A caixa do meu argolas foi à vida... será?

na proxima segunda (dia 10) deve estar cá fora novamente, para vermos o que de facto se terá passado... suspeita-se de "má montagem" de algum dos componentes da caixa... Dá ideia que terão montado alguma coisa ao contrário!
entretanto já fui sondando o pessoal da oficina que fez a desmontagem/montagem... alegadamente estiveram 3 individuos envolvidos no processo e todos garantem que, pasme-se, a caixa foi entregue nas condições em que se encontra (apesar destes individuos saberem - embora pareçam estar a sofrer duma aparente "amnésia colectiva" que tanto eu como o técnico que efectuou a reparação da dita estavamos presentes no momento da descarga e desempacotamento, foram tiradas fotos do "antes e depois", etc.)
São uns perfeitos idiotas/chicos-espertos que me querem tomar por parvo... eles que continuem assim que no fim hão-de receber a factura (que lhes será entregue em mãos pelo meu advogado!)
 
chá de pau de marmeleiro é melhor que isso...pelo andar da coisa ja tinhas trocado de carro varias vezes até ters isso resolvido dessa maneira lool....
 
Perante um cenário de tanta incompetência e desonestidade mesmo depois de solucionado eu ficava sempre com receio que voltasse a partir desculpa o termo mas esses gajos já deu para entender que não prestam não assumem a merd@ que fizeram
 
paciência é o meu forte... com a idade e experiência de vida que tenho, cheguei à conclusão que não tinha outras opções "inteligentes" a tomar de modo a proteger o meu investimento.
E sei que este carro vai proporcionar-me muitas alegrias que irão compensar este pequeno contratempo!
 
Nao deixes de ir colocando aqui cada novidade! Esses gajos da oficina de montagem devem ser bem queimados. Uma coisa e haver um acidente, que ocorre com toda a gente e é inevitável - senão nao se chamava acidente. Outra coisa e haver um acidente mas nao quererem assumir aquilo que todos sabem, neste caso tu, e ainda querem fazer o pessoal de parvo... Aí é mesmo para queimar!
 
Que infelicidade, e eu sei bem o que isso é.
Tenho um A3 1.8T parado devido à caixa automática ter ido desta para melhor e bem tenho ponderado se deve ir para reparação ou não mas depois de ver isto é de ficar sempre naquela...

Boa sorte com a situação e vai dando feedback, espero que se resolva pelo melhor.
 
Começo a ficar mais tranquilo... embora ainda seja cedo para ficar totalmente descansado, mas depois da minha ida de manhã à oficina que está a operar a peritagem, já se consegue identificar a principal causa que fez com que a caixa não funcionasse: os senhores que fizeram a montagem colocaram mal uma das "rodas dentadas" que encaixam no torque (desconheço o nome técnico) e, como estavam fora do sitio (destrancadas) a transmissão patinava e não se dava a engrenagem! (erro de palmatória, básico até!)
Se foi feito com intenção de prejudicar e dessa forma atribuir culpas aos "reparadores" ou não, fica por apurar!
Neste momento estamos a reprogramar todos os circuitos eletrónicos com a VAG-com e, se Deus quiser, isso deve resolver a questão.
Conto ter mais novidades até final do dia - estou à espera dum telefonema do engenheiro que está a tomar conta da ocorrência.
Se alguém precisar dos serviços técnicos duma pessoa verdadeiramente habilitada e credenciada, posso dar os contactos por PM.

- - - - - - - - - -

Que infelicidade, e eu sei bem o que isso é.
Tenho um A3 1.8T parado devido à caixa automática ter ido desta para melhor e bem tenho ponderado se deve ir para reparação ou não mas depois de ver isto é de ficar sempre naquela...

Boa sorte com a situação e vai dando feedback, espero que se resolva pelo melhor.


Posso dar-te o contacto do engenheiro que está a tratar-me do assunto.
Ele é credenciado e tem todas as ferramentas para o serviço - não manda para fora para outros arranjarem...
Manda-me PM se precisares
Abraço
 
Boas pessoal.
Chegou finalmente o dia de ir levantar o meu argolas na oficina (re)reparadora.
O relatório da pericia que foi elaborada quase nem dá para acreditar! são tantas as falhas detetadas por estes peritos que dá para fazer um testamento - e entregar no Ministério Público, ASAE, ANECRA, etc. a respetiva reclamação!
Assim que o tiver na mão irei dar-vos conta do que se passou para, dessa forma, servir de alerta para futuras situações análogas.
 
Apesar dessas caixas terem fama de pouco fiaveis, !! como acabas de comprovar ainda surge o problema de aranjar alguem completamente entedido na materia para a sua reparação, daí muito mais seguro ter uma caixa manual!!!
Boa sorte ,fica bem!!!
 
pois é! se eu conseguisse prever o que me estava reservado, provavelmente teria optado por uma de 6 vel.
mesmo assim prefiro de longe a cx automática à manual - gostos não se discutem
 
Back
Top