A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
Se houver alguma coisa que não tenha ficado resolvida podes entrar em contacto... O Jota_95 não gosta de incendiários!
Nem eu!
decif-2012-43.jpg
 
Ainda não percebi bem o objetivo deste tópico.... nem sei se quero perceber. :/

Apesar de ser um user ja da casa a uns bons anos e atualmente não muito ativo por motivos profissionais... vi este fórum a passar por muita evolução, positiva e negativa.

Mas de fato torno a dizer a frase que mais se deve adequar aos "antigos users"...

--> Saudades dos velhos tempos!! Quem andava por estas bandas.. sabe a que me possa referir!

Vontade de vir cá ver spam nao é o meu forte...

Continuação e um bom fim de semana
 
Se o meu projecto/pessoa se enquadrar num lado positivo neste tópico... Ainda vá... lol

Se não... Que raio de merd@ de tópico é este? :S

:D


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Se houver alguma coisa que não tenha ficado resolvida podes entrar em contacto... O Jota_95 não gosta de incendiários!


não vou entrar em contato por que já sou assuntos ultrapassados , mas sei que não funcionaram na altura devida....e alguns tópicos são apagados em segundos , não estou contra isso mas a ser devia ser para todos .....

pegando no assunto do Rogério do jantar marcado num projeto , era do teu conhecimento..... porque estavas na lista , mesmo que não soubesses houve reports (inclusive meus) e não se fez caso , até o jantar se ter realizado...depois o projeto foi limpo....

podes dizer que report funcionou , mas em tempo tardio, quando tópicos são apagados em minutos.....

Agora seguindo o raciocinio do Jota AKA incendiario:)green:) o jantar era com a velha guarda.....se fosse com outros users o report não funcionava mais cedo?
 
De facto existem coisas que fazem comichão a muita gente!!! vá-se lá saber porquê :roll:

Quer dizer, basta andar pelos projectos (de meia dúzia de users) e mais parece uma sala de chat do que outra coisa, fala-se de tudo e mais alguma coisa, menos do projecto em si...

Marca-se um jantar num projecto que já devia andar pela 39485ª página ... e doeu assim a tanta gente?!!!

Fizeram reports por causa disso?!!!

enfim... :roll:
 
De facto existem coisas que fazem comichão a muita gente!!! vá-se lá saber porquê :roll:

Quer dizer, basta andar pelos projectos (de meia dúzia de users) e mais parece uma sala de chat do que outra coisa, fala-se de tudo e mais alguma coisa, menos do projecto em si...

Marca-se um jantar num projecto que já devia andar pela 39485ª página ... e doeu assim a tanta gente?!!!

Fizeram reports por causa disso?!!!

enfim... :roll:

Comichão??? a mim nenhuma .....mesmo que tivesse era a mesma que tens quando aparece um user no forum que não cumpre as regras..e chamas atenção como toda a gente faz e com razão , e porque não se pode falar desse assunto? é diferente dos outros?..e sim fez reports disso e não se atuou no tempo certo , por isso perguntei se os reports sempre funcionavam...
 
Não querem falar so sexo dos anjos?

Ou o que nasceu primeiro se o galo, a galinha ou o ovo?!

Anda tudo nervozinho... FDX ultrapassem... É sexta-feira vivam a vida...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top