A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
yawn_fest

yawn-324x205.jpg
 
Então mas a carpete ainda dura? :eek:

É daquelas compridas pa crl :p

- - - - - - - - - -

BTW: Bem já vi q anda tudo ofendido com este tópico (vá-se lá saber porquê) eu acabo aqui com a guerrita... este topic tinha um sentido muito pequeno e que toda a gente sabe, q é a diferençiação da velha guarda dos restantes users, duma forma mais pormenorizada (sim, disse algumas babozeiras mas isso já era para a "piada" :D).

Costuma-se dizer que para bom entendedor, meia palavra basta... aqui há muitos maus entendedores e muita gente q calça a bota, alguns até calçam a bota q não lhes serve mas ok ;)

Peace :)
 
Ora bem...

Eu posso-me considerar da velha guarda (ou quase), e considero que mods seja tudo o que nos leve a gastar dinheiro nos carros.

Ora eu meto gasoleo todos os dias na minha, conta como mod???

Serei um user influente???

Opá matem-se mas é.....WebMaster despacha-te lá com o LOL enorme.:lol:
 
Ora bem...

Eu posso-me considerar da velha guarda (ou quase), e considero que mods seja tudo o que nos leve a gastar dinheiro nos carros.

Ora eu meto gasoleo todos os dias na minha, conta como mod???

Serei um user influente???

Opá matem-se mas é.....WebMaster despacha-te lá com o LOL enorme.:lol:


Tu queres é aparecer pah... :p
 
Ora bem...

Eu posso-me considerar da velha guarda (ou quase), e considero que mods seja tudo o que nos leve a gastar dinheiro nos carros.

Ora eu meto gasoleo todos os dias na minha, conta como mod???

Serei um user influente???

Opá matem-se mas é.....WebMaster despacha-te lá com o LOL enorme.:lol:
Eu ja tive uma fuga numa falante do circuito de referigaçao e uma de oleo.
Serei eu mais influente que tu? :D
Como voce disse e em "botai" um big LOL
 
Tu queres é aparecer pah... :p

Muito pelo contrário, quando apareço normalmente é pela surra pa ter efeito surpresa...falando de encontros claro.:D

- - - - - - - - - -

Eu ja tive uma fuga numa falante do circuito de referigaçao e uma de oleo.
Serei eu mais influente que tu? :D
Como voce disse e em "botai" um big LOL

A sério? Vamos mesmo falar dos problemas que já tivemos em carros se contar como mods???

É que eu ja tive mais carros do que tu tens anos de idade...:lol:

És capaz de ficar a perder...

- - - - - - - - - -

Vejam bem o que eu tenho andado por cá a influenciar que só agora é que reparei que se fizer 2 replyes de seguida e ninguem tiver escrito nada, o forum junta-os sozinho...muito á frente sim senhor, mas nem assim os spammers desaparecem.:p
 
Muito pelo contrário, quando apareço normalmente é pela surra pa ter efeito surpresa...falando de encontros claro.:D

- - - - - - - - - -



A sério? Vamos mesmo falar dos problemas que já tivemos em carros se contar como mods???

É que eu ja tive mais carros do que tu tens anos de idade...:lol:

És capaz de ficar a perder...

- - - - - - - - - -

Vejam bem o que eu tenho andado por cá a influenciar que só agora é que reparei que se fizer 2 replyes de seguida e ninguem tiver escrito nada, o forum junta-os sozinho...muito á frente sim senhor, mas nem assim os spammers desaparecem.:p
Ei entao deixa estar, ganhas-te, mostras-te que és muito influente, a tua influente superou-me.
Vou estudar , mas eu nao tenho culpa de 1ºcarro ser um clio de 94' com 69mil km em perfeito estado. ;)

- - - - - - - - - -

lol.jpg
 
Nada disso, quanto menos influente e mais despercebido passar melhor pra mim, já o mesmo não se pode dizer de alguns users mais novos por cá.

Os carros cada um tem o que pode e não tem que ter pena ou vergonha disso, tomara eu que o meu primeiro carro tivesse sido um Clio...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top