80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Já agora Reactive , tal como disse o Américo algures por aqui no fórum... às vezes não comentamos algumas cenas mas não é por isso que não estamos atentos . E tenho - te a dizer que sou bastante atento ao teu tópico e adoro o teu projeto, dedicaçao e saber fazer ! Para mim um dos melhores :D
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Darei novidades e fotos quando estiver tudo a 100%. De momento está a 95% só :p :p :p
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Tambem estou a aguardar reactive, parabens pelo teu projeto esta espetacular.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

já vai tarde para isso, pois ja esta montado e rola á já algum tempo, falta apenas tratar de uma fuga a ver se tudo esta nos conformes.

Eu depois posto fotos, mas de qualquer forma o meu não é o ideal para um DIY nesse departamento, pois já é hibridado e foge algo ao normal nos 80, tanto dos TDI como dos TD
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

O teu projeto deu-me umas ideias para fazer umas mods no meu. Força ai.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Este tópico sem a dar boas novidades e ideias que pouco se lembram ou ousariam fazer
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Ola reactive ei criei um tópico mas disseram me para te perguntar aqui a minha duvida... Eu comprei uma carrinha audi 80 1.9 tdi batida mas toda completa para usar algumas peças no meu carro audi 80 1.6 td e então eu meti o quadrante dela no meu carro so que a rotação ao rolantim fica nas 6000 e quando acelero baixa mais tipo 7000 parece que esta a trabalhar ao contrario por acaso sabes como devo arranjar isso?
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Ola reactive ei criei um tópico mas disseram me para te perguntar aqui a minha duvida... Eu comprei uma carrinha audi 80 1.9 tdi batida mas toda completa para usar algumas peças no meu carro audi 80 1.6 td e então eu meti o quadrante dela no meu carro so que a rotação ao rolantim fica nas 6000 e quando acelero baixa mais tipo 7000 parece que esta a trabalhar ao contrario por acaso sabes como devo arranjar isso?

Amigo, por acaso sei bem do que falas. Infelizmente tenho más noticias para ti, podias ter poupado uns trocos a ler o meu projecto, pois já tive um quadrante TDI no meu para testar, e o resultado foi mesmo esse, já me tinham avisado, mas eu gosto de testar. Se tivesses visto, até um video com o resultado de um quadrante tdi num TD eu pus no youtube.

https://m.youtube.com/watch?v=XlSWjJWaIQQ

O quadrante TDI não funciona nos TD, o método de envio dos impulsos electricos é diferente, a electronica das placas é diferente, e um funciona pela centralina, enquanto que o outro funciona pela saida W do alternador.

Não existe soluçao possivel, nunca aí irá funcionar. Tens de arranjar um quadrante mesmo de um 1.6 Td ou 1.9Td

És como eu, aprendeste a mal, lol


PS: no video repararás que o meu ralenti está consideravelmente mais baixo do que falaste, isto é pk o quadrante tem um ajustamento manual na traseira, num potenciómetro, mas mesmo no minimo como no video, não funciona direito nem nunca funcionará
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

obrigado foste uma grande ajuda a situação é que eu comprei a carrinha completa tdi para peças e meti la o quadrante para ver no que dava emtao vou ter que trocar ou vender como as restantes peças que tenho da carrinha...

- - - - - - - - - -

mas já agora podes me exemplificar melhor aonde esta esse ajuste manual na traseira é que não quero abrir o quadrante e parecer um burro a olhar para um palácio...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Nem vale a pena saberes, pois apenas irás desregular para o proximo comprador. Por mais que queiras mexer e ajustar, nunca te ficaria a funcionar, nem mesmo so para brincadeiras. O máximo pissivel é o que ves no video ;)
 
Back
Top