[A3 8L] 8L 150HP ~ 230HP projeto básico~ Voltando a ativa PAG. 5

Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

boas amigo, benvindo e parabéns pelo teu a3 ;)

tá mt bom, e com o rebaixamento que tens nas 1ras fotos, então aí tá mesmo do poder :twisted: :twisted:

eu acho é que podias "limpar" um pouco a traseira do carro, tirar o lettering p ex.. eu tb tirava a escova, fica mt mais clean ;)

abraço e boa continuação
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Um projecto légauu vindo directamente do Brasiiuuu ' :D :D
Muito Bonito esse A3, falta uns pormenores para ficar no ponto '

Um Abraço e bons Km's com a máquina ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Boas .... tens um projecto muito bacana :D :D :D

Quanto a esse motor.... :twisted: :twisted: :twisted:

Ou não fosse um 1.8t ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

carro 5*...

esse unichip com essa cavalagem se nao fosse nesse carro ias partir... mas como e nesse escapa... mas mesmo assim tens que ter muitos cuidados....

eu tive para colocar isso no meu... na unichip sao programadas 4 ou 5 repros e depois e só selecionar a que pretendemos... por ex:

repro1 : mapa original
repro2: soft
repro3: muito bravo
repro4: arranque
repro5: ponta

sao coisas deste genero... convem e mudar de mapas com o carro desligado... :p

aqui em portugal ronda os 500€ ja com as repros feitas :D

continuação de boas mod's
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Bom projecto, grande máquina :D


Não sei se alguem já corrigiu, mas o apoio de pé para o teu carro deve ser este:

8NATT.jpg


E não o da outra foto ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Nanico disse:
carro 5*...

esse unichip com essa cavalagem se nao fosse nesse carro ias partir... mas como e nesse escapa... mas mesmo assim tens que ter muitos cuidados....

eu tive para colocar isso no meu... na unichip sao programadas 4 ou 5 repros e depois e só selecionar a que pretendemos... por ex:

repro1 : mapa original
repro2: soft
repro3: muito bravo
repro4: arranque
repro5: ponta

sao coisas deste genero... convem e mudar de mapas com o carro desligado... :p

aqui em portugal ronda os 500€ ja com as repros feitas :D

continuação de boas mod's
exatamente Nanico!
quando programamos o unichip Q+ podemos fazer até 5 mapas (repro) que ficam aramazenadas na memoria do proprio unichip.... bastando no meu caso apenas carregar o mapa (repro) no bluetooth do telefone celular que a central do unichip carrega o mapa desejado na hora! Muito legal né!
abrass
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

DEK7 disse:
Bom projecto, grande máquina :D


Não sei se alguem já corrigiu, mas o apoio de pé para o teu carro deve ser este:

8NATT.jpg


E não o da outra foto ;)
Nossa DEK7, adorei esse kit! Vou tentar achar por aqui! Realmente o apoio de pé esta diferente da outra foto que enviaram.
Obrigado
abraço
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Antonio Júnior disse:
exatamente Nanico!
quando programamos o unichip Q+ podemos fazer até 5 mapas (repro) que ficam aramazenadas na memoria do proprio unichip.... bastando no meu caso apenas carregar o mapa (repro) no bluetooth do telefone celular que a central do unichip carrega o mapa desejado na hora! Muito legal né!
abrass

é legal sim... :D
e agora vamos todos começar a utilizar isso porque a policia anda com os cabos a fazer leituras na centralina :S

e com a unichip penso que nao detectam...

a ver vamos... :p

continuação de boas mod's
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Nanico disse:
é legal sim... :D
e agora vamos todos começar a utilizar isso porque a policia anda com os cabos a fazer leituras na centralina :S

e com a unichip penso que nao detectam...

a ver vamos... :p

continuação de boas mod's

como??? nem podem entrar no carro quanto mais fazer ligações a centralina
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

:p :p :p :p :p

Gostava de ver isso :p :p :p Eles mal sabem onde está a ficha de diagnóstico, quanto mais para que serve :p :p :p :p :p :p
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

armageddon disse:
como??? nem podem entrar no carro quanto mais fazer ligações a centralina


eles tambem nao podem fazer operaçoes stop nas auto estradas (aquelas de fechar as faxas e meter tudo numa bomba, e no entanto fazem... se tiverem autorizaçoes eles podem faze-lo... :S
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Deadlysin disse:
:p :p :p :p :p

Gostava de ver isso :p :p :p Eles mal sabem onde está a ficha de diagnóstico, quanto mais para que serve :p :p :p :p :p :p


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

é como o caso das peliculas.... o pessoal para ter nos vidros da frente, coloca duas peliculas( é a historia que a gente ja sabe) e a policia tambem tem (claro que prai 1 ou 2) a maquina para ler a densidade dos vidros, isso sei bem porque um colega meu ja foi apanhado( numa dessas operaçoes manhosas das auto estradas...

e comeu canjada... :S

cumos ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Nanico disse:
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

é como o caso das peliculas.... o pessoal para ter nos vidros da frente, coloca duas peliculas( é a historia que a gente ja sabe) e a policia tambem tem (claro que prai 1 ou 2) a maquina para ler a densidade dos vidros, isso sei bem porque um colega meu ja foi apanhado( numa dessas operaçoes manhosas das auto estradas...

e comeu canjada... :S

cumos ;)

quanto a máquina de densidade é tanga porque a legislação não prevê nada disso,se o teu colega foi multado com essa desculpa ele que conteste que ganha de certeza
e quanto a leitura da centralina, mesmo que fosse possível iriam ver o quê?nada, ou será que aparece uma mensagem "Este veículo está reprogramado" lol
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

armageddon disse:
quanto a máquina de densidade é tanga porque a legislação não prevê nada disso,se o teu colega foi multado com essa desculpa ele que conteste que ganha de certeza
e quanto a leitura da centralina, mesmo que fosse possível iriam ver o quê?nada, ou será que aparece uma mensagem "Este veículo está reprogramado" lol

X2

Os Sr´s moinax arranja cada desculpa pa tirar dinheiro ao pessoal :evil: :evil: :evil:
E so come com a multa das peliculas quem quer ou das jantes, quando me param a mim o que é raro eles vem logo cheios de tes@o e eu digo logo nao ha documentos passam a mlta sem documentos e depois vou ao post pagar 30 euros melhor que 250 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top