruns, e acredita que já vi disso muitos anos seguidos fora daqui.

Amigo, percebi tudo o q se passou até agora perfeitamente, sim houveram aí uns suspeitos do costume q tentaram isto pra me gozarem (sou um puto, essa gentalha acha piada gozar com putos, com gente da mesma idade ficam de biquinho calado, nnc se sabe o q vá acontecer), só q a mim quem me goza é gozado a dobrar, se não for agora será mais tarde, disso podes ter a certeza ;) aliás, já o tenho feito, e como podes ver nnc me calei perante umas bocas e estou aqui a dizer isto na boa. Aqui é tudo pessoal valente, atrás do teclado, lá fora... é o q se vÊ...

É claro q faz sentido... e mais uma vez não entendeste. O que devias interpretar era "ele quis dizer q projecto x é topo porque o dono pertence à velha guarda, é de topo porque os restantes membros dessa velha guarda o fazem ser e porque os que gostavam de pertencer a ela fazem o mesmo. O projecto do amigo do Jota é uma merd@ porque o "grupo" dele é um bando de picões e só falam em aço (sem nós postar qq coisa q tenha a ver com aço, aliás, nenhum dos carros tem, apenas 3 tem repro, apenas ;), e além disso não pertencem à velha guarda". Isto é só um exemplo, e não me digas q isto não acontece aqui, porque acontece, como é óbvio acontece nos outros fóruns, mas nunca vi isto tão em demasia em qq outro fórum, e estou registado em muitos ;)

Que hajam aqui pessoas com grandes carros, isso a mim não me interessa nem foi por issoq abri o tópico, e se os teem, apesar de não conhecer essas pessoas fico feliz por elas.

Que fique mais uma vez bem claro que quando abri este tópico não foi para nenhum user em particular, tal como disse, uma descrição mais pormenorizada daquilo q vi e a q grande parte dos users chamam de "velha guarda". Como para muitos é vergonhoso um puto falar assim à vontade sobre eles, toca a esconder tudo pra debaixo do tapete e dar gozo ao puto, só q o puto não se deixa gozar, e só não foi mal educado porque não tem esse costume ;)

TDi..., nada contra ti... :)

- - - - - - - - - -

Como disse, explica la isso como deve ser ja que conseguiste o objectivo com que abriste o topico, partilha conosco que objectivo era esse.

É que eu sou da velha guarda (ou quase), faço muita coisa nos meus carros, portanto a bota serve-me sim, portanto segundo a tua logica eu sou uma pessoa influente aqui e os meus carros podem tar o mais azeiteiros possivel que todos dizem que gostam, mas então gostava que me justificasses porque é que achas isso...

É que repara, tás a falar da velha guarda, maior parte dessas pessoas tu nem conheces, e provavelmente nunca vais conhecer, no que te baseias para formar essa opinião???

Ah e já agora se puderes evita escrever com letras tão grandes, é falta de respeito e ninguem é cego.

- - - - - - - - - -

Aliás, ate podemos simplificar isto um bocado pra ser mais facil...

Esquece a parte dos carros, porque os carros estão como estão porque os donos assim os quiseram meter, se tão feios ou não pouco importa, tem de estar é ao gosto do dono.

Explica-me so mesmo onde é que te baseias para chamar as pessoas de azeiteiras ou influentes se nem conheces grande parte delas.

Obrigado.

Eu não vou explicar nada porque eu para saber o q queria fiz por isso, ninguém me ajudou, quis tirar as minhas próprias conclusões. Se queres saber o mesmo q eu, faz como eu, abre um topic ;)

E essa velha guarda conhece a maioria dos users de quem faz de palhaços? Parece-me que não ;)

É falta de respeito escrever com letras grandes? Eu acho q é mais falta de respeito insultar as pessoas ou dar gozo, não o fiz ;), o propósito de escrever assim foi para que aquele post fique bem visível pois no meio de tanta coisa pouca gente o iria ler :)

Quanto aos carros, já expliquei a cima, nada a ver ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top