85% DIESEL + 15% BIODIESEL 10cent mais barato!!

o gasoleo aki em Faro ta a 1.067..
Eu qd meto gasoleo na BP o deposito da sempre pa menos kms e qd meto na Repsol ou Cepsa.
por exemplo ponho 10 euros, no CB chega sp no minimo aos 150 isto na Repsol e Cepsa. Na BP no cb indica 110, 120.

Relativamente ao biodiesel, nc reparei isso nas bombas, tem k ser alguma especifica?
Na minha a4 b6 de 2004 pelo k vi nas respostas é possivel, certo?

No deposito da minha carrinha nao tem nada escrito com BioDiesel No way
 
Tuga78 disse:
o gasoleo aki em Faro ta a 1.067..
Eu qd meto gasoleo na BP o deposito da sempre pa menos kms e qd meto na Repsol ou Cepsa.
por exemplo ponho 10 euros, no CB chega sp no minimo aos 150 isto na Repsol e Cepsa. Na BP no cb indica 110, 120.

Relativamente ao biodiesel, nc reparei isso nas bombas, tem k ser alguma especifica?
Na minha a4 b6 de 2004 pelo k vi nas respostas é possivel, certo?

No deposito da minha carrinha nao tem nada escrito com BioDiesel No way

no depósito pode até mencionar Biodiesel No Way, mas qe interessa? o que está aqui em causa não é o biodiesel a 100% até porque ao que sei não é comercializado por enquanto..

agora as vantagens de uma mistura de 80%diesel + 15% bio.. com vantagens claras como temos vindo a verificar..
 
Vou fazer uma pergunta estupida...

Se em vez de quererem meter combustiveis que não são recomendados pela marca, pk que não vão meter gasoleo ás bombas do Jumbo (tenho de puxar a brasa á minha Sardinha)... ????

Se o B15 está a 0,91€........ O Gasoleo no Jumbo está a 0,89€...

Tem medo de meter nas Bombas dos Hipers, mas não tem medo de meter coisas que a marca diz para não meter... Sinceramente á coisas que não entendo.... :roll:
 
Tinoni disse:
Se em vez de quererem meter combustiveis que não são recomendados pela marca, pk que não vão meter gasoleo ás bombas do Jumbo (tenho de puxar a brasa á minha Sardinha)... ????


Ah seu CIGANO!!!!! se o grupo Auchan não te pagasse o ordenado eu queria ver!!! :D :D :D :D
 
Tinoni disse:
Vou fazer uma pergunta estupida...

Se em vez de quererem meter combustiveis que não são recomendados pela marca, pk que não vão meter gasoleo ás bombas do Jumbo (tenho de puxar a brasa á minha Sardinha)... ????

Se o B15 está a 0,91€........ O Gasoleo no Jumbo está a 0,89€...

Tem medo de meter nas Bombas dos Hipers, mas não tem medo de meter coisas que a marca diz para não meter... Sinceramente á coisas que não entendo.... :roll:

rapazinho o jumbo nao existe em todas as cidades eu tinha que fazer 100km pa ir ao jumbo e faço 17km pa meter B15

:p :p :D :p :p
 
viva, eu nao colocava biosiesel nem q fosse a 0.10€,pode ser paranoia,mas nao coloco..
eu so coloco BP,se nao ha bp espera-se ate se encontrar uma.
Com esta ultima noticia dos combustiveis BP,se me acontecesse o mm ao carro tenho os taloes todos desde q comprei o carro dos abastecimentos.. so BP!!lol
aqui na maia esta a 0.999 semana e 0.929 ao fds!!
cumps
 
Pois é malta, eu tenho uma A4 Avant 1.9 TDI 130cv, e desde que abriu aqui em Tavira as bombas da PRIO só tenho posto Biodiesel 15%.

Não tenho notado muitas diferenças, mas pelo menos em termos de consumos e preço a carteira tem sentido boas alterações!!!

Aqui neste momento o B15 ronda os 0.86€
 
Back
Top