[A3 8L] 8L 150HP ~ 230HP projeto básico~ Voltando a ativa PAG. 5

Boa noite a todos!
Tenho o meu A3 a 2 anos, e o carro so me traz alegrias,


Caracteristicas Técnicas:


Marca: Audi

Modelo: A3 8L 1.8T

Ano: 2005 (aqui no Brasil o 8L foi ate 2006...em 2007 ja começou a se vender o Sportback com Skywindow)
Cor: Preto perolizado

Motor e Transmissão: 1.8T 150 HP movido a gasolina c/ Caixa 5 Vel. Manual

Chassis: Molas OEM/Amortecedores a gás OEM Monroe (infelizmente é o que sai de fabrica aqui no Brasil :'()

Travões: OEM

Rodas(Jantes)/Pneus: Rodas (jantes) do Audi RS6 18'' C/Pneus Dunlop Sport SP 235/40/18 atras e Michelin Pilot Sport 225/45/18 na frente

Exterior: Aerofolio
Simbolos OEM
Xenon 8000K nos farois baixos e nos de milha
Antena OEM
Peliculas 5% em todo carro
Limpadores de parabrisa OEM
Teto solar
Farois todos OEM

Interior:
Bancos de couro
OEM

Audio:
CD player Audi Simphony com capacidade para 6 CD's


Motor:
OEM

Próximas Alterações:

Unichip Q+ by Dastek com power plug mais modulo para o turbo (ja adquirido)
Suspensao regulavel KONI (conto a ajuda dos amigos europeus usuarios aqui do forum pra me ajudarem na aquisiçao e envio do kit pra cá pro Rio de Janeiro - Brasil)
Filtro de Ar K&N in-box


pra começar tá bom!
 
Last edited:
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Sejas muito bem vindo amigo a area de projectos
Este audi é um belo começo para um bom projecto... Adorei essas jantes em 18" simplesmente lindas mesmo... ja para nao falar na pelicula 5% no carro todo fica logo 5*****... :)

Força nessas mod´s amigo porque as que ja tens ja esta no bom caminho :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e bons Kilometros ;) ;) ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Fotos do Unichip Q+ com o power plug (apenas ele sem mecher em absolutamente nada, nem filtro, nem escape) vai passar meu carro de 150 HP para 193 HP

Unichip-q-c-power-plug.JPG


image-4381_4B04B59B.jpg

DSC02122m.JPG

DSCN2991mm.JPG

DSCN2654mm.JPG

DSCN3018mm.JPG


Esse acessorio é excelente!....>só uso quando vou viajar
DSC01633mm.JPG


por enquanto é só!
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Ficam 5* essas jantes...curti mm. :)

Continuaçao de grandes mod´s :twisted:
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

esse acessorio de viagem esta engraçado.... :D :D nunca tinha visto nenhum assim.... :eek: :eek:

o carro esta muito fixe....... :lol: :lol:

esse tal Unichip Q+ com o power plug vai passar logo pra 193 hp ??? muita fruta.... :roll: :roll: :roll:
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Obrigado a todos pelos elogios! Eu faço o que posso! e o que meu dinheiro dá né...

pedro79teixeira disse:
esse acessorio de viagem esta engraçado.... :D :D nunca tinha visto nenhum assim.... :eek: :eek:

o carro esta muito fixe....... :lol: :lol:

esse tal Unichip Q+ com o power plug vai passar logo pra 193 hp ??? muita fruta.... :roll: :roll: :roll:
Sim o Unichip sozinho faz tudo isso...qqr duvida so entrar nesse site > http://www.dastek.com.br/produtos.asp
fixe....... muita fruta.... hehehe... Alguem poderia me explicar o que significam esses termos? Aqui no Brasil não temos ou usamos esses "adjetivos".... mas espero que seja coisa boa :p

Abraços!!!
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Antonio Júnior disse:
Obrigado a todos pelos elogios! Eu faço o que posso! e o que meu dinheiro dá né...
Sim o Unichip sozinho faz tudo isso...qqr duvida so entrar nesse site > http://www.dastek.com.br/produtos.asp
fixe....... muita fruta.... hehehe... Alguem poderia me explicar o que significam esses termos? Aqui no Brasil não temos ou usamos esses "adjetivos".... mas espero que seja coisa boa :p

Abraços!!!
:D :D :D :D
fixe= cool ....
muita fruta= uma coisa muito exagerada...


acho muito exagerado ... SO esse chip e nao mexer em mais nada mecanicamente e dar assim tanta cavalagem.... :eek: :eek: :eek:
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Ahhhhhhh sim! Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei gostei.... fixe = bacana, inteiressante....e muita fruta = exagerado, algo de mais!

Pois é meu amigo Pedro Teixeira! ele faz tudo isso sozinho..... entra la no site da dastek e leia mais a respeito do produto que voce vai entender e gostar!
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Já se começa a ver esse assessório por ca em alguns carros...
Dizem que é um corta vento certo?
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Esse carro promete, adorei o carro, e essas jantes ficaram mesmo brutais, nunca pensei que ficassem tão bem no a3.... :D

Continua com essas mods...

Fikem Bem...JeT
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Essas mascaras para as viagens partem-me tudo :p

Tens ai um carro á maneira muito legau :D :D

Essas opticas pa frente com fundo preto ficavam qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:

Força nesse projecto

E mais uma vez bem vindo ao forum e á secção mais benenosa do mesmo :p
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

o carro com babete fica um espetaculo :)

Quanto ao carro propriamente dito esta sem duvida no bom caminho
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Bemvindo à area dos projectos! ;)

Tens ja uma grande base para um grande projecto e como se vê o teu carro ja tem algumas mod's intressantes e bonitas.
Esse chip deu um grande power ao teu A3!

Bom desejo boas mod's e muitos kms pela frente com o teu A3 ;)
 
Back
Top