[A3 8L] 8L 150HP ~ 230HP projeto básico~ Voltando a ativa PAG. 5

Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

O 8L é daqueles carros que dá para fazer muita coisa para personalizar.
Que tal tirares o lettering?
Que tal umas ópticas em fundo negro na frente como sugeriu o EgasRS?
Que tal os pedais e apoio de pé do S3/TT?

Podes pedir ideias que elas não faltam por aqui... :D
O pessoal dá ideias e de borla, o pior é po-las todas em prática :D

abraço e continuação
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Obrigado a todos pelos comentarios e elogios!

Por acaso alguem poderia me explicar o que significa babete como o amigo ~AudiST~ falou la no comentario dele??? Aqui no Brasil não há nada parecido com ~babete~... :D

Flecha >>----> disse:
O 8L é daqueles carros que dá para fazer muita coisa para personalizar.
Que tal tirares o lettering?
Que tal umas ópticas em fundo negro na frente como sugeriu o EgasRS?
Que tal os pedais e apoio de pé do S3/TT?

Podes pedir ideias que elas não faltam por aqui... :D
O pessoal dá ideias e de borla, o pior é po-las todas em prática :D

abraço e continuação
E ai meu amigo Flecha! Tudo bem?
Entao, tirar o lettering significa tirar os nomes A3 e 1.8T la de tras????
Teria muita vontade de ver fotos desses faróis com fundo negro e esses pedais e apoio de pé do S3/TT..nao conheço tais peças! Se voce puder me mostrar fotos ficarei grato!
Abraço
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Antonio Júnior disse:
Obrigado a todos pelos comentarios e elogios!

Por acaso alguem poderia me explicar o que significa babete como o amigo ~AudiST~ falou la no comentario dele??? Aqui no Brasil não há nada parecido com ~babete~... :D
E ai meu amigo Flecha! Tudo bem?
Entao, tirar o lettering significa tirar os nomes A3 e 1.8T la de tras????
Teria muita vontade de ver fotos desses faróis com fundo negro e esses pedais e apoio de pé do S3/TT..nao conheço tais peças! Se voce puder me mostrar fotos ficarei grato!
Abraço

Pedais TT:
DSCF0445.jpg

Pharois fundo negro:
img_9580524_1258279350_abig.jpg


Agora ja ficas a conhecer ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

muito legal os pedais !!!!!! so o apoio de pé é que acho que nao dá ali no lugar meu
esses farois ainda nao vendem por aqui....mas se voces puderem me ajudar, enviando, eu agradeço!

bem, ai vão mais umas fotos internas agora da viatura

DSC02568.JPG

0DSC02569.JPG

De bonus ainda vai com a foto da bandeira do Flamengo no banco de trás
DSC02571.JPG

DSC02573.JPG
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

o teu interior está impecável... ;)
pro meu gosto tá 5* :twisted: :twisted:

sem dúvida k uns pedais aí ficavam logo outra coisa.. :twisted:
aros cromados no quadrante.. :twisted:
tudo se envia.. :p :p

abraço
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Antonio Júnior disse:
Obrigado a todos pelos comentarios e elogios!

Por acaso alguem poderia me explicar o que significa babete como o amigo ~AudiST~ falou la no comentario dele??? Aqui no Brasil não há nada parecido com ~babete~... :D

Babete e o que coloca nos miudos quando estao a comer para nao se sujarem :D, obviamente que estava a brincar, pois sei o objectivo da protecção ;)

quanto ao interior realmente os pedais ficavam ai a matar ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Garcia A3 disse:
o teu interior está impecável... ;)
pro meu gosto tá 5* :twisted: :twisted:

sem dúvida k uns pedais aí ficavam logo outra coisa.. :twisted:
aros cromados no quadrante.. :twisted:
tudo se envia.. :p :p

abraço
Obrigado!!!!
legal os pedais mesmo!....vou tentar achar aqui, caso nao encontre vamos conveersar seriamente sobre vc me enviar esse kit de pedais.....se vc tiver msn me adiciona la pra podermos conversar de forma mais rapida e direta (online) .. odontobull@hotmail.com
abraços
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

AudiST disse:
Babete e o que coloca nos miudos quando estao a comer para nao se sujarem :D, obviamente que estava a brincar, pois sei o objectivo da protecção ;)

quanto ao interior realmente os pedais ficavam ai a matar ;)
Ahhh sim...babete=babador!....hahhahahahahahaha :D.....entendi! Pow, aquela capa protetora da frente do carro que eu tenho (que eu chamo de "fucinheira" -devido aos cães PitBulls terem que usar por aqui) é otima pra proteção e manutençao da frente do carro sempre novo!

mais fotos de como ele era qdo comprei em 2007
Papai-operao-18-07-08-002m.JPG

Papai-operao-18-07-08-009-m.JPG

Papai-operao-18-07-08-010m.JPG

Em 2008 eu comprei essas rodas do A8
DSC01921m.JPG

DSC01926m.JPG

DSC01924m.JPG

1DSC01931m.JPG

e nesse ano de 2009 eu botei tbm o xenon de 8000K nos farois e nos farois de milha
DSC01137mm.JPG

DSC01138mm.JPG
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Parabéns pela viatura, está muito bonita. Só uma pequena correcção, quando o EgasRS falou em faróis com fundo preto, não se referia aos que o Marcelo Ferreira te mostrou, mas sim a pintar o fundo dos teus faróis OEM, ou seja, terás de os abrir, limpar o interior, forrar as partes que não se podem pintar, voltar a limpar e voltar a fechar ;) ;)

Eu não estou muito dentro dos projectos dos a3, mas se vires o projecto da a4 do EgasRS, ele tem lá algumas fotos onde poderás ver mais ou menos o efeito final.

P.S. Esse chevrolet que tens não tem direito a projecto na secção dos non audi? A malta aqui gostava de ver essa outra máquina.

Cumps 8)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Rcmatias disse:
Parabéns pela viatura, está muito bonita. Só uma pequena correcção, quando o EgasRS falou em faróis com fundo preto, não se referia aos que o Marcelo Ferreira te mostrou, mas sim a pintar o fundo dos teus faróis OEM, ou seja, terás de os abrir, limpar o interior, forrar as partes que não se podem pintar, voltar a limpar e voltar a fechar ;) ;)

Eu não estou muito dentro dos projectos dos a3, mas se vires o projecto da a4 do EgasRS, ele tem lá algumas fotos onde poderás ver mais ou menos o efeito final.

P.S. Esse chevrolet que tens não tem direito a projecto na secção dos non audi? A malta aqui gostava de ver essa outra máquina.

Cumps 8)

Desculpa entao,parece que nao tavamos a falar dos mesmos pharois ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Antonio Júnior disse:
Obrigado!!!!
legal os pedais mesmo!....vou tentar achar aqui, caso nao encontre vamos conveersar seriamente sobre vc me enviar esse kit de pedais.....se vc tiver msn me adiciona la pra podermos conversar de forma mais rapida e direta (online) .. odontobull@hotmail.com
abraços
sempre ás ordens... :D :D

abraço
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Marcelo Ferreira disse:
Desculpa entao,parece que nao tavamos a falar dos mesmos pharois ;)

Não tens de pedir desculpa, foi apenas uma correcção, tanto esses que sugeriste como os angeleyes se arranjam com fundo preto, mas eu dos dois, até sou mais adepto dos angel do que os devil, mas sem duvida que a ideia de pintar os oem, a meu ver é mais original e fica com melhor aparência. ;) ;)
 
Re: ~ projeto básico~ porem diversão garantida!!! ~

Rcmatias disse:
Não tens de pedir desculpa, foi apenas uma correcção, tanto esses que sugeriste como os angeleyes se arranjam com fundo preto, mas eu dos dois, até sou mais adepto dos angel do que os devil, mas sem duvida que a ideia de pintar os oem, a meu ver é mais original e fica com melhor aparência. ;) ;)

X2 Fica muito mais original ;)
 
Back
Top