A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
O teu também é do norte, o teu carro é xunga :) (e gostava de saber quem são esses "outros")

Quanto à tua questão... também eu gostava de saber porque esses users mais influentes tem tanta influência sobre outros users, gostava de saber o segredo ;)

Mas se te consideras influente... tu tens a resposta... ou então um dos q influenciaste :D

carai entao eu disse q tava na duvida :p :p e sinceramente hoje é o dia q cada vez mais pessoas me odeiam e eu sem saber porquê :lol: ou se calhar ate sei, têm inveja de eu ser influente muuaahahahah :lol:

so es influente se fazes mods todos os dias? :D

se assim for tas a tirar o chapeu á velha guarda... eles ja nao teem paciencia para isso e por isso deixaram de ser influentes?

cada vez me baralho mais :p :p :p
é por estas e mais algumas que agora passo menos tempo por cá.........................................................................................

assim deixas de ser influente pah :D
 
Tu nao achas, nao es influente nao podes achar nada ahhhhh pois é:p

Eu se fosse influente obrigava todos a ir ao tópico das musicas e por la um like nas que eu posto:D

- - - - - - - - - -

Devias criar o post nas "Questoes Juridicas"

Mas ah aqui user's que tem mais influencia, mas que eu veja não se metem nas regras do forum, o Admin é Rijo

Opiniões posso ter as que quiser e ninguém me pode proibir. Podem discordar !!!
 
carai entao eu disse q tava na duvida :p :p e sinceramente hoje é o dia q cada vez mais pessoas me odeiam e eu sem saber porquê :lol: ou se calhar ate sei, têm inveja de eu ser influente muuaahahahah :lol:

so es influente se fazes mods todos os dias? :D

se assim for tas a tirar o chapeu á velha guarda... eles ja nao teem paciencia para isso e por isso deixaram de ser influentes?

cada vez me baralho mais :p :p :p


assim deixas de ser influente pah
:D

Não fui , não sou, nem quero ser , nem nunca foi meu objetivo ser :D
 
Se fosses daqueles que ou pertence à velha guarda ou trocasse de jantes de 2 em 2 meses, eras influente ;)

Tal como tu, já fui a encontros, e não passo a ser mais importante por isso, claro que não ;)

Não sou, nem pretendo ser e sinceramente estou-me caga*** para isso.
Respondo a toda a gente da mesma maneira: Com as minhas opniões sinceras. Só aceita quem quer. . .
 
ja agora tambem quero falar xD

o teu problema pelos visto não reside no facto de haver ou não pessoas mais ou menos ATIVAS, mas sim o quanto tu és influenciável
isto é um fórum, todos tem direito de dizer o que acham sobre um projeto, bem ou mal, não interessa, agora a maneira como reages aos comentários é outra historia.
se calhar sou o gajo com o carro mais stock neste fórum, e que? sou o maior por tenho um 8l ^^ agora se o meu carro se arrasta na estrada ou se sofre de jipose, quero la bem saber xD
passo muito tempo a ler e a ver projetos aqui no fórum, invejo muita coisa claro, mas não me deixo influenciar pelas opiniões dos outros. agradeço os concelhos mas so faço aquilo que quero.
"ma friend", tens uma boca e dois ouvidos, para a próxima ouve e pensa antes de falar :)
não sei que conclusão querias tirar daqui mas acho que foi mais para a novela nao?
 
O 8p já foi faz quase um ano por agora! Tenho um Alfa 159, mas planeio no futuro voltar ao grupo vag. entretanto o Alfa vai andando, e tem a vantagem de com aquele design exterior e uns toques do interior as pessoas pensarem que já ando a aplicar mod's!!! E já nem me dizem para o alterar nisto ou naquilo...
Olha, há uma anedota que no fim acaba em " deixa-os pousar!" Vai esperando, que eles lá pousam!

Porta-te bem.

Bom carro o Alfa ;)

Porta-te bem também :p

Nada com nada é o que diz aqui!!! Ao menos andem ai à cabeçada uns com os outros e contem os vossos dirtys para o pessoal ter o que ler...

Tar aqui a ler "há users que são muito influentes" que crlh de boca é essa?

EDIT: Alguem me explica porque tanta atenção a um miudo?!

Não abri o tópico para guerras particulares... até porque não as tenho com ninguém do fórum ;)

Essa "boca" deixou.te ofendido foi? Não me parece q sejas influente, cá pra mim pretendes ser :D

Ah, aqui o "miúdo" é bem mais inteligente e mais sincero q alguns velhotes daqui... o q não faltam aqui são grandalhões com mente de putos... mas esses são os maiores :D

carai entao eu disse q tava na duvida :p :p e sinceramente hoje é o dia q cada vez mais pessoas me odeiam e eu sem saber porquê :lol: ou se calhar ate sei, têm inveja de eu ser influente muuaahahahah :lol:

so es influente se fazes mods todos os dias? :D

se assim for tas a tirar o chapeu á velha guarda... eles ja nao teem paciencia para isso e por isso deixaram de ser influentes?

cada vez me baralho mais :p :p :p:D

Eu também me guiei pela tua dúvida para responder :D

Quem é q aqui te disse q te odeia? Somos amigos (pelos menos eu acho q sim) e não tenho motivo nenhum para te ódiar... se tivesse não era teu amigo e dizia-te o q tivesse a dizer directamente ;)

Se és influente, acredito q sim, mas inveja disso? Nenhuma. E por ser teu amigo vou-te dizer uma coisa: acho q estás cada vez mais convencido q és o centro das atenções (atrás do teclado atenção), oh pah, isso não te fica lá mt bem porque pessoalmente não és assim e tu sabes disso.

Sim, outros são influenciáveis por alguém q faça muitas mods mas isso já é outra coisa, aliás no 1º post não me vês a falar disso...

Não te baralhes ;)

Ah, e continuo sem saber quem são os "outros" a quem te referiste...

Não sou, nem pretendo ser e sinceramente estou-me caga*** para isso.
Respondo a toda a gente da mesma maneira: Com as minhas opniões sinceras. Só aceita quem quer. . .

Nem toda a gente pensa assim amigo...

Eu tb quero ser Influente??:eek:
tenho um audi, quais são as EQUIVALÊNCIAS que me dão!? :D

Pah, tens de esperar mais uns 4 anos, e ser assíduo nos gasoils anónimos :D

E também spammar em tudo o q é projecto e tornares-te amigo do CutKiller :D

- - - - - - - - - -

ja agora tambem quero falar xD

o teu problema pelos visto não reside no facto de haver ou não pessoas mais ou menos ATIVAS, mas sim o quanto tu és influenciável
isto é um fórum, todos tem direito de dizer o que acham sobre um projeto, bem ou mal, não interessa, agora a maneira como reages aos comentários é outra historia.
se calhar sou o gajo com o carro mais stock neste fórum, e que? sou o maior por tenho um 8l ^^ agora se o meu carro se arrasta na estrada ou se sofre de jipose, quero la bem saber xD
passo muito tempo a ler e a ver projetos aqui no fórum, invejo muita coisa claro, mas não me deixo influenciar pelas opiniões dos outros. agradeço os concelhos mas so faço aquilo que quero.
"ma friend", tens uma boca e dois ouvidos, para a próxima ouve e pensa antes de falar :)
não sei que conclusão querias tirar daqui mas acho que foi mais para a novela nao?

Influênciável eu?

Dou-te um exemplo... sou amigo do Bari... no entanto não gosto lá muito do carro dele... q influência ele teve em mim? Não é por ser amigo de A ou B que tenho obrigatoriamente de gostar do que têem... também detesto que a minha namorada fume, e não é por isso que a deixo ;)
 
Eu também me guiei pela tua dúvida para responder :D

Quem é q aqui te disse q te odeia? Somos amigos (pelos menos eu acho q sim) e não tenho motivo nenhum para te ódiar... se tivesse não era teu amigo e dizia-te o q tivesse a dizer directamente ;)

Se és influente, acredito q sim, mas inveja disso? Nenhuma. E por ser teu amigo vou-te dizer uma coisa: acho q estás cada vez mais convencido q és o centro das atenções (atrás do teclado atenção), oh pah, isso não te fica lá mt bem porque pessoalmente não és assim e tu sabes disso.

Sim, outros são influenciáveis por alguém q faça muitas mods mas isso já é outra coisa, aliás no 1º post não me vês a falar disso...

Não te baralhes ;)

Ah, e continuo sem saber quem são os "outros" a quem te referiste...
a carapuça anda a servir a muita gente lol

nada do q eu disse era para ti ou para os "teus"... foi so um desabafo :p :p

ando a ficar convencido? lol ok
 
então se não és influenciável porque te deixas atingir por esses "demónios" super influentes?
eu juro que estou a tentar perceber mas não consigo.

se tens 17 anos, aproveita e faz como eu: lê e aproveita o conhecimentos desses "cotas", porque o conhecimento que hoje te dão, amanha vais ter de o pagar.

tomara eu que toda gente fosse comentar o meu projeto, spamar aquilo tudo com opiniões estranhas lol fazia um mix daquilo e aproveitava o melhor.
 
então se não és influenciável porque te deixas atingir por esses "demónios" super influentes?
eu juro que estou a tentar perceber mas não consigo.

se tens 17 anos, aproveita e faz como eu: lê e aproveita o conhecimentos desses "cotas", porque o conhecimento que hoje te dão, amanha vais ter de o pagar.

tomara eu que toda gente fosse comentar o meu projeto, spamar aquilo tudo com opiniões estranhas lol fazia um mix daquilo e aproveitava o melhor.

Concordo com o kevinzaooo, pois devemos levar as criticas k fazem ao nossos projectos construtivamente…
Se alguém te diz k o nosso carro deve levar por exemplo uma ponteira oval, um rebaixamento ou uns choques s-line só devemos levar isso como uma sugestão pois se o carro é teu se és tu k pagas as despesas tu é k sabes o k queres ou não fazer no carro os restantes usars só dão a opinião deles…
Ate porque acho k quem cria um projecto é mesmo para isso criticar e ser criticado…
;)
 
então se não és influenciável porque te deixas atingir por esses "demónios" super influentes?
eu juro que estou a tentar perceber mas não consigo.

se tens 17 anos, aproveita e faz como eu: lê e aproveita o conhecimentos desses "cotas", porque o conhecimento que hoje te dão, amanha vais ter de o pagar.

tomara eu que toda gente fosse comentar o meu projeto, spamar aquilo tudo com opiniões estranhas lol fazia um mix daquilo e aproveitava o melhor.

Eu não me deixo atingir por ninguém... e o q é bom aproveito sim ;)
 
Se és influente, acredito q sim, mas inveja disso? Nenhuma. E por ser teu amigo vou-te dizer uma coisa: acho q estás cada vez mais convencido q és o centro das atenções (atrás do teclado atenção), oh pah, isso não te fica lá mt bem porque pessoalmente não és assim e tu sabes disso.
sou mais um a pensar que o bari têm a mania online :D mas offline tambem tem, mas não tanto..

Influênciável eu?
Dou-te um exemplo... sou amigo do Bari... no entanto não gosto lá muito do carro dele... q influência ele teve em mim? Não é por ser amigo de A ou B que tenho obrigatoriamente de gostar do que têem... também detesto que a minha namorada fume, e não é por isso que a deixo ;)
já te avisei que a mão direita não conta como relação...
DEIXA DE FUMAR JOTA_95
 
Não abri o tópico para guerras particulares... até porque não as tenho com ninguém do fórum ;)

Essa "boca" deixou.te ofendido foi? Não me parece q sejas influente, cá pra mim pretendes ser :D

Ah, aqui o "miúdo" é bem mais inteligente e mais sincero q alguns velhotes daqui... o q não faltam aqui são grandalhões com mente de putos... mas esses são os maiores :D

Já vi que és muito inteligente para mim. Vou-me ficar por aqui..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top